Na hora que ela perguntou, todo mundo começou a se encarar e eu olhei direito pra Yasmin para não abrir a merda boca, principalmente por que ela tá com raiva, a Gabriela começa a entender que o Nicolas não sabe onde a Bárbara está.
-Quando ela volta ou aparece me avisa pra mim pedir desculpas pra ela.-Ela fala se dirigindo a porta pra ir embora.-Até mais pessoal.
-Espero não te ver nunca mais vaca.-Vejo a Yasmin falando baixo quando ela sai de casa.
-Yasmin pode ir parando.-O nico repreendeu ela na mesma hora.
-Como...-Ela para de falar quando ver ele encarando com uma cara de bravo.
-Gente bora voltar a limpar a casa e vocês dois vão fazer a comida.-Eu falo apontando pro Nicolas e Yasmin.
Todo mundo voltou a fazer o que estava fazendo menos eu porque eu já tinha terminado meu serviço então fico sentado na bancada da cozinha olhando os dois cozinhando e também vendo as fofocas no Instagram. A Yasmin ficou puta porque eu tô sentado olhando eles sem fazer nada, o que é engraçado porque normalmente sou eu quem ta trabalhando.
-Meu amor.-Ela começa me olhar com cara de cachorro pidão.
-Oi meu bem.
-Você pode...
-Yasmin é melhor nem terminar essa frase.-O Nicolas interrompe ela no meio.
-Ta bom.-Ela olha pra ele atravessado e revira os olhos.
( Nicolas)
Depois de brigar com a Yasmin por querer convencer o namorado a cozinhar pra ela, começa a me dar a assistência na cozinha, não demora muito o resto do pessoal aparece para esperar o almoço ficar pronto e junto com eles trouxeram a caixa de som tocando uma playlist nem um pouco educativo da Yasmin, quando ela me entrega o tempero ela sai correndo pra dançar a música que começou a tocar e o Paulinho foi junto que não é nenhuma novidade depois do espectáculo dos dois, agora é minha hora do meu show.
-Pessoal olha pra cá rapidão.-Todos me olham fixamente e a Yasmin volta pro balcão da cozinha.-Não precisa vir, não é pra você ver também.
-Se você tá falando quem sou eu pra contestar.
Eu pego a faca e começo a fazer algumas manobras que são "perigosas" pro pessoal, eu pego os temperos e começo a picar cada um deles em uma velocidade rápida, geral ficou assustado por não ser normal pra eles coloco os temperos em uma panela com o resto da comida e começo a mexer até pegar fogo enquanto cozinha, geral pula pra trás com medo e fico rindo da cena, depois de apagar o fogo na comida, eu começo a reduzir o molho que vai na carne que o Paulo trouxe, tiro a mesma do forno e acrescento o molho reduzido, coloco por 15 minutos de volta no forno para terminar de assar e enquanto assa faço um pequeno show com as facas pra me mostrar um pouco, enquanto o Paulinho coloca a mesa eu retiro a carne do forma e finalizo meu show com todos aplaudem.
-Aproveitem.-Eu terminei de falar fazendo referência como tive terminado um espectáculo.-Bon appétit.
-Caraca, quando você aprendeu a fazer isso?
-Então, a parte da comida eu aprendi com meu pai quando era mais novo, mas o resto eu não sabia descobrir com vocês.-Eu fiquei meio confuso comigo mesmo.
-Acho que o médico falou que isso poderia acontecer por causa do acidente.-O Paulo fala explicando o que estava acontecendo.
-Foda-se depois eu vou conversar com medico direito sobre isso, vamos comer antes que esfrie.
Todos se sentam na mesa pra comer e eu começo a servir todo mundo depois coloquei o meu, todos começam a comer e conversar sobre tudo que aconteceu nos últimos meses mas tentaram o máximo não tocar no nome da Bárbara, mesmo eu não me importando muito mas tudo bem, eu fico feliz por ver eles felizes com a comida que eu preparei. Todos terminam de almoçar e foram descansar, mas eu e o Paulo ficamos pra lavar a louça do almoço, eu lavo a louça enquanto ele seca e guarda pelos armários até que sem querer ele toca no nome da Bárbara.
-A Yasmin provavelmente descobriu onde ela tá passando essas férias.
-Como é?
-Nada não.
-Repete o que você falou Paulo.
-Pode deixar eu prometi que ia falar com ele mesmo.-Ela fala vindo da sala e ele levanta a mão em sinal de rendição.-Então como o bocão ai falou eu sei onde ela tá, só não pergunte como eu sei.
-É sério mesmo não.
-Ok, se você está dizendo, pode começar a falar Mine.
-Eu descobri que ela tá passando um tempo com umas amigas em cidade "próxima"
-Onde?-Eu pergunto com um pouco de medo com a resposta dela.
-Ponta Branca.-Ela responde com um pouco de receio.
-Isso é perto pra você capeta?! Isso fica a 6 horas de carro mais ou menos.
-Depende de quem vai dirigindo até lá, se for eu ou você pode ser em menos.
-Ok, vou pra lá agora mesmo.-Eu falo isso na mesma hora a Yasmin engasga.
-Nem pensar maluco, deixa ela se "recuperar" primeiro.-Ela fala tentando se recuperar do engasgo.-Quando for a hora certa eu vou até com você ver ela.
Eu só concordo com a cabeça pra não continuar brigando com ela por que isso poderia durar o dia todo e no final eu ia acabar tendo que pedir desculpa pra ela, eu e o Paulo ficamos jogando pra decidir quem ia escolher o jantar da casa toda mas no final se ele ganhar quem vai escolher é a Yasmin porque ela quem manda nele, quando ouvir ela falando queria comer japonês no jantar eu automaticamente mudo de postura comecei a jogar de corpo e alma porque nem a pau vou comer comida crua hoje. Chegamos ao fim da batalha, que era melhor de cinco ficou 3x2 pra mim então logicamente a yasmin se lascou mas ela usou a chantagem da menstruação pra me convencer e eu acabei escolhendo japonês pro jantar, eu não gosto de sushi mas tinha uns pratos que não era crú então foi isso que eu pedi pra mim e o resto pediu uma uma barca de sushi, enquanto a comida não chegava ficamos assistindo uns desenhos na televisão parecendo umas crianças pequenas e do nada eu comecei discutir com o Paulinho que já tinha lançado o novo episódio do anime que a gente gosta, a campainha toca a Yasmin vai pegar o pedido e gado do Paulo foi atrás pra ajudar, enquanto eles foram pegar a comida eu pego o controle pra ver se já tinha saído mesmo o episódio novo mas no meio do caminho nós acabamos nos interessam com um anime que apareceu nos recomendados colocamos o primeiro episódio e pra nossa felicidade era todo dublado.
-Bora comer seus cornos.-O Paulo vem nos chamar pra comer.
-Já vamos Paulo, o anime é muito interessante.-Eu respondo sem tirar o olho da tela.
-É sobre o que o anime?
-Até onde eu vi se passa em muito pós apocalipse mágico.-Na hora só vejo o Paulo sentando do nosso lado no sofá.-Yasmin trás a comida pra cá, por favor.-Ele gritou da sala pra ela.
-Sai desses desenhos de crian...-Ela para quando ver o personagem arrancando o próprio braço.
-O que você tava falando mesmo.-Eu perguntei fazendo cara de superior pra ela.
-Deixa pra lá, toma sua comida.-Ela me entrega meu pedido e vai colocando o do resto do pessoal na mesinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Final Feliz!
RomanceAcompanhamos a vida de Nicolas, um jovem que se vê diante de um futuro incerto após a traição à sua namorada. Desolado e buscando refúgio, ele encontra na amizade de Bárbara, sua confidente de longa data, um porto seguro em meio à tempestade. Um amo...