Capítulo 11

0 0 0
                                    

9 MESES DEPOIS...

Eu passei os últimos meses todos vindo visitar o nicolas e às vezes eu dormia na poltrona do lado da cama dele, eu tava conversando com ele, por que os médicos falaram que ele escuta quase tudo que a gente fala com ele, quando eu tava terminando de falar com o nicolas a Yasmin e a ex do nicolas (Eu sempre fui contra ela vim aqui mas eu não queria brigar aqui dentro), a Yasmin trouxe umas roupas pra mim porque eu dormi aqui de novo. Eu fui ao banheiro pra me trocar enquanto a Gabriela ficou ''conversando'' com o Nicolas e a Yasmin ficou de olho nela por que a gente não confia deixar ela sozinha com ele.

-Nicolas, como você tá meu amor?-Ela perguntou pro Nicolas segurando a mão dele.

-Como é Gabriela?-Eu pergunto já fechando a cara pra ela e encosta na porta do banheiro.-Sai de perto do meu namorado.

-Eu não, ele to conversando com ele, minha querida.-Ela me responde fazendo cara de deboche.

-Bárbara vai lá comer alguma pode deixar que eu cuido dele.-A Yasmin fala baixinho no meu ouvido e só concordo com a cabeça.

Eu saí do quarto para respirar um pouco e comer alguma coisa pra aguentar olhar pra cara daquela vaca do Gabriela, eu desço pra cantina para comprar alguma coisa pois minha barriga ta gritando de fome, no meio do caminho eu cumprimento algumas pessoas que eu acabei criando uma amizade durante esses últimos meses e encontrei a Brenda a madrasta do nicolas chegando pra fazer vista para ele o que me impressiona é que ela ta se preocupando muito com ele.

-Oi minha querida, que milagre é esse que você saiu de perto do seu príncipe?-Ela me pergunta sem entender nada.

-Oi Brenda, a Yasmin e a va... a Gabriela estão com ele.- Quando eu quase ia chamando a Gabriela de vaca vi um sorriso vindo da Brenda.

-Entendi, deixa eu ir logo pra lá antes que elas se matem.

-Tá bom daqui a pouco eu volto pra lá, só vou comer alguma coisa.

Eu termino de falar com a Brenda e vou em direção do refeitório que era do outro lado do hospital, cheguei lá comprei qualquer coisa pra comer enquanto eu olhava o instagram e respondia o pessoal que tava perguntando sobre o meu namoro com o Nicolas até ver uma mensagem da Yasmin falando que ele tava mexendo os dedos, eu terminei de comer e voltei correndo pra ver como ele estava. Quando eu estava chegando no quarto escuto a Brenda conversando com um médico.

-A gente vai fazer alguns exames com ele pra ver se ele vai reagir alguns estímulos e se não teve nenhuma sequela, depois ele pode ter alta e ir pra casa, mas eu aconselho que ninguém fique perto dele por enquanto.-O médico termina de falar e a ela só balança a cabeça positivamente.

Ela vai no quarto pra pedir pra sair porque iam fazer os exames com o nicolas, todo mundo sai do quarto e fomos pra sala de espera até algum médico vim falar como ele está. Graças a deus a vaca da Gabriela foi embora espero que pro quinto dos infernos, a Yasmin foi ver o ''namorado'' dela (Sim ela tá namorando e adivinha com quem, sim com o Paulo o amigo do Nicolas, mas muita coisa aconteceu nesses nove meses, o filho do Nicolas o Nick ta grandão, eu fiz 18 anos, o Thiago tá morando com os Paulos e teve outras coisas). Eu fiquei sentada em uma cadeira até chamarem um responsável pelo Nicola.

-Quem é a namorada do Nicolas Lima?-Uma enfermeira me procura e na hora eu me levanto.

-Eu sou a namorada dele.

-A você é Gabriela?-Ela pergunta e eu olho pra ele sem entender nada.

-Não, eu sou a atual namorada dele, a Bárbara, essa é a ex dele.

-Então temos um problema, pois ele me falou que essa era a namorada dele.-Quando ela termina de me responder a Brenda chegou.

-O que aconteceu, enfermeira?

Não Existe Final Feliz!Onde histórias criam vida. Descubra agora