⚽️🎬
Lucas Mendes POV
- Meu bebé - fala minha mãe apertando minhas bochechas depois de quase me esmagar com o seu abraço.
- Mãe por favor..... - digo um pouco envergonhado.
- Eae filhão, como está? - pergunta meu pai passando pela porta da entrada com malas na mão. - Opa, integrante nova da família? - da um sorriso ao notar Rafaella do meu lado.
Eu ainda não tinha contado para os meus pais sobre meu o rolo com Rafaella, já tinha sim falado para eles que tava gamado em alguém.
Confesso que estou um pouco nervoso de como eles iram reagir ao meu lance com ela e também por ela ficar em minha casa por algumas semanas com a minha quase sogra.
- Mãe, pai essa é Rafaella....uma amiga minha - acho que não fiz bem em ter apresentado ela como uma amiga. - Rafa esses são meu pais Franciso e a minha velha Joana.
- Velha é tua mãe Lucas. - fala brava. - Me desculpa o meu filho, ele é idiota demais, prazer conhecer você Rafa. - da um abraço na Rafa, meu pai faz a mesma coisa.
- Meu filho não trazemos notícias boas. - meu pai fala com cara séria.
- Porque? - será que aconteceu algo de ruim?
- Eu e sua mãe trouxemos seus..... - meu pai é interrompido por alguém passando que nem um flash pela porta vindo em minha direção.
- Priminho que saudade. - fala minha prima Laura me abraçando forte e durante tempo demais.
Minha prima Laura e eu já ficamos algumas vezes, eu sei que somos primos, mas naquela época eu não pensava em mais nada, só o quanto ela era gostosa e ainda é, só que agora é diferente eu tenho a Rafaella e não vou enganar ela. Laura continua assanhada para cima de mim, só espero que essas semanas sejam tranquilas.
- Laura? O que está fazendo aqui? - pergunto confuso, já que ela não me avisou que vinha.
- Vim fazer uma surpresa priminho, não gostou? - faz um bico fingindo tristeza.
- Não é isso não, só fiquei surpreso já que você não avisou que vinha, aliás essa é Rafaella. - Laura dá um sorriso forçado ao ver Rafa do meu lado.
- Prazer sou Laura a prima favorita do Lucas. - fala e sai andando para a sala não querendo saber da resposta de Rafa.
- Nós vamos conversar Lucas. - sussura ao meu ouvido com um cara bem séria e sai com minha mãe, me fudi galera!!
Será que ela não gostou dos meus pais e meus irmão ou foi por causa de Laura? Agora fiquei preocupado.
Fui ajudar o meu pai com os resto das malas, Laura parece que vai passar aqui uns dois meses, trouxe mala para caramba mano, Carol era outra, tanta mala não sei para que.
- Cês vai passar aqui quanto tempo mano?! Cinco meses? - pergunto entrando na sala com a última mala.
- Sabe como é Carolina, trás tudo que tem no closet e ainda todas suas maquilhagem. - fala James tirando o seu fone de ouvido.
- Em minha defesa, só trago o necessário. - olho para ela assustado. - O que? Certeza que Rafa concorda comigo. - olha para Rafa
- Rafaella é igual ou até pior. - falo me sentando ao lado de James. - Ela trouxe umas cinco malas. - eu não estava mentindo não, Rafa realmente trouxe cinco malas, eu até fiquei assustado quando vi tanta mala.
Minha mãe e dona Genilda parece que se conhecem tem anos, estão falando tanto que até deixaram meu pai de lado, o velho só ta olhando a conversa delas com cara de tédio.
Está eu, Rafa, Carol, James e Laura conversando da parte de fora da casa, Carol está sentada na borda da piscina, James está inventando com seu skate, Laura está numa espreguiçadeira e Rafa e eu estamos noutra.
- Você vai cair muleke. - falo depois de ver James tentar uma manobra, adiantou eu avisar? Não já que ele caiu de bunda no chão. - Eu te avisei.
- Que merda. - ficou xingando o skate.
- Carol como anda a faculdade? - desvia o olhar de James para mim.
- Tem andado muito bem, conheci o garoto novo. - fecho a cara ao ouvir as últimas palavras.
- Como assim um garoto? - como assim ela conhece um garoto, ela ainda é novinha demais.
- Ah Lucas, não comece por favor, eu tenho tanto direito de conhecer alguém como você tem.
- Você sabia disso James? - pergunto ao James que não me escuta. - JAMES. - me olha assustado. - Ta ficando surdo cara? Você sabia que a Carolina ta saindo com um garoto?
- Como é que é? - deixa o seu skate de lado e se senta ao lado de Laura. - Que história é essa Carolina?
- Para vocês dois. - se levanta - To ficando de saco cheio de vocês se intrometendo na minha vida.
- Nós só estamos preocupados com você. - me levanto. - Você não sabe quem é esse cara direito, imagina que ele não é aquilo que você pensa, a gente tem de tomar muito cuidado você sabe disso, não sabe? - pergunto segurando o rosto dela.
- Eu sei e também sei que ele não é nada disso, confiem em mim e nele também. - olho para James que assente se levantando.
- A gente vai confiar, mas queremos conhecer ele. - fala James parando do meu lado.
- Quando quiserem. - fala sorrindo e abraçando nós dois.
Volto para perto de Rafa que tava com um sorriso lindo, sou trouxa demais!!
Me sento no meio das pernas dela de frente para ela, Rafa tava com o rosto livre de maquilhagem, mostrando sua beleza natural, linda demais mano.
— Que foi? Tem alguma coisa na minha cara? — pergunta envergonhada, eu tava olhando para ela tempo demais.
— Só observando sua beleza natural. — dou um beijo na bochecha dela.
— Idiota...— solta um sorrisinho. — Aliás a gente ainda vai conversar, não pensa que eu esqueci não.
E não é que a mulher não esqueceu dessa tal conversa, o que eu fiz agora gente?
Espero que gostem.⭐️
MS.🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Jugador ~ Rafa Kalimann
RomantizmUm jogador de futebol português e uma influencer brasileira, no que pode dar este romance? Terá um final infeliz? Leia mais para saber. ⚠️Plágio é crime!! História da minha autoria!! MS.🫶🏽