1p-por que ele pegou na minha mão?

438 19 2
                                    

(Bella)

Estava chovendo eu é não tem nada pra fazer nessa casa idiota-"Bella abre a geladeira".pelo menos tem bolo-"Ela pega o Bolo coloca num prato e vai pra sala e logo a campainha toca".

-"Ela se levanta e abre, vai até a porta e vê Andrew...".

-o que está fazendo aqui? pensei que tinha me dito que não queria olhar na minha cara...

-eu só queria te ver... posso entrar?

-"Ela dá espaço pra ele entrar e fecha a porta".

-Bella eu sei que a gente brigou por causa da minha namorada, mas eu não quero ficar assim com você, você é minha melhor amiga e... é chato ficar brigado com você...

-Eu não tenho culpa que você namora a garota mais popular, possessiva, chata e se eu pudesse falava da Violet Evans por horas!

-Você tá Assim só porque vocês sempre brigaram desde crianças e para com isso já é infantilidade

Infantilidade?!eu vou matar o Andrew por ele ter dito isso!-"Bella olha pra ele com raiva e logo ele percebe oque falou".

-Desculpa Bella eu vou pra casa...-"Ele fala triste pelo oque falou"

-Manda um abraço pra Tia Lily por mim...-"ela fala dando um passo pra frente enquanto o olha com atenção"

-Vem comigo?Ela vai chegar do trabalho daqui a pouco e eu acho que a Tia Eliza não ia se importar se você fosse aqui na casa do seu melhor amigo rapidinho e ainda é seu vizinho não acha?

-Ta bom, você me convenceu...-"Eles saiam da casa de Bella correndo e indo para a casa de Andrew".

-Sabe o que eu aprendi a tocar na guitarra?

-o que?

-Reflections! só por causa de você e da Mary.

-Mentira! Você não tá zuando com a minha cara não é?

-Não tô!Mas Pena que ela ainda está na casa do nosso pai e só vai voltar daqui a um mês...

-faz dois anos que a gente não se encontra com ela...

-eu confesso que estou com saudades da minha irmã mas só um pouquinho...

-mas então por que você não liga pra ela e toca reflections?-"ela fala tirando o casaco molhado da chuva".

-Então tá bom!-"ele fala pegando na mão dela andando com ela para o quarto enquanto ela acha esse aproximidade estranha"

Por que ele pegou na minha mão do nada?Ele não namora? Aí depois aquela loca da Violet fica azucrinando minha cabeça se eu pudesse ele estaria com uma pessoa que realmente gostasse dele...

-ela não está atendendo... O que acha de me ajudar a fazer um vídeo?

-Ta bom...-"ela fala pegando o celular pra fazer o vídeo e logo ele pega a palheta dele pra tocar".

-pode começar!

-Só um minuto...e se eu tocar só o estruememtal está tudo bem?

Era isso era o motivo que esse muleque fez esse auê todo?!eu pensei que era algo muito sério.

-Pode sim mesmo a sua voz sendo bem bonita .-"ela fala e logo ri um pouco esperando ele começar pra ela gravar".

-"eles fazem o vídeo e na medida que ele toca o instrumental Bella sente alguma coisa dentro dela um sentimento estranho mas não fala nada apenas o observa tocar enquanto ele olhava fixamente pra ela".

Ele tá tão diferente tocando... é estranho eu diria muito estranho por sinal...

-gostou...?

-O que você acha?

-"ele escapa um sorriso no rosto e logo Bella manda o vídeo pra Mary".

acho que vou pra casa então...

-eu vou pra casa Andrew não quero a dona Eliza brigue comigo e se ela tiver em casa ela vai ver a louça do bolo que não levei.

-É bem cara da Tia Eliza fazer isso com você.-"ele fala se levantando da cama e ela também enquanto eles ficam super próximos um do outro e logo Lily chega do trabalho abrindo a porta".

-Desculpa, eu não sabia que vocês estavam aí juntos e querida a Eliza estava lhe procurando.-"ela fala deixando eles sozinhos no quarto logo ela olha pra ele ficando um pouco vermelha".

Por que eu tô meio perto dele?e por que eu tô ficando vermelha?! isso tem que ser parte da minha imaginaçã...

-vou te levar até a porta.

-Ta Bom...

-"ele então a leva até a porta e logo a abraça".

-Tchau coelhinha...

Ele usou nosso apelido de infância? achei que isso já tava morto entre a gente...

-Tchau...-"ela sai da casa dele e Vai pra sua e se senta no sofá pensativa".

-Lily me contou que quando chegou em casa viu você e o Andrew muito próximos e você tava bem vermelha...

-como assim vermelha? A gente só tava conversando só isso...e fazendo um vídeo pra Mary.

-Não vêm assim não que desde que o Andrew começou a namorar você ficou desse jeito, na verdade desde pequena sempre suspeitamos que você gosta dele e ele de você.

-Mãe a gente é melhor amigo, eu nunca ia sentir nada romântico por ele e ele nada romântico por mim-Bella fala enquanto olha pra Eliza com receio.

-Ta bom agora vai pro seu quarto dormir logo que amanhã têm aula.-Bella logo vai pro quarto se deitando na cama pensativa no que Eliza disse mas ignorando e logo pegando no sono
________________________________

Gente desculpa se tiver algum erro ortográfico.

É Apenas Amizade...Onde histórias criam vida. Descubra agora