(Bella)
Dona Eliza foi sair com as amigas e eu aqui com uma camisola minúscula assistindo Titanic! É para mim me afundar nas lágrimas do atlântico porque não é possível um negócio desses!
-Por que meu celular tá vibrando?-falo confusa pegando o celular vendo uma mensagem de Andrew.
________________________________Coelhinha posso ir na sua casa?
É que nossas mães foram numa festa e a Mary está na casa do meu pai só vai voltar amanhã depois da escola
Claro que pode
Vou te esperar aqui na porta
Tá bom tô saindo de casa então!
Coelhinha já tô na porta
Mas já!
________________________________-oii!-ele falou me olhando de cima abaixo e depois olhando pros meus olhos.- Você tá confortável com essa roupa?
Meu Deus eu nem percebi que tô com essa roupa!
-Eu tô confortável mas tava pensando em tirar mesmo...-Falo dando espaço pra ele antrar-por que trouxe uma mochila?
-eu trouxe algumas coisas que você deixou na minha casa!-fala colocando a mochila no sofá enquanto olha pra mim com carinho.
-o que seria?-falo me aproximando dele e logo vejo meu bichinho de pelúcia de anos atrás.
-eu guardei de quando nós éramos crianças e tem seu cheiro até hoje...-ele fala me entregando meu bichinho de pelúcia favorito de quando éramos crianças.
Não acredito que ele fez issoooo!
-Que fofo da sua parte!eu amava essa zebrinha...-Falo pegando o bichinho e abraçando-E realmente tem meu cheiro-falo com um sorriso gigante de carinho pra ele mas logo a porta de casa e batida e vou endireção a ela abrindo a porta vendo Oliver alí.
-Oii! você tá bem?-Oliver fala todo vermelho deixando escapar sem querer um olhar pras minhas coxas e depois voltando a olhar prós meus olhos.
-Ta bem sim!pode entrar Oliver!-falo dando espaço pra ele entrar e logo sinto um olhar caindo em mim quando eu olho pra trás Andrew estava alí parado me olhando sério.
Ele deve estar com alguma raiva de mim não é possível!
-Oi Oliver!-ele fala passando a mão em meu ombro e comprimentando o Oliver com um aperto de mão!
-Eae cara!-ele fala devolvendo o aperto de mão-O que tá fazendo aqui?
-Eu vim passar a noite aqui já que nossas mães foram pra uma festa e não tem ninguém pra eu ficar.-ele fala tirando a mão do meu ombro e abraçando meu pescoço.
-Hum...Eu vim aqui porque queria conversar com ela e avisar a você Bella que eu poderia sim te buscar no dia do baile.-Oliver fala com um sorriso meigo no rosto.
-Ta bom então!-Falo saindo de perto de Andrew e dando um abraço de despedida em Oliver enquanto Andrew me olhava de um jeito estranho mas ignorei.-tchau amigo!te vejo amanhã!-Falo me afastando olhando carinhosamente pra ele.
-Tchau Bella!-ele fala com um sorriso apaixonado e eu fico toda vermelha fazendo Andrew perceber.
Ele até que é fofo...
-tchau.A gente se vê amanhã.-Andrew fala abrindo a porta enquanto eu ficava com um sorriso bobo no rosto
-Tchau Oliver!-Falo acenando pra ele enquanto ele acenava pra mim e logo vejo ele se afastando devagar mas antes Andrew fecha a porta.
-Primeira vez que te vejo toda apaixonadinha...-ele fala num tom sério olhando fixamente pra meus olhos sem piscar me deixando mais vermelha.
O que esse muleque tem pra me deixar apaixonada?
-eu sei...-Falo mais apaixonadinha para o irritar.-eu sei que ele gosta de mim mas eu...Deixa pra lá...-Falo me afastando e sentando no sofá pegando meu celular.
-Você o quê?-ele pergunta curioso se sentando no meu lado.
Eu não vou responder se nossa amizade vai ferrar mais do que tá ferrada por causa da quela vaca asiática.
-vai me contar não coelhinha?-ele pergunta curioso olhando pra mim.
-Não!-Falo sendo grossa desligando celular com raiva e pegando o controle da TV e ligando de volta para o filme.
-Ta vendo o quê?-ele fala tirando o controle da TV da minha mão.
-Titanic.-falo com raiva.-não tá vendo não ou precisa usar óculos?
-Nossa tá ignorante Coelhinha!Só por que eu falei que nunca tinha te visto apaixonada?-ele fala me provocando colocando o braço no meu ombro.
-Não,e presta atenção no filme.-falo tirando a mão dele de meu ombro com raiva.
(Quebra de tempo)
O filme já acabou faz um tempo e ele está deitado no meu ombro se eu pudesse jogava ele longe mas não tô podendo que ódio!
-Graças a Deus você não tá me empurrando...-ele fala sonolento com a cabeça no meu ombro
-Eu ia fazer isso agora!-falo empurrando ele.-Vou pro meu quarto agora.vai dormir na sala ou no seu quarto e da Mary?
-Meu quarto mesmo!-ele fala sonolento levantando do sofá e me levando junto.
-Da pra me soltar?-falo me afastando dele.-Boa noite!-Falo correndo pra escada e indo em direção ao meu quarto trancando a porta com chave. Colocando minha zebra de pelúcia e meu celular na cama.
-por que tá me tratando assim coelhinha?-ele fala ainda um pouco sonolento atrás da porta do meu quarto que está trancada.
Eu não vou responder ele vou apenas dormir mesmo...
________________________________Gente deixa uma estrelinha 🙏🏻,Se puderem também comentar eu agradeço 💗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Apenas Amizade...
Romansa------------------------------------------------- Desculpa estar muito grande mas expliquei bem detalhado oque é cada coisa pra você não se perder e vou tentar deixar o mais family friend possível kkk ...