Sentada do lado de fora da diretoria, Dahyun rezava repetidamente que
fosse sua mãe quem atendeu a ligação do diretor e que também seja a mesma quem estava indo buscá-la, porque se fosse seu pai, sabia que não viveria para voltar e contar história.Okay, estava sendo exagerada demais, mas tinha plena noção do que poderia acontecer, apanhar não era uma opção, pois Hyun-Su nunca tocou um dedo nela, mas os castigos também não eram nada agradáveis. Mas apesar de tudo, sentia-se eufórica.
Era primeira vez que brigava em toda sua vida sem ser apenas verbal ou
virtual, como as que tinha no twitter por falarem mal do seu ídolo preferido
ou política. Começou a rir sozinha por lembrar de como jogou a garota de
cabelos verdes no chão, mas apesar de tentar dar vários tapas na amiga/ex-amiga, errou todos eles pela a outra ser mais forte e conseguir segurá-la.Também riu ao lembrar de sua irmã, Sana ficou parada ao lado das duas
apenas asisstindo sentada na cadeira, só foi tomar uma atitude quando
alguém da secretária apareceu por escutar os gritos dos alunos por
finalmente ter um entretenimento naquela escola chata.Kim parou de rir quando começou a se sentir mal, querendo ou não, Nancy era sua amiga desde que tinha seus doze anos, já era uma amizade longa e amava a garota. Ela nunca foi tão mal caráter como estava sendo ultimamente e não percebeu aquilo para ajudá-la. Passaram desapercebidas as atitudes da amiga, como falar mal dos outros que não faziam nada contra ela e também chegar a roubar objetos.
O celular de Nayeon não foi o
primeiro, como também o convite de Rosé e outros que não se importou
muito por achar que era apenas brincadeiras bestas, que não chegaria a ser muito sério.—Olha... Te ver rindo sozinha em um corredor completamente vazio e
depois ficar séria me deu um pouco de medo. - Dahyun se assustou levemente e ao olhar para o lado, viu Sana se aproximando em passos lentos com as mãos dentro da jaqueta que usava na maioria dos dias, queriasaber se algum dia ela lavava a peça de roupa. —Diria até parabéns se tivesse acertado pelo menos um soco na cara dela.—Obrigada. - Respondeu sem humor e com a cara fechada.
—O que foi??? Aconteceu sua primeira briga na escola, provavelmente a última que terá por ser molenga, se eu fosse você, estaria orgulhosa. - Sana sentou-se ao lado da ruiva, mas as duas não se olhavam, uma encarava o teto e a outra o chão.
—E por causa dela estou fodida pra caralho, papai vai me matar. -
Resmungou a menor fazendo cara de sofrida.—Deixe de ser idiota, como se fosse ficar trancada em um quarto por dias sem comer e beber água, ele provavelmente só vai tirar o celular por o que??? Dois dias? - Sana debochou e Dahyun levantou o dedo do meio a fazendo rir.
—Vai se foder, me deixa em paz, Sana. Não estou muito bem agora. - Aquilo preocupou ela a fazendo ficar mais séria.
—Sabe... Não conheço muito bem Nancy, ela tem uma cara de menina mimada e metida, isso é até que verdade, mas antes ela parecia uma boa pessoa.
—Ela é uma boa pessoa. - Dahyun não sabia nem o porquê de está defendendo ela, já fez tanta merda que deveria nunca mais querer olhar para a cara dela.
—Não duvido, mas ela deve ter um problema muito grande para fazer o
que não deve.—Ela só quer chamar atenção. - Dahyun suspirou e olhou para a Sana, gostava do sentimento que poderia contar qualquer coisa para ela, sem medo de ser julgada ou qualquer coisa do tipo. Até porque, Sana tinha cara de quem fazia muita coisa errada por aí, então seus erros
provavelmente seriam quase nada comparados ao dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais velha - Saida
FanfictionOnde Dahyun começa a ter sonhos erótico com Sana, a sua irmã mais velha. ~ Fic Reportada