02

306 19 1
                                    

Lucas Mendes POV

Assim que a porta foi aberta, eu vi os olhos verdes mais lindos da minha vida, eu realmente fiquei hipnotizado.

— Oi, você deve ser o Lucas, certo? — ela pergunta sorrindo, mostrando as covinhas perfeitas.

— Sim, e você é a Rafa Kalimann acertei? — pergunto ainda olhando para ela hipnotizado.

— Não sou essa tal de Rafa não, você errou Lucas — olha para mim seriamente.

— Errei nada, eu sigo você nas redes e eu nunca ia esquecer sua cara, principalmente seus olhos....eles são lindos.

— Obrigada — sorri meio envergonhada.

— Sai da frente Rafa — fala Manu empurrando a Rafa para o lado — Que saudades eu tava de você otário — fala me abraçando apertado e me dando um tapa nas costas.

— Aí Manu, é assim que você recebe todos os seus convidados? — falo depois de me separar do abraço.

— Não, você é especial — fala risonha.

— Vai me convidar para entra ou nem por isso?

— Entra, fica a vontade — me da espaço para entrar.

Entro dentro da casa e me assusto com o quanto de gente que estava na sala, cumprimento todo mundo e me sento no chão ao lado da Rafa. Começamos a fofocar sobre vários famosos, depois de algum tempo o pessoal foi todo para a piscina, e só ficou eu e a Rafa na sala.

— Então como é morar em Londres? — fala se virando de frente para mim.

— Moro em Londres já tem 4 anos, já estou bastante habituado a cultura inglesa, mas não é a mesma coisa que no Brasil e em Portugal. — falo sorrindo e olhando para ela.

— Claro, nunca é fácil mudar para outro país assim né!? E como é ser jogador de futebol famoso? — rio pela sua curiosidade — Qual que é a piada?

— Nada não, só to rindo da sua curiosidade .

— Estou te deixando constrangido? — pergunta receosa.

— Não, eu gosto de fala sobre a minha profissão

— E então? Tem suas vantagens boas e ruins, não é?

— Claro como toda profissão, eu por exemplo, consegui minha titularidade no time essa época que passou e com isso consegui mostrar o meu verdadeiro futebol mas também tive algumas lesões umas mais fortes que outras, como é lógico eu consegui superar tudo neh, afinal eu sou Lucas Mendes — termino de falar me exibindo.

— Ta se achando demais para o meu gosto — cruza os braços e me olha com um sorrido debochado.

— Ih, até parece — falo rindo com ela me acompanhando — Agora me fala de você senhorita Kalimann — olho para ela intensamente. Ficamos nessa troca de olhares até ela desviar e começar a falar sobre sua vida.

Depois de mais algumas horas na casa da Manu, eu vim embora, mas como é lógico antes de vazar, pedi o número da Rafa para a gente ir conversando, eu senti uma troca legal com ela.

¤¤¤¤

Na manhã seguinte, acordei cedo e segui para a academia que tem aqui em casa, depois de fazer os meus exercícios, fui tomar um banho e seguir com a minha rotina da manhã.

— Maninho.... — minha irmã entra na cozinha cantarolando — A vida vai boa, não é? — pergunta parando na minha frente já que eu estava encostado no balcão.

— Como assim? Não entendi o que você quis dizer com isso — pergunto estranhando sua pergunta.

— Está todo felizinho desde que chegou da casa da Manu — da um sorrisinho de lado — Fala aí, o que rolou ontem de noite? Conheceu alguém?

— Eu estou no meu humor normal e eu não conheci ninguém e mesmo se tivesse conhecido não ia mudar nada — digo grosso.

— Você é tão sem coração Lucas, nem sei como sou sua irmã, seu idiota — diz levantando a voz.

— Eu não sou sem coração, apenas enxergo a realidade ao contrário de você Carolina que pensa que o mundo é todo cor de rosa, mas não é, você não pode se entregar assim de bandeja como eu fiz e olha para mim agora, aprendi a lição, por isso eu construi um muro, que ninguém vai derrubar, enxerga de uma vez por todas a realidade do mundo — digo me exaltando e chegando mais perto dela.

— O que se passa aqui? — minha mãe entra na cozinha séria.

— Nada não mãe é só o Lucas que é um idiota, não tem coração — sai da cozinha completamente chateada comigo

— De novo isso Lucas? — para na minha frente de braço cruzados e olhando para mim séria.

— A culpa não é minha se vocês não enxergam o mundo como ele é.

— Meu filho eu já passei por aquilo que você passou — coloca as mãos nas laterais do meu rosto.

— Já? — pergunto surpreso.

— Já e eu não fiquei assim como você filho, sabe porque? — diz e eu assinto — Chegou um momento que eu não aguentava mais e eu falei tudo para seus avós, eles me apoiaram, e juntos fomos na polícia fazer queixa, depois disso ele foi preso por tudo aue fez comigo, eu fiqui muito mal psicologicamente andei no psicólogo e me curei, aí depois apareceu seu pai e me fez ver o mundo com outros olhos. — fala com os olhos lacrimejando.

— Talvez você tenha razão mãe, mas  mesmo assim não sei entende? Eu passei por muita coisa mesmo e não quero que se volte a repetir. — digo chorando.

— Eu e seu pai avisamos para você que aquela lá não era de confiança, você não pode parar de viver, de ser feliz só por causa do que ela te fez, nem todo é igual.

— Você tem razão mãe, obrigado por me contar sua história e por me ouvir — abraço ela apertado.

— Precisa agradecer não, afinal eu sou sua mãe, agora me conta o que aconteceu ontem na casa da sua amiga — fala me puxando para sentar na cadeira.

— Não aconteceu nada demais mãe.

— Não me vem com essa não, eu te conheço melhor que ninguém, vai pode começar a falar — fica olhando para mim esperando eu começar a falar.

— Ok, você venceu — começo a falar tudo o que rolou ontem com a Rafa.

— Mentira? — pergunta chocada e eu apenas riu — E o que sentiu?

— Como assim o que eu senti? — pergunto totalmente confuso

— O que sentiu quando falou com ela ou quando viu ela?

— Meu filho está apaixonadinho — aperta as minhas bochechas.

— Não exagera mãe, a gente só se conheceu ontem.

— Já é um começo, só quero que seja feliz meu filho, e só pelo que falou dela já vi que é uma pessoa do bem, você ta bem entregue Lucas — sorri orgulhosa e com os olhos brilhando.

— Não sei não — sussurro para mim mesmo

Espero que tenham gostado!!🤍

MS.🫶🏽

Mi Jugador ~ Rafa KalimannOnde histórias criam vida. Descubra agora