Depois que eu entro em casa e Brenda fica me olhando mas não fala nada, coloco as minhas chaves na mesinha que fica ao lado da porta e vejo o relógio são quase oito da noite, ela vem em minha direção e do nada me dá um...
( Brenda)
Algumas horas antes...
O interfone tocou e era uma amiga do Nicolas,a Bárbara.
-Oi tia, o Nicolas já saiu do quarto?
-Oi Bárbara, não, ele só abre a porta de madrugada.-Digo e eu abaixei a cabeça.
-Eu posso tentar tirar ele do quarto de novo?
-Vai lá, quem sabe ele te escuta dessa vez.
Ela passa pela porta da frente e como ela já sabia aonde era o quarto, eu fui ver como a Manuela estava.Vou no quarto dela e ela tava dormindo ainda, quando eu passo de volta pra sala vejo a porta do quarto do Nico entre aperta então escuto o que eles estavam conversando, fico lá até escuta eles se aproximando da porta.
( Nicolas)
Do nada ela me dá um abraço e sinto como se fosse minha mãe me abraçando, mas eu fico confuso por que ela tá fazendo isso.
-Brenda, porque você tá fazendo isso?
-Eu sem querer eu escutei o que você e a Bárbara estavam conversando mais cedo.
-Você não consegue perder essa mania de ficar escutando atrás das portas né.-Eu pergunto e começo a rir, ela rir logo depois.
-Tá bom peste vai se arrumar que a gente vai sair.
-Meu pai já chegou?
-Não, só vai ser eu, você e a sua irmã.
-Que surpresa né.- Eu falo com tom de deboche.
Termino a conversa entro no quarto e vou tomar banho pra sair comer, coloco umas músicas pra tocar enquanto tomo um banho bem bem bem demorado, quando termino continuo escutando música, abro o guarda-da-roupa pego uma camisa da Marvel vermelha, uma calça preta e meu velho companheiro de guerra um tênis preto.
Quando eu tava esperando a Brenda vestir a Manú, fico com conversando com o Bruno que é um amigão meu e do Thiago e ele tava me chamando pra uma festinha com algumas pessoas, eu falei pra ele que eu ia depois que eu terminasse de jantar com a minha madrasta, eu fui no meu quarto, peguei um dinheiro no meu cofre e uma roupa, coloquei tudo em um mochila e levei pro carro da Brenda.
Ela termina tudo e saímos pra um restaurante não tão longe de casa, sentamos em uma mesa ela pediu um suco pra Manuela e uma cerveja pra mim e pra ela (Ela adorava beber comigo porque quase nunca meu pai tá em casa), um tempo depois ela encontra umas amigas que sentaram na mesma mesa que a gente tava, minha irmã tava querendo dormir então peguei ela e a chave do carro pra levar ela pra casa.
-Brenda eu vou levar a manu pra casa daqui a pouco eu volto.
-Tá bom mais cuidado com o meu carro.-Sim ela confiava eu dirigir pois foi ela que me ensinou.
Coloquei a Manú na cadeirinha e saímos em direção pra casa, chegando lá tirou a roupinha dela e deixo ela só de fraldas, como ela já tava com sono eu mal coloquei ela no berço e ela apagou. Como eu estava com medo de deixar ela sozinha, liguei para a avó dela e pedi pra ela cuidar dela. Sai voltei para o restaurante pra deixar o carro, peguei minha mochila e chamei um carro pra me levar na festa do Bruno, não demorou muito ele chegou eu entrei e falei o endereço, chegando lá paguei o cara e entrei tinha muitas pessoas que eu não conhecia fora o Thiago que tava conversando, fui até ele pra conversar com ele e pedir desculpas. Começamos a conversar, descobrir que a irmã dele foi embora e ele não tá ligando para o que aconteceu entre eu e ela, ficamos ali por um tempo e o Bruno estava me apresentando pra alguns amigos dele.
[...]
2 Horas depois...
-Ei Nico eu tô querendo ir embora!
-Eu também, posso dormir na sua casa hoje?
-Você ainda pergunta viado bora.-Ele fala eu começamos a rir um do outro
Pegamos minha mochila no quarto do Bruno e como não encontramos ele fomos sem dar tchau pra ele, saímos e Thiago me entregou um capacete
-Toma.-Ele me deu o capacete subindo em uma moto que se eu me lembro é a moto do Lucas.
-Essa não é a moto do Lucas?
-É que ele tá viajando e eu peguei sem ele saber.
Coloco o capacete e subo na moto, fomos pra casa dele, cheguei lá quase me cagando de medo e rezando pra tia ter um sono muito pesado, estacionamos a moto e subimos pro quarto pra dormir.
[...]
Um tempo depois...
Já se passaram duas semanas desde que eu comecei a "mudar" e agora eu tô um pouco mais amigo da Fernanda (A gente se pegou algumas as vezes), agora tá todo mundo ensaiando para apresentação do colégio, eu do dançando com a Carol, a Bárbara tá com o João, a Yasmin com um garoto aí, a Fernanda com o Vitor (Sim a Fernanda é do meu colegio e eu não sabia) e tá ficando muito bonito. O Thiago e a Carol terminaram de novo, mas agora é definitivo.
Eu tô saindo mais com os meninos e as meninas (Muito mais com as meninas), eu já superei a Gabriela e o primo dela tá pegando a Yasmin só que já tá tanto raiva do grude dos dois, eu tô ajudando a Brenda a cuidar da manu enquanto ela tá trabalhando e meu pai tá vindo com mas freguesia pra casa.
[...]
Acordo antes do alarme do celular e pego minha bolsa encima da mesa, pego meu bike e saí em direção a casa da Naomi que fica muito perto da minha casa, quando viro a esquina escuto alguém me chamando, olho pra trás e quase caí do bike.
xxxx:NICOLAAAAAS!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Final Feliz!
RomanceAcompanhamos a vida de Nicolas, um jovem que se vê diante de um futuro incerto após a traição à sua namorada. Desolado e buscando refúgio, ele encontra na amizade de Bárbara, sua confidente de longa data, um porto seguro em meio à tempestade. Um amo...