12p-Posso te beijar...?

109 2 7
                                    

(Hanna)

Eu tô muito animada pra ir comprar as roupas com as meninas já que o baile é Amanhã e agora já tô saindo de casa e vou buscar a, Kiara, Mary, Bella e  a Celine pra comprarmos os nossos vestidos.

(Quebra)

-Entrem logo doidas!-Falo abrindo a porta do carro pra elas.

-Calma Hannazinha e é só por quê estamos no meio da rua?-Celine pergunta com um tom de brincadeira com sempre.

Essa garota só me deixa estressada!

-Vou na frente gente!-Bella fala correndo pro outro lado do carro e abrindo a porta.

-Mas que merda tô no meio da Celine e da Mary , elas vão me irritar!-Kiara fala revirando os olhos e logo Mary ri.

-É melhor ficar do meu lado do que da Celine.-Mary fala rindo.

-se toca Mary!-Celine fala rindo.

(Quebra de tempo)

-Finalmente chegamos no shopping não aguentava mais a Celine,Mary e Kiara discutindo.-Bella fala rindo e eu ri junto enquanto as três nos olham com cara de bunda.

-Isso não tem graça!-Kiara fala rindo.

-Verdade!-Mary concorda e e Celine apenas revira o olho e quando ela olha pro lado vê o filho do melhor amigo de seu pai.

-ahh me esconde!-Ela fala juntando a gente.

-Que foi? tá doidona?-pergunto olhando pra ela.

-aquele alí não é o Gael?-Mary fala olhando pra Gael descaradamente enquanto Celine fica em Pânico.

-Ele mesmo doida!-ela fala sussurrando.

-Nossa ele é muito feio meu Deus!-Kiara fala brincando e logo olha pra Bella.

-Vamos lá falar com ele!-falo pegando na mão de Celine e puxando ela pra falar com o garoto.

-Oi Gente!-Gael fala dando um abraço em Celine e logo eu, Kiara,Mary e a Bella abrimos um sorrisinho feliz pela nossa amiga.

-A gente vai comprar os vestidos Gael, até mais...-ele fala se afastando envergonhada e empurrando a gente para uma loja.

(Quebra de tempo)

-a gente tá a 3h aqui e eu não gostei de nada.-Celine fala olhando uns vestidos pra ela comigo.

-como assim você não gostou de nada?-pergunto indignada.

-Acho que só tem vestido feio aqui, não tem nada meu estilo...-Celine fala cabisbaixa.

-Oi meninas! Cê acho que achei uma loja que é a sua cara mas você que ir de vestido?-Kiara pergunta entrando na loja junto com a Bella.

-Ah tá bom...-Celine fala indo endireção a Kira dando um abraço nela.

-Gente cadê a Mary?-Bella pergunta desesperada olhando prós lados um pouco aflita.

-Mds acho que esquecemos ela na outra loja!-Kiara fala se afastando da Celine rapidamente.

-Calma! vamos na outra loja e a gente acha ela,fica tranquilas.-Celine fala enquanto pego meu celular para ligar pra ela.

-Tô ligando pra ela.-falo colocando meu celular no ouvido enquanto corremos pra outra loja.

Como essas doidas esqueceram a Mary?

-alô?Mary você tá na mesma loja?-pergunto colocando no viva voz enquanto vamos endireção a loja.

-Tô esperando vocês aqui meninas.-ela fala rindo e logo escuto uma risada masculina e quando chegamos na loja nos encontramos com ela é Oliver rindo da nossa cara de desespero.

É Apenas Amizade...Onde histórias criam vida. Descubra agora