06

190 15 4
                                    

Rafa Kalimann POV

Passo entre as pessoas puxando a minha mala com a minha mãe me seguindo.

- Vai com calma minha filha, para que tanta pressa? - fala minha mãe parando de andar.

- Estou andando normal uai, estou tentando encontrar o irresponsável do Lucas. - falo parando de andar mas ainda vagando o aeroporto de Londres.

- Meu genro não é irresponsável não, trate melhor seu homem Rafaella. - nem conhece ele e já está defendendo.

- Aí mãe. - passo a mão no meu braço onde recebi um tapa dela. - Vamos continuar andando. - continuamos procurando pelo idiota do Lucas até eu ver um negócio. - Ah não. - eu vou matar o Lucas mano não é possível um troço desse.

- O que foi filha? - eu só aponto para onde tava olhando. - Não acredito que ele fez isso, que vergonha você vai passar minha filha. - ela fala rindo, até parece que também não vai passar vergonha.

Ando até ao homem segurando uma placa com o meu nome "Rafaella Kalimann" é bom que o Lucas tenha uma boa explicação para isso.

- Bom dia senhoras, eu sou o Erik segurança do senhor Lucas, ele me pediu para vir aqui buscar as senhoras já que ele tem um compromisso. - até que o homem é simpático e o Lucas para ter mandado vir ele é porque confia bastante nele, mas quero só saber que compromisso é esse.

O Erik pega nossas malas enquanto guia o caminho até ao carro preto que estava no estacionamento. Erik abre a porta de trás do carro para eu e minha mãe entrarmos e de seguida ele vai colocar nossas malas no porta malas.

<<<<<<<<<<

Lucas Mendes POV

Entro no meu quarto para descansar um pouco desse dia exaustivo mas me arrependo na hora, pois tinha uma mineira me olhando como uma onça raivosa.

- Minha minei.... - sou interrompido por uma almofada atingindo minha cara. - Calma aí mano. - falo me desviando de mais almofadas.

- Lucas Mendes você estava onde que não me pode ir buscar? - cruza os braços esperando uma resposta da minha parte. - Era preciso me fazer passar aquela vergonha num aeroporto cheio de pessoas e ainda com minha mãe do meu lado.

- S-sua mãe? Então ela sempre veio? - pergunto nervoso por saber que minha quase sogra irá passar quase duas semanas na mesma casa que eu.

- Claro ou achou que eu estava mentindo? - pergunta ainda com os braços cruzados. - E não vem mudar de assunto não, estou esperando uma resposta ainda. - me deu um olhar que quase me encolhi de medo.

- Calma, respira ta?! - me aproximo devagar vendo que ela permaneceu na mesma posição. - Eu tive treino às oito da manhã por isso não conseguir ir buscar você.

- Podia ter me avisado Lucas. - descruza os braços.

- Me desculpa. -seguro a cintura dela sem força.

- Não sei se devo desculpar você. - se faz de difícil.

- Como não? Você tem que desculpar o seu neném. - falo com voz fininha. - Assim o neném fica triste. - faço bico.

- Coitadinho dele. - me da um selinho. - Tava com saudade de tu trem. - fala me apertando contra ela.

- Eu também minha mineira. - cheiro o pescoço dela, até alguém interromper nosso momento batendo na porta do meu quarto.

- Desculpe incomodar menino, vim só avisar que irei servir o almoço. - Era dona Maria a cozinheira e uma segunda mãe para mim.

- Quantas vezes já falei para parar de pedir desculpas Maria? - finjo estar bravo.- Rafa essa é a dona Maria minha segunda mãe e a minha cozinheira particular. - passo um braço pelos ombros da dona Maria.

- Prazer senhora Kalimann. - Maria fala com o seu típico sorriso no rosto.

- Prazer eu dona Maria. - Rafa retribui o sorriso. - E por favor me chame só de Rafa, não sou tão velha assim.

Depois dessa pequena apresentação nós três descemos para a sala de jantar. Quando entrei na sala de jantar o meu coração quase saiu pelo cu de tão nervoso que eu fiquei, minha quase sogra estava de pé esperando eu e a Rafa.

- Então esse é o famoso Lucas de Andrade Mendes. - se vira para mim sorrindo, até meu nome todo ela já sabe, meu ajude Deus. - Já ouvi falar muito de você meu filho. - ela me pega de surpresa com um abraço.

- Espero que só tenham sido coisas boas, se foram coisas más é calúnia. - falo depois do abraço fazendo a mulher à minha frente gargalhar.

- Ta vendo mãe o quanto ele é idiota, eu avisei a senhora. - a mineira comenta se sentando numa cadeira.

- Rafaella respeita meu genro. - Dona Genilda me defende fazendo Rafa ficar indignada.

- Mãe o Lucas não é meu namorado portanto não é seu genro.

- Por enquanto..... - sussuro baixo para ninguém ouvir mas tenho certeza que minha quase sogra ouviu já que ela olhou para mim sorrindo.

Almoçamos num clima tranquilo e com várias risadas, ouvir a gargalhada da Rafa só me fez ter certeza que não consigo viver sem ter ela na minha vida, estou muito apegado à mineira, me ferrei legal galera!!

<<<<<<<<<

Meu pai, minha mãe, Carol e James chegam hoje a Londres, e vão ficar aqui em minha casa, agora imaginem só como ficou Rafaella quando soube disso.

- Você está parecendo uma barata tonta. - falo vendo ela andando de um lado para o outro.

- Eu to nervosa Lucas. - se senta do meu lado.

- Se acalma, vai correr tudo bem. - seguro nas mãos dela e começo um carinho ali.

- E se eles não gostarem de mim? E se eu fizer má figura na frente deles? Já imaginou o que vão pensar de mim. - fala visivelmente nervosa e abaixando a cabeça.

- Eles vão te adorar, você é magnifica, e se minha mãe e meu pai me querem ver feliz têm que aceitar e mais nada. - seguro no queixo dela e ergo a cabeça dela.

- Você é incrível sabia? - ela sorri com os olhinho quase fechado, aff me derreto nesse sorrisinho.

- Claro que sabia. - falo me gabando fazendo ela gargalhar.

- Não é nada convencio ocê neh? - me da um empurrão de leve.

Continuamos brincando, até ouvirmos barulho lá em baixo, meus pais tinham chegado, Rafa olha para mim nervosa e eu sussuro um "calma, vai dar tudo certo".

Espero que gostem.⭐️

MS.🫶🏽

Mi Jugador ~ Rafa KalimannOnde histórias criam vida. Descubra agora