⚽️🎬
Rafa Kalimann POV
Ele estava ali na minha frente, olhando pra mim, esperando uma resposta minha, sinceramente não sei o que falar pra ele.
Eu não quero mais sofrer como nos meus últimos relacionamentos, sinto que com o Lucas será diferente, sinto que ele não é igual, mas não sei não.
Durante esses dois meses que a gente teve separado, eu senti muita falta dele, das piadinhas dele, do seu jeito de mostrar amor, e entre muitas outras coisas, mas não sei se estou preparada pra entrar na vida dele.
- Lucas..... - ele coloca a mão na minha boca me interrompendo.
- Por favor Rafa, eu entendo se você tiver com um pé atrás em relação a mim. - ele faz uma pausa, enquanto começa um carinho nas minha bochechas. - Eu não aguento mais esperar pelo seu perdão, esperei durante dois meses, não acha que já me castigou demais? - pergunta com uma expressão triste, o que faz meu coração partir aos bocadinhos e as lágrima voltarem a surgir em meus olhos. - Eu te amo Rafa, foi difícil admitir isso pra mim próprio, depois de tudo o que passei no meu último relacionamento, nunca mais queria sentir esse sentimento por ninguém, prometi isso a mim mesmo, mas você apareceu, de início, era só umas ficadas, aí depois passou pra carinhos e apelidos carinhosos, quando viajei pra cá, consegui perceber que estava me apaixonando por você, tentei negar isso, mas não consegui, agora to aqui me declarando pra você, falando que te amo...só preciso de mais uma chance Rafa, só uma, isso é tudo que te peço. - ficamos olhando um pro outro, até eu desvir o olhar do dele e tirar suas mãos do meu rosto, ele nega com a cabeça enquanto olha pra mim. - Já entendi tudo. - ele se vira e segue até a porta pra se ir embora.
Me sento na cama quando ouço a porta bater, e aí eu caiu em mim, ele foi embora, eu deixei ele ir embora, momentos de eu e ele juntos passam pela minha cabeça, me levanto da cama e corro até o corredor do hotel, vejo ele entrando no elevador de cabeça baixa, corro o máximo que consigo até o elevador, entro quando ele já esta quase fechando, Lucas olha pra mim em choque, só esperando eu falar alguma coisa.
- Calma aí, deixa eu recuperar meu fôlego, já não tenho idade pra isso. - me encosto na parede de metal descansando, Lucas ri de mim enquanto me olha. - Ta rindo de que? Tenho cara de palhaça agora? - cruzo os braços e faço cara séria.
- Não, claro que não. - se apressa em dizer. - É só que meteu piada você falando que não tem idade pra essas corridas, sendo que você corre todo dia de manhã. - se encosta na parede de metal à minha frente, ele ainda não tinha apertado o botão pro elevador andar. - Mas o que tá fazendo aqui? Eu esqueci algo no seu quarto? - oh, você sabe muito bem o que esqueceu.
- Esqueceu, e você sabe o que. - me aproximo dele.
- Não sei não, meu celular ta comigo, a chave do meu carro, minha carteira e a chave de minha casa, tenho tudo comigo. - que garoto lerdo do caralho, pelo amor de Deus.
- Você é bem lerdo neh, Lucas? - me aproximo mais dele, o fazendo erguer as sobrancelhas em total confusão. - Como que eu me interessei por uma pessoa tão lerdinha? - dou um sorriso, e coloco minhas mãos sobre o peito dele.
- Q-Que isso Rafaella? - sorriu ao ver o efeito que causo nele. - Eu juro que não entendo você, uma hora ta me "mandando" embora, noutra vem atrás de mim.
— Eu fui tola, eu devia ter dito algo, mas não, eu fiquei calada e você veio embora por causa das minhas inseguranças. — analiso bem o seu rosto, os olhos ainda vermelhos pelo seu recente choro, mas com um brilho de esperança e felicidade. — Eu sou louca por você Lucas e ver você indo embora, me machucou muito e fez eu voltar ao mundo, e perceber que sem você na minha vida eu não sou nada, tu me traz alegria, me apoia, se preocupa comigo, eu também te amo meu jogador. — vejo um sorriso aparecer em seu rosto.
— É sério isso? — pergunta ainda um pouco inseguro e eu reviro os olhos o puxando pra um beijo cheio de saudades e carinho.
De início ele ficou assustado, mas logo retribuiu o beijo, agarrando na minha cintura e me puxando pra mais perto.
Coloco meus braços ao redor do seu pescoço, sinto sua língua encontrar a minha e eu gemo em aprovação, que saudade que eu tava do beijo dele.
Sinto as minhas costas colidiram com a parede de metal, o beijo se tornou mais rápido e feroz, eu já sentia meu corpo fervendo, infelizmente a falta de ar se fez presente a gente teve de se separar.
— Isso é tudo saudade? — pergunta meio ofegante.
— Sim, muita saudade de você jogador. — dou um sorriso e abraço ele apertado.
⚽️🎬
Parece que a nossa Rafinha decidiu dar uma chance!!
Próximo ep vem hot????
⭐️⭐️
MS.😮💨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Jugador ~ Rafa Kalimann
RomanceUm jogador de futebol português e uma influencer brasileira, no que pode dar este romance? Terá um final infeliz? Leia mais para saber. ⚠️Plágio é crime!! História da minha autoria!! MS.🫶🏽