01

446 21 3
                                    

Cap curto, espero que gostem!!

Lucas Mendes POV

Futebol, o que dizer sobre o futebol? O futebol para mim é tudo, atualmente sou atacante do Chelsea, estou aqui desde os meus 19 anos, e a partir daí aprendi várias coisas não só no futebol como na vida!

Sou português, com um pouco de nacionalidade brasileira, pois é, a família por parte da minha mãe é brasileira, já fui ao Brasil algumas vezes, é uma cultura diferente da minha, mas gostei bastante.E imaginem só, agora estou a ir para o Rio de Janeiro passar férias com a minha família, a época acabou já vai fazer uma semana e agora vou descansar para voltar bem fresco para a próxima época.

Muitas pessoas dizem que eu tenho um problema, eu não considero como um problema, afinal não acreditar no amor não é nada de mais não é? Já fui magoado enquanto estava num relacionamento e isso me fez criar uma barreira dentro de mim, essa barreira que nunca vou deixar que destruam.

— Oh Lucas estou a falar contigo — fui tirado dos meus pensamentos pela minha irmã Carol.

— Desculpa... — olhei para ela, que estava sentada ao meu lado.

— No que tanto pensas maninho? — olha para mim curiosa.

— Não estava a pensar em nada — digo e desvio o olhar para a janela do avião.

— Não acredito em ti, mas não vou insistir — diz e volta a colocar os seus fones de ouvido.

Após longas horas dentro de um avião, finalmente pousamos em solo brasileiro, confesso que já tava com saudades daqui.

— Já encontrou os avós, mãe? — pergunto para minha mãe que estava a olhar ao redor do aeroporto.

— Ainda não — fala se colocando na ponta dos pés para ver melhor — Já encontrei — fala caminhando até meus avós.

— Já viste como a mãe parece uma anã? — sussura o meu irmão risonho.

— Verdade — falo baixo e riu-me.

— Minha filha — fala minha avó assim que nos aproximamos — Meus netinhos, que saudade que eu tava — abraça cada um de nós — Lucas você está tão magro meu amor.

— Vó eu estou igual, não mudei nada.

— Mudou sim, ficou mais arrogante — fala a minha irmã.

— Está calada pirralha — olha para mim séria — Estou a brincar maninha — abraço a de lado.

Depois de mais abraços, fomos para a casa que temos aqui no Rio.Chegamos em casa, e eu já fui subindo para o meu quarto. Comecei a arrumar minhas roupas no meu closet e a organizar meus ténis. Tava indo para o banheiro para tomar meu banho, quando meu celular apitou.

 Tava indo para o banheiro para tomar meu banho, quando meu celular apitou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da minha curta conversa com a Manu, eu coloquei meu celular para carregar e fui para o banheiro tomar um banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da minha curta conversa com a Manu, eu coloquei meu celular para carregar e fui para o banheiro tomar um banho.Saí do banho e coloquei um short moletom preto e um moletom laranja. Desci as escadas e encontrei minha família na sala conversando, fiqui com eles até dar a hora de me arrumar para ir na casa da Manu.

Coloquei minha roupa, um short cinza, uma camiseta cinza com letras verdes, um ténis da nike verde e um boné verde.

Coloquei minha roupa, um short cinza, uma camiseta cinza com letras verdes, um ténis da nike verde e um boné verde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espirrei perfume, peguei meu celular e desci as escadas.

— Mãe to indo lá na Manu — falo para minha mãe, essa que estava a conversar com a minha avó.

— Cuidado e não venhas tarde Lucas — olha para mim e depois volta a conversar animadamente com a minha avó.

Saí de casa e chamei um uber, esperei durante uns minutos até o uber chegar, lhe dei a localização, equanto não chegavamos fiquei observando a movimentação da cidade. Depois de mais ou menor uma hora e meia de viagem por conta do trânsito, eu paguei ao motorista,  ao chegar em frente a porta de entrada, respirei fundo e toquei à campainha. A porta abriu, mas não foi a Manu que me atendeu.

Espero que gostem.⭐️

MS.🫶🏽

Mi Jugador ~ Rafa KalimannOnde histórias criam vida. Descubra agora