Sonhando de olhos abertos

647 60 13
                                    

Depois de passar o percurso todo reclamando do fato de Jackson ter mandando elas embora, as meninas voltaram para a casa de Jihyo e se arrumaram para dormir. Antes mesmo de deitarem em seus devidos lugares, ainda rolou uma longa conversa no lanche da madrugada, onde Nancy contava que conseguiu beijar algumas bocas; Jeongyeon que ficou louca por esbarrar sem querer em Nayeon pela pista de dança; Chaeyoung reclamando por não conseguir beijar ninguém;Jihyo
falando sobre como Sehun foi educado com ela e Dahyun apenas escutando tudo ou fingindo escutar.

Então finalmente resolveram dormir por volta de uma hora, ficando Chaeyoung, Dahyun e Jihyo na enorme cama do quarto, Jeongyeon e Nancy em um colchão inflável no chão .

Por perto das três horas da madrugada, a maioria já tinham pegado no sono, exceto Dahyun, que mantia seus olhos abertos e encarava o teto escuro do quarto alheio. A coreana tentava ao máximo manter-se acordada, não queria dormir de jeito nenhum e tudo isso por causa de sua irmã mais velha.

Ela não sabia se teria mais um sonho naquela noite e se tivesse, não
queria que suas amigas a pegasse no flaga chamando por Sana, como
Chaeyoung viu no dia anterior.

Então achou melhor prevenir caso tivesse mais um dos seus sonhos estranhos. Enquanto Chaeyoung abraçava seu corpo como um coala ao lado, Dahyun tentava manter seus pensamentos longe de Minatozaki, mas era impossível e ela até chegou a desistir de tentar pensar em outra coisa.

Era como se Dahyun agora sonhasse com Sana de olhos abertos.

Ela só queria entender a vontade absurda de beijar a japonesa, de querer tocar seu corpo e principalmente... De ser tocada por ela.

Dahyun ainda não havia feito sexo com ninguém e não sabia quase nada sobre o assunto, apenas coisas básica que Nancy " a sexóloga do grupo" comentava sobre suas experiências.

Apesar de ter beijado menos de 3 pessoas em toda sua vida, Dahyun nunca chegou a sentir nada no requisito sexual (tesão), nem mesmo o enorme crush que sentia por Momo antes de começar toda aquela confusão com sua irmã.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

- Milagre já está acordada. - Jihyo diz surpresa ao ser a primeira a
levantar da cama e ver Dahyun de olhos abertos, pois a ruiva sempre era a última para acordar nos dias em que faziam as festas de pijamas.

- Eu só... Acordei do nada e não conseguir mais dormir. - Mentiu para a amiga, é claro que a mentira não colou muito para Jihyo, mas ela deixou de lado e foi acordar as outras por estarem atrasadas.

- Aaaah, não! A gente foi dormir umas duas e vinte, não podemos faltar hoje? - Jeongyeon reclamou ainda deitada no colchão.

- Concordo com a Ostrich, não tem nada de importante hoje na escola,
deixa a gente faltar, God Jihyo? por favor! - Chaeyoung implorou ainda
sonolenta, mas não adiantou nada.

- Meninas, tive um sonho tão estranho hoje, pois eu sei que na vida real nunca vai acontecer. - Nancy diz se levantando do colchão inflável.

- Sonhou o que? - Dahyun perguntou sem um pingo de interesse e ainda sentada na cama.

-Que Chaeyoung pegou a Myoui Mina.

-Vai se fo...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Dahyun passou boa parte das aulas de olhos fechados, a garota nunca
sentiu tanto sono na vida como sentia naquele dia e acabou ganhando várias reclamações vindo dos professores.

Na hora do intervalo, poderia ser comparada a um zumbir pelo jeito que andava, de maneira lenta e sem ânimo algum.

- Você está realmente acabada. - Jeongyeon diz encarando a amiga, que apenas apoiou a cabeça na mão e concordou com a cabeça.

A irmã mais velha - SaidaOnde histórias criam vida. Descubra agora