Estava deitada em minha cama, mandava algumas mensagens no grupo
do aplicativo de conversas que as meninas tinham criado.Só falavam merda.
Chat on:
Bonde das maravilhas :
A 8° anã perdida: Gente, olha que legal esse gif.
GirlCrush: Parece a Jihyo quando a gente faz alguma coisa errada e ela vem atrás brigar.
Me: KAKAKAKAKAKAKAKAK.
GodJihyo: aff, vocês não sabem nem brincar.
A 8• anã perdida:
Chat off.
-Dahyun.
Rapidamente olhei assustada para a porta e não tinha ninguém lá, será
que estou ficando doida ao ponto de escutar alguém chamar meu nome?Naaah, deve ser apenas coisa da minha cabeça, as vezes quando uso fone de ouvido também escuto minha mãe me chamar e ela nem está em casa, então ignorei aquilo e logo voltei a dar atenção para o meu celular.
-Dahyunnie.
Todos os pelinhos do meu corpo arrepiaram ao ouvir novamente alguém
me chama em um tom baixo, mas agora por um apelido.Okay, aquilo era muito, mais muito estranho!
São 01:09 da madrugada, quem diabos estaria me chamando agora?
Sendo que todos nessa casa devem estar dormindo.
Peguei meu cobertor e cobrir todo o meu corpo com ele, era minha proteção contra os demônios que perambulam pelo mundo. Confesso que estava começando a ficar com medo e aquilo fazia-me sentir como uma criança de sete anos com medo do bicho papão.
- Vem aqui. - E novamente escuto a voz baixa e fina, meus olhos arregalaram automaticamente quando vejo a porta do meu quarto abrir lentamente, como se alguém tivesse empurrado ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais velha - Saida
FanfictionOnde Dahyun começa a ter sonhos erótico com Sana, a sua irmã mais velha. ~ Fic Reportada