(Andrew)
Que estranho...por que eu fiquei incomodado com o abraço deles e quando eles estavam de mão dadas?Mas isso não importa, eu vou continuar ficando na aula.
-Alunos por favor façam duplas.
Vou fazer com a Coelhi...
-Que bom que você aceitou ser minha dupla Oliver.
Ela já vai fazer com o Oliver...
-meu amor vamos fazer juntos?-Violet fala se sentando no colo dele e logo Bella percebe mas ignora mas fazendo Andrew perceber.
Porque ela me olhou? parece que ela faltou algo com o olhar que eu não consigo descifrar mesmo que a gente entenda tudo um do outro, isso tá bem estranho...
-Claro vida, vamos fazer sim pegar a sua mesa e senta aqui do meu lado.-Ela se senta ao lado dele e mais tarde a aula acaba e depois é a hora do almoço.
Será que...deixa pra lá e meio burrice minha e tenho certeza que esse sentimento não existe e não pode existir, acho que vou procurar ela Mesmo.
-Que bom que você ainda é representante de turma ...-ele fala enquanto a abraça por trás enquanto ela ajudava a espetora Bingley a arrumar os livros.
-sim...!-ela fala com receio do abraço repentino enquanto continua a arrumar os livros.
"Sim..!"?! é isso que ela me dá como resposta por ter ficado contra a Violet?Ela tá muito estranha comigo mas tenho medo de perguntar quer saber foda-se Eu vou perguntar mesmo assim!
Senhorita Bingley eu vou roubar a Bella aqui rapidinho e daqui a pouco ela volta!-ele fala pegando na mão dela e saindo da biblioteca enquanto eles andam pelos corredores cheios de pessoas Violet acaba vendo eles mas logo eles somem na multidão e logo ela ignora ele então vê o armário de antiguidades e entra lá dentro com ela mas como é apertado eles ficam bem próximos.
-por que me trouxe pra cá?! tá ficando ma...-ele coloca a mão na boca dela para que ela não fale nada enquanto sentem a respiração um do outro.
-fica queita se não descobrir a gente aqui...e eu quero saber uma coisa de você...-ele fala tirando a mão da boca dela falando baixinho quase sussurrando.
-O que seria...?
-Você está com raiva de mim por causa que a gente brigou no carro?
-por que eu estaria?
-Deixa pra lá... Agora vamos sair daqui, tá bom?
-Ta bom...-ela fala e logo ele abre a porta devagar e eles saiam indo para cada um pra um lado e logo depois chega a hora de ir embora E Bella vai pra de Uber e Andrew vai no carro dele.
-cheguei!
-Oi Maninho!
-Ai que susto pirralha-ele fala dando um abraço em Mary-pensei que você ia chegar daqui a um mês...
-eu vim adiantada para a festa que vai ter daqui a Duas semanas e vamos ficar de férias esqueceu?
-Aee verdade tinha me esquecido...Eu sei que Estou namorando a Violet, mas será que a Bella vai querer ir comigo?
-Não sei, mas eu já falei que não gosto da ideia de você namorar a Violet, ela não é uma pessoa boa pra você eu já falei...
-por que vocês sempre me falam isso?
-Eu só vou te contar o motivo na hora certa...
Motivo na hora certa...? Ela tá zuando com minha cara?Me arrependi de querer ela revoltada aqui em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Apenas Amizade...
Roman d'amour------------------------------------------------- Desculpa estar muito grande mas expliquei bem detalhado oque é cada coisa pra você não se perder e vou tentar deixar o mais family friend possível kkk ...