11

147 13 3
                                    

⚽️🎬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚽️🎬

Lucas Mendes POV

Dias tinham se passado e Rafaella foi embora pro Brasil hoje de manhã cedo, não era pra ter ido hoje só semana que vinha, mas meio que a gente teve uma discussão ontem, é....eu fui muito filho da puta com ela e adivinhem só o motivo: Laura.

Flashback On

— Como não Lucas, tá me zoando? — fala Rafa muito puta comigo. — Ela ia beijar você, e tu não fez nada. — ela dá ênfase no "não fez nada".

Tava rolando uma "festinha" aqui em casa porque meu irmão fazia aniversário e meus pais decidiram fazer uma surpresa pra ele, e o que aconteceu foi que, eu tava comendo quando Laura chegou perto de mim, começou a passar a mão em mim e falando algumas coisas que eu não estava prestando atenção, eu só prestei atenção quando ela colocou uma das suas mãos no meu rosto e ficou muito próxima de mim, eu fiquei em choque sem saber o que fazer, mas eu juro que ia fazer algo, pelo menos eu acho....

— Calma Rafa, você viu mal, ela apenas tava falando comigo. — falo sem muita importância.

— Falando com você? Lucas eu não sou burra, eu vi muito bem o que ela tava tentando fazer. — fala Rafa, ela tá realmente muito brava, mas também não tem necessidade desse drama todo.

— Eu não falei que você é burra, só não to entendendo esse teu drama por uma coisinha de nada, sem importância nenhuma. — falo olhando pre ela, que faz cara de ofendida, ah qual foi tio?!

— Coisinha de nada? Ela teve a noite toda se jogando pra cima de você, e tu não fez nada e ainda tentou te beijar e tu ficou paradinho, como se estivesse esperando que ela fosse te beijar. — ela ta dando muita importância pra essa porra.

— Não sei pra que essa cena toda, a gente também não tem nada, pra que ficar de ciuminho? — falo, mas no segundo seguinte me arrependo vendo a merda que eu fiz, Rafa agora estava na minha frente com os olhos marejados.

— Tudo bem, já entendi. — fala saindo da minha frente e indo até o closet, eu vou atrás dela, vendo ela pegar a sua mala e botando no chão, logo colocando as roupas dela.

— Rafa que isso? — falo chegando perto dela, que me ignora e continha colocando as roupas dentro da mala. — Para com isso cara, ta fazendo o que? — falo tentando parar ela, que me empurra pra longe e continua o que estava fazendo.

— Vou embora amanhã, e não vem atrás de mim não. — fala apontando pra mim e fungando. — Tudo o que a gente tinha, se é que a gente tinha algo, acabou por aqui, não quero te ver mais não, continua comendo as suas putinhas, não me procura mais. — ela ta mesmo chateada até palavrão ta falando.

— Calma, vamo conversar melhor, como dois adultos. — falo tentando ignorar essa sensação de vazio e tristeza que estou sentindo.

— Conversar o que Lucas? Não tem desculpa pra aquilo que você me falou, você ao menos tem noção do que falou? Não, eu já sei a resposta, você não tem noção de nada, porque não vai lá ficar com sua priminha, eu vou embora, me esquece, nunca devia ter confiado em você, principalmente sabendo do seu histórico, eu pensei que você era diferente dos outros, mas afinal me enganei. — fala chorando, pega a sua mala e sai do quarto batendo a porta.

Flashback Off

Fui um idiota com ela, e o pior é que só percebi hoje, quando vi ela passando pela porta, meu mundo parou, ao perceber que a razão por ela tar indo embora e ter acabado o que a gente tava construindo era minha me destruiu por completo.

Minha mãe tava me dando um sermão daqueles desde que a Rafaella saiu até agora.

— O que fizeste meu filho?! — fala minha mãe se sentando ao meu lado, agora mais calma.

— Eu sei que fiz uma bosta grande, não tem como eu consertar, ela não quer me ver mais, deixou isso bem falado. — falo apoiando meus cotovelos no joelho e levando as mãos à cabeça.

— O certo era você ir ter com ela...meu filho, por agora, você vai pensar vem naquilo que você fez e falou e aí sim, você toma uma decisão. — fala passando a mão nas minhas costas, em seguida me dá um beijo na cabeça e sai do quarto.

Pego no meu celular e abro na galeria, vendo a foto que a gente tirou minutos antes de tudo.

Pego no meu celular e abro na galeria, vendo a foto que a gente tirou minutos antes de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico olhando por algum tempo, até baterem na porta, desligo o celular e mando entrar.

— Posso? — fala James só com a cabeça aparecendo, eu assinto e ele entra, logo fechando a porta atrás de si. — A gente pode bater um papo? — pergunta se sentando do meu lado.

— Sobre o que? — pergunto colocando meu celulad em cima da cama.

— Sobre o que você fez com a Rafa, Carol me contou tudo. — falsa demais, falou que não ia contar pra James, boca grande da porra.

— Acho que não tem nada pra falar sobre isso. — de novo essa conversa, to cansado já.

— Mano, como foi capaz? — fala mudando a sua expressão para chateado e desapontado. — Tu fizeste mesmo aquilo, como é que foste capaz? — fala com o seu sotaque português carregado.

— Não se mete nesse assunto, isso é entre e Rafa apenas. — falo me levantando ficando irritado.

— Lucas você fez merda e tem que admitir isso. — fala se levantando também. — Você não aprendeu nada com o que aquela lá fez com você? — agora tocou na ferida.

— Sai daqui muleke, isso não tem nada haver contigo não. — falo apontando pra porta do quarto.

— Tudo bem, não quer ajuda o problema é seu. — fala saindo e batendo a porta do quarto com força.

— QUEBRA NÃO FOI TU QUE COMPROU. — falo alto pra ele ouvir, mania é essa de bater a porta com força.

Fui ligar o PC e fiquei jogando um jogo aleatório de tiro, até me incomodarem de novo, será que não tenho um pouco de paz hoje, não?

— Fala. — abro a porta no maior ódio.

— Podemos conversar? — fala Laura com a maior cara de pau.

Ela quer o que agora, já não me trouxe problemas suficientes.

⚽️🎬

Ixii, e agora? Nosso casal separado!!!

Triste demais....💔😔

Espero que gostem.

Capítulo não revisado.

Deixem a estrelinha.⭐️

MS.🫶🏽

Mi Jugador ~ Rafa KalimannOnde histórias criam vida. Descubra agora