2p-CHUPA SUA OTÁRIA HAHAHA!

188 11 1
                                    

(bella)

-você realmente me ama?-Bella pergunta bem próxima de Andrew enquanto o olha com atenção passando as mãos pela sua nunca

-Obvio que eu te amo, você é perfeita, engraçada e o amor da minha vida...-ele fala logo a beijando, mas logo Bella começa a escutar vozes

-Bella acorda se não vai se atrasar pra aula!-ela fala e logo acorda e quando abre seus olhos vê Kiara esperando ela levantar.-Você ama quem? Acabou falando enquanto dormia.

-Acho que ninguém só tive um sonho estranho...ela fala um pouco envergonhada enquanto sai da cama vendo que ainda têm e três horas pra se arrumar

-Como quem? você só não vai me dizer que estava sonhando com o...

-Não nunca vou sonhar com ele e ele só foi uma paixonite infantil, Kiara e nunca vai ser alguém que vou realmente gostar.

-Então foi com quem?-ela fala empolgada enquanto vê Bella pregando o seu uniforme

-Você não conhece a pessoa...-Bella fala mentindo enquanto entra no banheiro e uns minutos logo sai dele vestindo seu uniforme-vamos pra escola logo e esquecer esse assunto por favor...

-Ta bom então...-Elas se despedem de Eliza e enquanto saiam de casa logo vêem Andrew que estava Abrindo a porta de seu carro.

Por que eu tive que encontrar com ele logo de manhã?eu só queria sumir e nunca mais aparecer quando eu ver ele...

-Meninas, eu levo vocês pra escola!

-Não precisa, a gente vai no me...

-Deixa que a gente vai sim Andrew!-ela fala pegando no braço de Bella e entrando pro banco de trás como ela.

-Então a gente vai buscar a Violet e depois vamos pra escola!

Tinha que ser essa garota vontade de pegar ela e jogar dentro do buraco mas fundo da terra pra ela desaparecer e nunca mais olhar na minha cara e principalmente na cara do Andrew.

-Ta tudo bem Coelhinha? você tá calada já faz um tempo...

-Ta tudo bem sim e para de me chamar de Coelhinha já que nós não somos mais crianças!-ela fala e ele estaciona o carro pra Violet entrar.

-Bom dia meu amor-ela fala dando um selinho nele olhando pra Bella e Kiara no banco de trás-Oi Kiara que bom te ver aqui!e oi Bella...

-Oi..-Elas ficam se encarando até Kiara abrir a boca.

-Todo mundo sabe que vocês nunca se deram bem, mas pra que ficarem assim olhando uma pra outra?

-Eu concordo, é muito estranho minha namorada e minha melhor amiga ficarem se encarando assim.-Andrew fala e liga o carro pra poderem ir pra escola.

-mas eu não tenho culpa que a sua namorada é uma garota insuportável!

-E eu não tenho culpa que a sua melhor amiga nunca foi com a minha cara sendo que eu não fiz nada pra ela!

-Coelhinha eu tenho que afirmar que ela nunca fez nada pra você.

-Você chamou ela de que!?

-Coelhinha...por que? Achou ruim eu chamar a minha melhor amiga de infância com o apelido que eu dei pra ela de quando éramos crianças?

-Obvio, ela não é sua namorada!

Eu estava com raiva e eu não suporto a ideia dele me chamar de Coelhinha de Novo mas estava bom ver a cara dela de indignação mas tenho que concordar que ele não é meu namorado mas podia ser...que?!!! que pensamento loco é esse?! Só vou fingir que nunca falei isso pra mim mesma, apenas isso...

É Apenas Amizade...Onde histórias criam vida. Descubra agora