12

147 12 2
                                    

⚽️🎬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚽️🎬

Lucas Mendes POV

— Quer o que? — ela só pode tar zoando comigo, como que ela ainda não foi embora? — A gente não tem nada pra conversar. — falo pronto pra fechar a porta mas ela impede colocado a mão.

— Só quero conversar, vim em missão de paz. — fala séria. — Eu vou embora hoje, queria falar sobre o que eu fiz com você e Rafa. — fala parecendo sincera.

— Tem três minutos pra falar tudo. — falo dando espaço pra ela entra, assim ela faz, e eu fecho a porta, logo, me virando de frente pra ela.

— Só me ouve. — fala e eu assinto ainda desconfiado. — Eu sei que o que eu fiz foi errado, eu não queria causar isso tudo entre você e Rafa, eu não tive alternativa, eu não queria ver tu sofrer de novo primo. — fala chegando perto de mim, me fazendo dar um passo pra trás, sabe se lá do que essa maluca é capaz. — Precisa ter medo de mim não, vou te fazer nada não, só vim me desculpar, to voltando pra São Paulo e vou falar com Rafaella. — ia se vira pra sair, impeço ela agarrando em seu pulso.

— Vai fala com a Rafa porque? — é bem capaz de Laura ir falar com ela e cria mais mentiras, aí sim eu me fodo por completo.

— Vou explicar tudo pra ela, falar toda a verdade. — se vira pra mim de novo. — Você não teve culpa nenhuma, eu sou a culpada disso tudo. — me encara séria, não sei se posso confiar nela, desde que chegou aqui só tem feito cagada.

— E como eu sei que tá me falando a verdade? E aí depois em São Paulo, você vai mentir mais pra ela? — pergunto e ela abaixa a cabeça parecendo triste. — Me responde Laura, como posso voltar a confiar em você? Você era praticamente minha melhor amiga, você quebrou a confiança que eu tinha contigo, não te vejo a prima que era antes. — vejo algumas lágrimas em suas bochechas. — Deixa que eu falo com a Rafa. — falo soltando o braço dela.

— É? E vai ter tempo onde? Não sei se sabe, mas pra falar com ela tem de viajar pra São Paulo, ou tá esperando que ela venha aqui pra Londres? — levanta a cabeça, olhando pra mim séria. — Lucas eu sei que te magoei muito, mas eu to arrependida porra, quero consertar a merda que eu fiz. — põe as mãos nos meus ombros. — Eu não queria que você sofresse de novo, a história com a Milena, não só atingiu você, como também antigiu eu! Tu nem imagina como eu fiqui ao te ver naquele estado, todo deprimido, por conta daquela filha da puta, eu pensei que a Rafa fosse fazer o mesmo, mas depois de ver a maneira como ela saiu daqui ontem, me fez perceber que ela é diferente, ela gosta realmente de você, e eu sou burra sim! Porque se você confiava nela, quem era eu pra não confiar. — tira as mãos dos meus ombros. — Eu vou consertar a burrada que eu fiz, quer você queira, quer você não queira. — fala me dando um abraço que eu não retribui. — Eu te amo priminho, não esquece disso tá?! — me da um beijo na bochecha e outro na testa...como a gente fazia nos velhos tempos. — Quando eu acabar minha conversa com a Rafa, eu te aviso. — e com isso, ela se vai embora, só espero que ela tivesse falando a verdade.

Mi Jugador ~ Rafa KalimannOnde histórias criam vida. Descubra agora