6p-eu tenho que me livrar desse sentimento de amor e não de amizade.

96 13 1
                                    

(Bella)

Faltam 4 dias pro baile e eu tô tam feliz e o melhor é que a escola deixou todo mundo sem aula pros alunos e os professores ajudarem na decoração!

-Bella meu amor você precisa comer logo pra poder ir pra escola!-Minha mãe fala dando batidinhas em meu ombro

-eu tinha esquecido mãe!-falo pegando minha bolsa e aproveitando e tirando a chave do meu carro.-vou na casa da Mary pra gente ir juntas, até mais tarde Mãe!-falo dando um beijo em sua bochecha e correndo pra casa de Mary batendo na porta e quando eu vejo quem abre a porta fico chocada.

-Oi tio Scott...-Falo olhando ele de cima a baixo confusa

-Nossa Bellinha você cresceu tanto da última vez que penso que já está namorando e imagino que seja a namorada do Andrew não é?-ele fala com um sorriso gigante no rosto.

Que?! Namorada dele até que eu queria, mas logo o tio Scott falando isso?!

-A gente não namora Scott...-Andrew fala se aproximando da porta com os olhos fixos em mim.

-pensei que vocês namoravam! quando a Mary falou que você tava namorando eu..-

-Mas a gente não namora Tio e...a Mary tá aí?a gente combinou de irmos juntas pra escola.

-Não coelhinha ela foi antes porque ia se encontrar com o Samuca!

-Ta bom, então eu vou indo-falo com um sorriso falso mas logo Andrew coloca a mão em meu ombro me deixando paralisada e Scott confuso.

-posso ir com você?É que ontem, quando eu estacionei o carro, quando voltamos do shopping eu meio que furei o pneu...

-Tá bom!-Falo entregando a chave do carro pra ele- você dirige!-Eu me despeço de Scott e ele não e logo entramos no meu carro

Só queria me matar por não ir com Mary e sim com ele e além dele ter furando a merda do pneu me dá muito ódio!

-O que o Tio Scott tá fazendo aqui?-pergunto curiosa colocando o cinto de segurança.

-O Scott tá aqui porque depois do baile vamos ter férias e ele quer levar eu e Mary pra Sheffield Só que não quero ir de jeito nenhum!-ele fala ligando o carro e olhando pra mim com atenção ficando sério.

-Mas eu sei que vocês se dam bem, mas ele é um cara legal, ele nunca quis seu mal e tá certo ele sempre te ignorou quando você era pequeno e sempre deu atenção a Mary mas ele quer seu bem!-Falo com uma expressão carinhosa olhando pra ele fazendo ele fazer um sorriso.

-Você pode ir com a gente?eu queria chamar a Violet mas não vai ser bom ver ela e Mary discutindo e meu pai não vai gostar dela...-ele fala com esperança.

O que eu falo?! o que eu falo?!

-Vou falar com a dona Eliza, mas acho um pouco difícil deixar.-falo se referindo a minha mãe enquanto o olho começando a dirigir.

-Hum...Eu gostaria tanto de ir com você...

-Eu... também...-Falo olhando pra ele enquanto ele dirige.

Tomará que minha mãe deixe eu ir...

-nossa tá friozinho hoje!vou pegar meu casaco!-Falo olhando pro banco de trás vendo que meu casaco não está alí!

Ué, cadê meu casaco?!

-perdeu o casaco?-ele fala ainda dirigindo prestando atenção no carro.

-acho que sim! Não tô vendo ele em lugar nenhum aqui do carro-falo um pouco desapontada comigo mesma olhando pra frente.

É Apenas Amizade...Onde histórias criam vida. Descubra agora