Capítulo 5

0 0 0
                                    


xxxx:NICOLAAAAAS!!!!-Eram meus primos.

-Oi Yuri-Digo fazendo nosso comprimento único.-Oi Larissa-Falo isso abraçando e levantando ela do chão que não é muito difícil-Ou devo falar a japa mais gata que eu já vi?

-Eu já falei pra você para de ficar me iludindo seu moreno lindo e maravilhoso.-Ela fala e na hora eu fico com vergonha,"Moreno lindo e maravilhoso" é uma história que talvez depois eu explico pra vocês.

-Tá bom agora dá pra parar com essas nojeira aqui.-O Yuri fala fazendo cara de nojo e a gente começa a rir igual uns doidos.-Nico o seu pai tá em casa? E você está indo aonde?

-Calma F.B.I eu não sou um terrorista não.-Digo fazendo sinal de redenção com as mãos.-Mas não ele não tá em casa agora ele só chega mais tarde e eu estou indo na casa de uma amiga minha pra depois ir pro colégio.

-Então vamos com você pra gente ficar conversando.-Eu olho pra cara do Yuri e penso "Sei seu safado você quer é conhecer minhas amigas".

Saímos e chegamos na frente da casa dela e como eu tinha saído mais cedo de casa eu não tava tão atrasado, toco a campainha e quando ela abriu o portão se assustou com os meus primos.

-Nicolas do céu quem são eles?-Ela pergunta perto do meu ouvido.

-Calma Naomi, esses são Yuri e Larissa Kamikaze e essa é minha amiga Naomi, antes que você pergunte sim eles tem linhagem japonesa.

A Naomi ficou o caminho todo conversando com os meus primos e esqueceu de mim(Isolado, Isolado). Chegou no colégio e advinha quem tava me esperando ( Quem falou a Fernanda errou feio era a Bárbara) ela abre um sorriso que me fez esquecer do isolamento, ela pula em mim e eu abraço quase caindo, eu coloco ela no chão e dou tchau pros meus primos, corro pra sala pq eu tava só um pouquinho atrasado. Eu entrei na sala e graças a deus a professora não tinha chegado, então coloquei minha bolsa e o bike na minha mesa, vou conversar com a Beatriz que é apaixonada por jogos, música eletrônica e desenhos. Terminamos de conversar quando a professora de história chegou na sala.

Duas aulas de história e uma de biologia depois...

Tocou o sinal pro intervalo e eu vou entregar um presente para a Bárbara, a Yasmin e a Carol, por que foram as únicas que foram me procurar quando eu tava mal e pra Naomi eu dei o colar do Harry Potter, por que ela é apaixonada por HP. Depois que eu fiz isso voltei pra minha sala pra terminar meu livro, mas encontro a Rafa no caminho.

-Nicolas preciso falar com você.-Ela estava meio triste.

-Vamos pra minha sala pra gente conversar com calma, tá bom.-Eu falo e ela concorda com a cabeça, ela me segue e senta na cadeira na minha frente.-Tá bom pode falar.

Ela começa a explicar o problema e ela me falou que terminou com o primo da Gabriela por que ela não tava mais gostando dele, eu conversei com ela e terminou tudo bem com mais calma. O sinal toca e a aula de biologia volta e depois ia ter uma de Física, mas a gente foi ensaiar porque já era amanhã o festival. Eu tava colocando o som na sala de música quando escuto um barulho vindo do depósito do material de esporte mas eu nem dei atenção, quando eu voltei vi um casal saindo de lá, eu peguei minhas coisas e sair pra buscar a manu na casa da vó dela pra levar pra casa, chego em casa e vou dar banho nela mas alguém toca o interfone, eu pego ela no colo e vou ver quem era, vejo uma amiga da Brenda e ela só veio buscar um dinheiro.

Eu volto pra dar banho na minha irmã e de novo alguém toca a merda interfone mas dessa vez era as meninas, eu apertei o botão para destravar o portão e voltei a dar banho nessa criança de uma vez.

( Yasmin)

Eu tava conversando com a Bárbara e do nada ela resolve ir na casa do nico pra chamar ele pra sair, ela vem aqui em casa pra gente ir e eu coloco um cropped de roxo, um shortinho jeans e a um chinelo da minnie que o Nicolas me deu de aniversário, ela chegou e fomos direto pra casa do nico, um tempo depois chegamos lá e tocamos o interfone, ele abre o portão e a gente entra, quando a gente abriu o porta escutamos um barulho vindo do quarto da irmãzinha do Nicolas e fomos ver o que era quando chegamos lá tava ele tanto banho nela, ficamos da porta olha ele, tava lindo até que ele virou e viu a gente.

Não Existe Final Feliz!Onde histórias criam vida. Descubra agora