Sozinhas

800 78 27
                                    

- Milagre a senhorita comparecer na mesa hoje. - Diz Hyun-Su após ver Minatozaki sentar na mesa de jantar, onde Soo-Yunainda terminava de por as porções de comida com a ajuda da filha.
-Lembro que mês passado prometeu que não iria mais se atrasar, mas olha só, não te vejosentada aqui desde aquele mesmo dia.

Sana desejava que um pedaço do teto caísse na cabeça dele.


- Isso mesmo, minha promessa foi não chegar atrasa, mas não lembro de ter prometido jantar todas as noites aqui. - A japonesa sorriu de forma forçada para seu pai, que trincou os dentes para conter certas palavras de saíssem da boca.


- Sua...

-O jantar está servido! - Exclamou Soo-Yun ao colocar a salada em cima


da mesa. - Fico feliz que tenha decidido jantar conosco hoje, Sana.


A mulher sorrir de forma doce para a jovem e puxou uma cadeira para


sentar, enquanto a japonesa também sorriu em resposta não querendo se


pronunciar.

Dahyun logo sentou-se ao lado de sua mãe, ficando de frente para Sana tendo seu pai no canto da mesa, sem deixar de encarar a filha mais velha por um segundo.


O jantar ocorreu silencioso, o que deixou a ruiva um pouco intrigada por não ter pelo menos uma troca de provocações vindo de Sana ou Hyun-Su,eles comeram calados, apenas trocando as vezes certos olhares com a mesma intensidade. Era como se eles estivessem em uma briga silenciosa pelos olhos. Porém durou apenas até o final, Hyun-Su esperou que todas terminassem para começar á alfinetar.


- E como vai o Jimin, Sana?


Aquela pergunta fez os olhos castanhos saírem de seu prato e encarar


seriamente o mais velho por alguns segundos, pois ela não aguentou ficar


muito tempo naquele ambiente, levantou-se da mesa e saiu sem ao menospedir licença.

Hyun-Su carregava um sorriso nos lábios ao conseguir o que queria e


Dahyun assistia tudo com a maior confusão do mundo, não sabia o que


rolava entre os dois, mas tinha uma impressão que eles escondiam algo e


a coisa parecia ser bem séria.


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


- Bom dia, meninas! - Diz Dahyun ao entrar na rodinha de amigas. -Vocês viram o Jackson? Faz tempo que não vejo ele.


- Ele trocou a gente pelos novos amigos gays que conheceu na parada gay.


- Chaeyoung respondeu rolando os olhos.

- Espera, teve parada gay e ninguém me chamou? Que sacanagem - Resmungou Jeongyeon.


- Eu estava lá com minha mãe para observar a movimentação, existe


cada homem bombado e bonito, um disperdicio a maioria serem gays. -


Comentou Nancy com uma careta no rosto e as outras ignoraram o que a de


cabelos verdes falou.


- Eu também estava lá, foi legal. - Jihyo diz ganhando toda a atenção.


-Por que você estava em uma parada gay se não é pelo menos bi?


- Nancy, eu não preciso ser LGBT pra apoiar os LGBT's. - Bufou Park um

A irmã mais velha - SaidaOnde histórias criam vida. Descubra agora