Capítulo 8

0 0 0
                                    

Eu e a Gabriela ficamos no meu quarto, ela ficou assistindo filme na minha cama enquanto eu fui resolver uns probleminhas do meu trabalho no computador(Sim eu trabalho) e responder meus amigos de outras cidades, o Nick ficou deitado na caminha dele esperando eu terminar com o pessoal. Minha madrasta chegou com a Manuela, ela bateu na porta do meu quarto e a Gabriela vai ver o que era.

-Oi Gabriela, cadê o Nicolas?

-Oi Brenda, ele tá ali no computador.-Ela responde e dá um passo pra trás deixando a Brenda me olhar da porta.

-Nico a Manu dá te procurando, ela tá no quarto dela.-Quando ela falou isso pra mim eu percebi que ela tá querendo conversar comigo.

-Tá bom Brenda eu já vou lá.-Eu respondo fazem o sinal com a cabeça.

Ela sai da frente da porta e a Gabi fechar a porta, eu espero uns dez minutos pra disfarçar um pouco e vou no quarto da Manu pra ver ela, cheguei lá a Brenda estava na poltrona com a Manuzinha nós braços, eu fecho a porta do quarto e sento no chão perto do berço da Manu

-Oi Brenda, o que você quer falar comigo?

-Nicolas você voltou com ela?-Ela me pergunta se referindo a Gabriela.

-Não.

-Então por que ela ta com a sua blusa e no seu quarto?-Ela me pergunta com uma cara fechada.

-Tá bom.-Respondo ela fazendo o sinal de rendição com a mão.-Ela veio aqui em casa pra ficar comigo.

-Humm... você usou proteção, né?

-Sim Brenda usei capacete, joelheira.-Respondo e começou a rir mas ela tava com a cara fechada.-Eu usei camisinha sim calma minha patroa.

Eu escuto o voz da Gabriela me chamando fora do quarto, eu vou atrás dela que tava na cozinha e ela só veio me procurar pra falar que tinha que ir pra casa por que os pais dela estão quase chegando, eu vou na secadora para pegar a roupa dela, eu entrego pra ela e pego a chave do carro da Brenda pra levar ela em casa, entramos no carro e saímos em direção da casa dela com muito cuidado,parei na frente da casa dela e me despeço dela, ela me dá um beijo e sai do carro só vou embora quando ela fecha o portão, volto pra casa mas no meio do caminho o Thiago me manda mensagem perguntando se eu tinha alguma coisa pra fazer hoje e claramente não tinha nada pra fazer mais hoje então disse que não tinha nada pra fazer, ele me chamou pra uma rave na casa da Bianca que era a prima da Rafaela, eu vou em casa deixar o carro da Brenda e trocar de roupa porque eu tava acabado, entro no meu quarto em quinze minutos escuto os meninos buzinando na frente de casa eu saio correndo e deixo um bilhete pra Brenda avisando aonde eu tava, entro no carro e falo com geral até com o motorista.

[...]

Descemos na frente da casa da Bia e pelo o que tá pra escutar por fora da casa tá tocando uns funk, entramos por um arco muito foda todo colorido, os cornos já foram atrás de mina ou cachaça e uns minutos depois vejo o Thiago voltando com quatro copos de bebida como a gente não tem juízo nenhum gritamos "Nem que volte o cheque" que depois de uns PT virou nosso lema pra cachaça, os outros meninos que veio com a gente sumiram igual fumaça, comigo só ficou o Thiago, Paulinho e o Paulão, e sim tem dois Paulo mas um é mais bruto já o outro é meio fresco pra coisa, o que é mais engraçado os dois parece que são irmãos gêmeos, mano começou a tocar uma música eletrônica, do nada a gente inventou uma dança nova e o pessoal ao retorno tava dançando junto com a gente. Um tempo depois o Paulão já tava doidão que inventou de pedir DJ mudar as músicas por que segundo ele a festa tava muito parada (Mano a gente tava em uma rave e ele falando que tava muito parado kkkk) o filho da puta colocou uns sertanejo remix e o pior o pessoal tava gostando vai entender, eu olhei no celular já era umas duas da manhã e eu ainda tava sóbrio, o Thiago tá com uma guria maravilhosa, Paulinho estava em uma rodinha de vira-vira (tequila, vodka e whisky) quem tinha umas seis pessoas, eu fico de longe com uma cara de quem vai ter que aguentar essa praga bêbada pra levar em casa e o pior é levar o Paulão por que ele é mais cabeça dura já os outros são mais fácil de convencer pra parar de beber, eu fui no banheiro da casa que por sorte ficava na parte de baixo e tava uma fila pequena na frente da porta, eu fiquei conversando com uma garota enquanto tava esperando e olha ela é muito interessante pra conversar mas não tem interesse de pega ela não também não ia dá por que ela é namorada da dj da festa, eu entrei no banheiro, fiz o que eu queria e sai tanto a vez pra menina depois de mim mas quando ela entrou no banheiro escuto ela vomitando muito do outro lado da porta.

-Você tá bem Nicole?-Eu pergunto dando dois toques na porta.

-Entrar.-Ela me responde, eu abro a porta e vou ajudar ela.

Eu fico segurando o cabelo dela pra não deixar que caísse na frente do vômito, ela terminar de vomitar e vai limpar a boca com o enxaguante bucal que tinha no armário da pia, a gente sai do banheiro e um monte de gente ficou nos olhando mas nem ligamos, ficamos conversando sobre um monte de coisa aleatória pra ela não beber mais só bebemos um suco de laranja que encontramos na cozinha e sentamos em umas cadeiras perto da piscina que dava pra ficar de olho nos Paulos, ela ficou cantando uma música em inglês que eu fiquei impressionado com a voz dela que parecia a de uma deusa e eu fui atrás de um violão que a Bia tinha em quarto que ela chamava de refúgio, eu peguei o violão e ficamos na cozinha por que o barulho de lá de fora não chegava muito bem lá, a gente cantou umas oito músicas várias e sim sei tocar muito bem o violão, a gente só parou porque fiquei preocupado com os meninos principalmente o Paulão e também porque ela já tava cansada, quando eu cheguei do lado de fora da casa vejo o Paulinho dançando com a camisa na cabeça e o Paulão só de cueca em cima do palco gritando BORA TODO MUNDO PULAR NA PISCINAAAAAA, eu olho pro lado vejo a Nicole morrendo de rir com a cena

-Aquele é um dos seus amigos que tinha que ficar de olho?-Ela perguntou entre risos

-Sim é o Paulão.-Eu respondo com a mão no rosto de vergonha.-E aquele com a camisa na cabeça é o Paulinho.-Eu falo apontando a praga.

Ficamos conversando até o Thiago aparece me chamando pra ir embora porque já tava quase amanhecendo e os paulos estavam apagados no gramado, eu me despeço da nicole e ela fala que pode levar a gente pra casa só tinha que falar aonde era, o Thiago explicou pra ela enquanto eu tento pegar os meninos pra colocar no carro, por sorte uns caras me ajudaram a levar o paulão, quando eu vejo que o carro da nicole era uma caminhonete eu tenho a ideia de colocar eles no fundo do carro, porque vai que eles vomitam dentro da caminhonete.

-Cadê os meninos?

-Se eu te contar você não acredita.

-O que você fez?

-Eles tão ali no fundo da caminhonete.-Eu respondo o Thiago apontando pro fundo da caminhonete e a Nicole começa a rir da minha ideia.

-Tá bom, vamos.

Todo mundo entrou na caminhonete e saimos em direcao a casa do Thiago, não demorou muito a gente já tava na frente da casa, descemos pra tirar os meninos do fundo, o Thiago pega o paulão e eu pego paulinho, me despeço da nicole e entro na casa resolvemos deixar eles dormindo no sofá da sala mesmo por que a gente tava muito cansado pra levar eles pro quarto, eu fui na cozinha fazer um café forte pra quando eles acordarem e alguma coisa pra mim comer por que eu tava morto de fome, pego quadro ovos na geladeira e alguns temperos na bancada, bato os ovos em uma tigela coloco os temperos juntos e depois fritei com um pouco de manteiga, fiz quadro omelete e quando fui ver ja era 7:40 então resolvi chamei os meninos pra comer antes que esfria, os paulos sentaram bancada, entreguei um prato pra cá e uma caneca de café para curar a ressaca, o Thiago não acorda por nada nesse mundo então deixei o dele no microondas pra ele comer depois. terminei de comer e coloquei os meninos pra lavar a louça por que eu já tinha cozinhado para eles, os dois não falaram nada só opedeceramminha ordem.

-Como é que a gente chegou aqui?-O Paulão pergunta da pia.

-Então se eu te contar vocês não vão acreditar...

-Vindo de você lá vem merda, fala.-O paulinho fala com medo da resposta.

-Então uma amiga minha trouxe a gente carro mas vocês vieram no fundo do carro.

-Como que e?

-Isso mesmo que você ouviu, olha aqui a foto.-Eu falo mostrando a foto pra eles no meu celular.

-Filho da p...-Eles são interrompidos pelo barulho do interfone.

Eu vou no portão pra ver quem e quando abro era a Luana, eu abro mais o portão ela entra sem falar nada comigo nem um " oi" eu fecho o portão e voltou pra dentro da casa(A casa e do Thiago e dos meninos) ela fala com os meninos e sobe as escadas.

Não Existe Final Feliz!Onde histórias criam vida. Descubra agora