Capítulo 10

1 0 0
                                    

2 MESES DEPOIS...

Finalmente chegou o dia de assumir pra todo mundo que eu e a Bárbara estamos ficando a mais de dois meses, então pra ser mais rápido resolvemos fazer um grupo e colocar todo mundo pra contar.

PLANTÃO

Smurf: Oq foi gente?

Mr.T: É sobre aquilo q a gente tava conversando?

Naomi: Oq tá acontecendo gente?

Carol: Também quero saber

Smurf: NICOLAS FALA LOGO

Eu: Só vim falar que eu e a Bárbara estamos ficando.

Mr.T: Já sabia.

Naomi: Eu apoio

Carol: Eu também

Smurf: Como o Thiago já sabia e eu não.

Não aceito isso.

Leãozinho: Calma Yasmin deixa a gente explicar

Foi pq ele viu a gente se beijando naquele dia na casa dele e por isso ele já sabia.

Naomi: Mas a quanto tempo isso tá acontecendo?

Eu: Desde do festival do colégio eu acho.

Smurf: Traidores.

Pq vcs fizeram isso?

Leãozinho: Pq vc ia surtar como vc tá fazendo agora.

Mr.T: Eles fizeram certo Yasmin.

Smurf: Eu não digo mais nada.


Depois do surto da Yasmin eu saí pra buscar a Bárbara pra gente sair um pouco e pra gente se ver porque faz uma semana que eu não vejo ela pois a bonita teve que viajar,eu pego a chave do carro na mesinha e sair com o carro, a gente foi tomar sorvete e comer alguma coisa. Depois de ver o tanto que ela come, eu me pergunto como uma princesa dessa come igual um pedreiro. A Bárbara resolveu tirar umas fotos nos brinquedos da pracinha ali perto e depois de tirar as fotos fiquei apaixonado por essa menina, a gente ficou sentados em banco até a mãe dela ligando perguntando que horas ela ia chegar, então achei melhor levar logo ela pra casa antes que a mãe dela me mate. Entramos no carro e saímos pra casa dela, quando chegamos na frente da casa dela e quando ela ia abrindo a porta.

-Ei eu quero falar com você.

-Fala.

-Quer namorar comigo?-Eu pergunto com uma caixinha na mão.

-Pera, sim claro.-Ela responde quase chorando e dá um beijo, quando ela ia saindo eu travo a porta.

-O que foi Nicolas?-Ela me pergunta sem entender nada.

-Não tá esquecendo nada não?!

-Não,meu celular tá aqui,minha bolsa também.-Ela me responde se fazendo de besta.

-E o meu beijo cadê?- Quando eu falo ela dá um sorriso ela se aproxima e me dá selinho.- Só um selinho?- Nessa hora ela me deu um beijo de respeito por sorte que ela não tava se batom.-Agora sim você pode ir.-Eu digo destravando a porta.

-Tá bom meu amor.

-Bárbara o que é isso na sua boca?

-O que?-Quando ela pergunta eu dou outro beijo dessa vez mais delicado de despedida.-Tchau amor.

Ela sai do carro e eu espero ela entrar pelo portão pra mim sair em direção pra casa,eu entro na garagem e me assusto com o carro do meu pai estacionado, o que é estranho hoje é sexta-feira e meu pai só ia chegar no domingo a noite, mas tá bom né, eu entro em casa.

Não Existe Final Feliz!Onde histórias criam vida. Descubra agora