03

221 13 0
                                    

Rafaella Kalimann POV

A noite de ontem me correu lindamente conheci uma pessoa "nova", na verdade eu já sabia tudo sobre o Lucas, eu tinha de saber tudo sobre meu crush. Eu não considero crush, mas a Marcella fala que eu tenho um crush (penhasco) por ele, eu estou ciente que é impossível ter qualquer envolvimento com ele, afinal ele não acredita no amor, já eu não sou assim e também tem a diferença de idade.

- RAFAELLA - sou tirada dos meus pensamentos com o grito de Marcella -Qual foi que tu tava viajando aí?

- Você nem sabe no que me aconteceu ontem na casa da Manu.

- Foi algo grave? - pergunta séria.

- Não, foi algo bom...eu conheci o Lucas - fala para ela que me olha confusa e eu olho para ela com cara de tédio.

- Lucas? Qual Luc... - para de falar bruscamente e olha para mim chocada - Você Rafaella Kalimann conheceu o seu crush supremo Lucas Mendes? - pergunta ainda chocada.

- Já falei que não tenho nenhum crush nele, só acho ele lindo nada de mais. - falo pela milésima vez isso.

- Claro, acha ele lindo, gato, gostoso entre muitas outras coisas - Fala soando óbvio.

- Sim eu acho isso tudo dele, mas não tenho nenhum crush nele já falei isso para você Mar. - digo já ficando sem paciência para esse assunto.

- Calma não precisa ficar brava, mas aí, me fala o que rolou? - ela pergunta e eu começo a contar tudo. - Pera aí, vocês estão pensando em se ver de novo? - pergunta me deixando pensativa.

- Não sei, trocamos números, mas não falamos em se ver de novo, provavelmente não vai acontecer mais a gente só se viu por acaso. - fico triste só de pensar em não ver mais o Lucas.

- Fica assim não, vocês vão se ver de novo eu sinto, confia em mim - da um sorrisinho de lado.

- Ta muito confiante não acha? - pergunto estranhando seu comportamento.

- Eu sou sempre confiante e você também deveria confiar mais naquilo que eu digo.

- Ok Mar,eu confio em você. - afirmo ainda desconfiada.

¤¤¤¤¤

O resto do dia de ontem passou até que rápido, depois da minha conversa com Marcella ela ficou estranha ficou mexendo no celular, falando com alguém e cheia de sorrisinhos.

Hoje pela manhã fui fazer os meus exercícios para manter uma boa forma, pela tarde tive uma reunião por vídeo da ONG. Neste momento estou na cozinha fazendo um lanche para mim, quando ouço a campainha tocar.

- Você aqui? - pergunto surpresa ao ver a pessoa parada na minha porta.

- Me falaram que precisava de me ver urgentemente, é verdade? - Lucas pergunta com um sorrisinho no rosto.

- Quem te falou isso? Como você sabe onde eu moro? - disparo com perguntas sem dar tempo de ele responder.

- Calma, uma tal de Marcella falou comigo e falou que você queria me ver urgentemente e também me deu seu endereço. - continua sorrindo, aí aquele sorriso tão lindo meu deus.

- Sabia que ela tinha a ver algo com isso, pode entra - dou espaço para ele entrar.

- Casa bonita viu, sua cara mesmo - diz assim que entra.

- Obrigada - digo me virando para ele.- Eu estou fazendo lanche para mim, vai querer também? - pergunto para ele que finalmente olha para mim.

- Se não for nada com muita gordura eu aceito. - acabo rindo do seu comentário.

Fui acabar de fazer meu lanche com o Lucas atrás de mim.

- Você não respondeu à minha pergunta. - fala parando ao meu lado.

- Que pergunta? - me faço de sonsa já que eu sabia muito bem do que ele tava falando.

- Faz a sonsa não, você sabe muito bem do que estou falando, mas eu vou repetir a pergunta, é verdade que você queria me ver urgentemente? - pergunta com um sorrisinho de lado e esperando a minha resposta.

- Não sei de onde tirou um absurdo desse. - minto.

- Precisa mentir não, a Marcella me falou isso. - deixa eu só me encotrar com a Marcella que ela vai ver.

- Então, ela mentiu. - minto de novo.

- Já te falaram que você não mente nada bem? - vai se aproximando de mim.

- E-eu não estou mentindo. - digo gaguejando

- Então porque está gaguejando? - se aproxima mais - Está nervosa com algo?

- Nervosa? Com o que? - falo um pouco perdida por conta da proximidade dele.

- Talvez por eu estar muito perto de você!? - fica com a cara a centímetros da minha me deixando ainda mais nervosa. - Te deixo nervosa é?

- Você? Até parece deixa de ser iludido Lucas. - empurro o ombro dele de leve.

- Eu iludido? Só to vendo o óbvio ou to errado? - fala com um sorriso lindo no rosto.

Os nossos rostos continuavam próximos o que me fez sentir o hálito quente dele me fazendo arrepiar.

- Você se engana muito fácil - digo olhando para os lábios dele mas logo desvio para olhar nos olhos dele o vendo olhar meus lábios hipnotizado.

Sem que eu pudesse pensar em mais nada o jogador já tinha juntado os nossos lábios num beijo instigante.

De início fiquei em choque mas logo retribui, me arrepiei quando senti a língua dele invadindo a minha boca. Lucas abraçou a minha cintura e me encostou no balcão atrás de mim. Eu entrelaço os meus braço atrás do pescoço do português e entreabro os meus lábios aprofundando o beijo. Com certeza esse é o melhor momento da minha vida depois de tanto tempo.

Espero que tenham gostado!!⭐️

MS.🫶🏽

Mi Jugador ~ Rafa KalimannOnde histórias criam vida. Descubra agora