Eu e os meninos ficamos na sala jogando black jack na mesinha até escutar um grito do Thiago e logo depois vejo a Luana sair da casa batendo a porta, vejo tudo sem entender porra nenhuma. O Thiago não desceu do quarto desde de que a Luana saiu batendo a porta e parece que a coisa foi feia viu. Os meninos falaram que iam buscar cerveja e carne pra assar mas parece que foram matar o boi, as meninas me ligaram falando vão lá pra casa passa a noite comigo e como sempre eu não consigo falar nada, eu volto a preparar as comidas que os meninos pediram até que não é difícil de fazer o que eles pediram que foi mandioca cozida,o feijão tropeiro e duas lasanhas (De frango e outra de carne) o mais complicado é só o feijão por que não tenho o costume de fazer, um tempo depois os Paulos apareceram com as coisas e eu divido o serviço para todos, o Thiago já desceu do quarto fingindo que não tinha acontecido nada então deixe ele responsável por temperar as carnes, o Paulinho acende a churrasqueira e o Paulão ficou pra me ajudar na cozinha pois ele é o único que sabe cozinhar no mesmo nível que o meu.
Os meninos já ligaram o som no último volume nem parece que as desgraça estavam de ressaca, o meu telefone não para de tocar um minuto era a maluca da Gabriela querendo satisfação de aonde eu tava, eu não vou atender primeiro eu não tenho nada com ela e segundo quem eu preciso da satisfação sabe aonde eu tô já sabe resumindo a Brenda.
Eu chamei as meninas pra vim logo pra casa do Thiago pra ficar mais fácil ir lá pra casa porque já tava no final da tarde, não demoro muito elas chegaram no portão do condomínio e quando chegaram na casa elas subiram para colocar a mochila no quarto de hóspedes, descemos pra onde o pessoal estava e apresentei elas pros meninos.
-Bárbara e Yasmin, esses são o Paulinho e o Paulão.-Digo apontando cada um.
-Opa quem deixou esse anjo sair do céu?!-O Paulão não perde tempo e já vai dando em cima da Yasmin.
Eu e a Bárbara ficamos vendo aquela cena maravilhosa esperando o fora que ele ia tomar da baixinha, mas ela gostou da cantada do Paulão, nessa hora eu fiquei de boca aberta e impressionado com a cena que eu tinha acabado de ver, eu voltei pra cozinha pra comer e provar para Bárbara que eu sou um Masterchef, eu peguei um prato no armário e coloquei um pouco de tudo no prato, eu coloquei o prato em cima da bancada, ela pegou o prato e subiu em cima da pia, ela colocou a comida na boca na mesma hora eu vi um sorriso aparece no rosto dela.
-Então o que você achou?
-É dá pra comer.-Ela responde e começa a rir.
-Ah palhaça.-Eu digo fazendo careta e me aproximo do rosto dela.
-Nicolas não, vai que a Yasmin ou alguém ver a gente aqui.-Ela fala inclinando para trás.
-Fica calma olha a Yasmin tá ocupada.-Eu digo apontando pra Yasmin com o Paulão.-E outra pra ninguém vai entrar aqui sem fazer barulho com a porta.
Quando eu termino de falar ela abre um sorrisinho e chega perto até nossos lábios se juntarem, começamos a nos beijar com muita vontade de ambas as partes mas como alegria de pobre dura pouco o Thiago brota do inferno e atrapalha a gente.
-Eu to atrapalhando alguma coisa? -Ele pergunta um tom de ironia, nessa hora eu começo a fuzila ele com os olhos.-Tá bom eu entendi que eu tô sobrando aqui, mas eu super apoio vocês dois.
-Certeza que ele não vai contar pra ninguém?-Ela espera ele sair e me pergunta com um pouco de medo.
-Fica calma ele não vai falar nada se não eu conto os podres dele.
Graças ao Thiago acabou com clima entre a gente e então resolvemos sair pra fora pra não levantar suspeitas mas ela foi no banheiro pra gente não sair juntos, eu saio com o prato na mão e sento em uma cadeira perto do Thiago pra conversar com ele, depois de umas ameaças ele me prometeu que não ia falar nada pra ninguém.
Já estava anoitecendo então achei melhor ir logo pra casa porque senão ia ficar um pouco perigoso, as meninas foram pegar as coisas dela pra gente ir logo pra casa, os Paulos já tinham desaparecido, eu e as meninas nos despedimos do Thiago, saímos em direção pra minha casa que não era muito longe enquanto isso eu e a Yasmin ficamos passando vergonha no meio da rua como é de costume. A gente chegou em casa, quando o Nick me ver vem correndo em minha direção mas quando ver a Yasmin ele começa a correr pra se esconder só não serve de nada porque ela conseguiu pegar ele do mesmo jeito, eu vou colocar as coisas no quarto de visitas e ir atrás da minha irmã que pra minha tristeza tava dormindo então achei melhor deixar pra depois, eu coloco meu celular pra carregar no meu quarto e eu acabo capotando na cama mas um tempinho depois eu acordo com a Yasmin me chamando pra pedir uma toalha nessa hora eu levanto pra pegar a toalha e depois sentei na minha mesa pra ver se tinha alguma coisa importante mas nada, então fui ver meu celular tinha um monte de mensagens e ligação da Gabriela, mas eu já tava de saco cheio então falei logo tudo que tinha que falar e acabei com as esperanças dela comigo, eu desligo o celular pra dá atenção pras meninas resumindo ouvir a Yasmin falando dos machos dela enquanto eu escolho um filme pra a gente assistir, Bárbara tá brincando com a Manu enquanto a Brenda faz a mamadeira dela, depois disso foi às mesmas coisas tipo a Yasmin dormindo no meio do filme eu tive que levar ela no colo até a cama dela e limpar a bagunça que a gente fez,e obviamente a gente aproveitou pra se pega mais um pouco já o Thiago estragou mais cedo.
No outro dia elas ficaram aqui até o finalzinho da tarde que foi quando eu fui levar elas em casa e depois fiquei deitado na minha cama olhando pro teto até dá vontade de desenhar alguma coisa aleatória mas a preguiça falou mais alto então achei melhor ficar deitado mesmo sem fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Final Feliz!
RomanceAcompanhamos a vida de Nicolas, um jovem que se vê diante de um futuro incerto após a traição à sua namorada. Desolado e buscando refúgio, ele encontra na amizade de Bárbara, sua confidente de longa data, um porto seguro em meio à tempestade. Um amo...