Capítulo 1

2 0 0
                                    

Eu sou Nicolas Lima, tenho 18 anos, atualmente estou "namorando" porque das aspas, por que a gente vive brigando.

Era seis horas da manhã e o alarme estava tocando, eu jogo ele pela janela e volto a dormir, um tempo depois minha madrasta bate quase derrubando a porta.

-Nicolas acorda logo ou eu vou aí te acordar.-Ela fala do outro lado da porta.

-Brenda que horas são?

-São 6:40.

Quando escuto as horas levanta da cama quase voando e entrando no banheiro, tomo banho e faço minha higiene. Sai do quarto e vou na cozinha, dei um beijo no topo da cabeça da minha irmãzinha mais nova e pego qualquer coisa na geladeira, fico conversando com minha namorada.

Mensagem on...

Mozão-Bom dia amor.

-Bom DIAAAAAA

Mozão-Ta fazendo oq?

-To comendo

-E vc?

Mozão-Me arrumando pra ir pra escola

-Tá bom.

Mozão-Vc vai vim aqui hoje?

-Acho que vou, se não tiver nada.

Mozão-Ta bom, tchau!!

Mensagem off...

Quando boto o celular no bolso, meu amigo chega com o irmão dele, ele buzina duas vezes e eu saio de casa ,entro no carro.

-Bom dia Lucas e Thiago.

-Bom dia Nick.

-Ei Thiago hoje tem prova né?

-Não, talvez amanhã.

Pego meu fone e coloco música, eu fico escutando até chegar na frente da escola, descemos do carro e entramos na escola, colocamos as coisas na sala e fomos pra a outra sala, ele ficou beijando Carol e eu fiquei conversando com algumas meninas que eram minhas amigas​( Bárbara, Rafaela, Naomi e Yasmin),eu invés de sentar em cadeira eu fico sento no colo da Bárbara, ficamos conversando até tocar o sinal da primeira aula e fomos pra sala,o Thiago ficou desenhando nas aulas todas, que estavam muito chatas e finalmente o intervalo, fomos pra cantina, pegamos alguma coisa e sentamos na mesma mesa das meninas,o ti e a Carol não pode se beija aqui porque aqui tem câmeras, a Bárbara chega perto.

- Nick me dá um abraço.-Ela faz cara de cachorro pidão.

- Por que?

- Por que você parece um urso!

- É o que?

- Você é o único que tem o melhor abraço e mais quente.-Ela continua fazendo a cara de cachorro pidão.

Puxo ela pros meus braços e nós ficamos assim até o professor interromper.

-É proibido namorar dentro da escola!!

-Nós sabemos.-Falamos ​ao mesmo tempo.

-E por que estão agarrados desse jeito?

-Por que a gente não tem nada.-Eu respondo a pergunta do professor.-Ela é só minha amiga.

O professor sai e continuamos a conversa sobre algumas coisas.

[...]

Acaba todas as aulas do dia e eu acabo ficando na sala, por que eu fiquei concentrado em um livro que eu estava lendo e escutando música, até que senti alguém colocando as mãos nos meus olhos e escuto uma imitação de voz de homem.

Não Existe Final Feliz!Onde histórias criam vida. Descubra agora