14-Será que ele fugiu ou tirou a sua vida por causa de mim?

55 3 2
                                    

(Bella)

Que merda!Eu não acho a porra da minha chapinha nesse caralho.

-Endrew! cadê a minha chapinha?!-falo abrindo a porta do banheiro.

-Ahhh que susto coelhinha!-ele fala escondendo a chapinha.

-Você pegou a minha chapinha?!-Falo rindo e logo ele começa a rir também mas quando eu vejo escuto alguém abrir a porta do meu quarto e Agarrar a minha perna.

-Bellaaaa!-fala Cameron segurando a minha perna quando vejo Elly no colo da Tia Emma.

-Nossa você tá cada vez mais linda!-fala Emma me abraçando.

-Eu concordo.-Endrew fala e logo olho pra ele com ódio enquanto Emma fica sem entender.

-Ah mas você tá linda mesmo Bella e você Endrew cada vez mais bonito também e acho que vocês fariam um casal lindíssimo!-Ela fala e logo Endrew me olha mas acabo não conseguindo olhar para ele e só corto de assunto.

-Mas então como vai a clínica?E conseguiu achar alguém de confiança para cuidar Elly?-Pergunto cortando de assunto enquanto saio do banheiro junto com Emma e sentamos na minha cama.

-Ainda não mas você sabe alguém de confiança pra cuidar dela e do Camero...-Emma fala sendo interrompida por Endrew e Cameron.

-Você falou que minha prima é linda?! Tá perdendo a noção do perigo? tá doidão?fez qualquer coisa com maconha?-Camerom fala apontando a chapinha pra Endrew.

-Calma aí eu só falei uma verdade não é?-Endrew fala cheio de medo.

-Que isso Cameron?!Pede desculpas pro Endrew e agora e me devolve essa chapinha e eu não vou usar educação positiva hoje, você tá me estressando a muito tempo pra falar a verdade.-Emma fala surtando levantando da cama e tirando a chapinha da mão dele.

Que isso Tia!

-Mas mãe ele chamou a Bella de Linda mesmo que seja verdade eu não quero que ele trate ela assim se não eles vão namorar.-Cameron fala chorando e logo corre até mim.

-Calma A gente não vai namorar...-Falo levantando as duas sobrancelhas e logo Endrew percebe e cria um grande sorriso em seu rosto mas não diz nada.-E ele só é meu amigo e você sempre vai ser o menino que sempre vou amar.-termino de falar não conseguindo manter o sorriso que estava prestes a ser uma rizada.

-Então a gente pode ir ver Miraculos?-ele fala mudando de humor.

-Vamos então!-Endrew fala e logo pega ele pela cintura e levando ele como se fosse uma bolsa.

Esse aí eu quero que seja o pai dos meus filhos...

-Deixa que eu levo ela Tia!-Falo pegando a Elly no colo com cuidado e descendo com ela pra sala enquanto Endrew liga a televisão colocando em Miraculos enquanto eu sento no sofá com Elly no colo.

MEU DEUS ELA É TÃO FOFAAAA!E o pior que ela puxou o loiro da minha tia e ainda tem olhos verdes, Ela é a cara da minha vó igual o Cameron que também é parecido Mas ele têm olhos Castanhos igual o doido...

-Coelhinha posso deitar no seu ombro? Eu tô começando a ficar com sono sabe?

-A Elly já tá no meu colo.-Falo brincando com Ela.-Mas pode deitar sim!

-Meu Deus, A Ladybug é muito linda mas nada supera você Bella!-Cameron fala enquanto se enfiando no meio de mim e de Endrew.

-Obrigada Cameron mas deixa o Endrew ficar perto de mim também?-Falo enquanto Endrew faz careta pra ele e logo ele se revolta de novo.

-Tá bom mas ele não vai namorar você porque você só é minha prima e eu tenho que cuidar da minha prima e da da minha irmã!-Ele fala se aconchegando no outro lado do sofá deitando do meu lado.

Ele não parece ter 3 anos.

-Eu posso te fazer uma pergunta?-Endrew fala curioso pela resposta de Cameron.

-Fala logo loiro oxigenado.-Ele fala e logo abro um sorriso que tava se transformando numa risada.

-Olha aqui pestinh...-Ele fala sendo interrompido por mim.

-A Mary chegou!-Falo e logo a mesma corre até a gente.

-Ahhh!Ela tá tão grande e Cameron também!-Mary fala apertando as bochechas de Elly enquanto Elly solta uma risada.

-Nem fala comigo né loirinha?Os de verdade sei quem são!-Cameron fala cheio de charme.

-E você também tá lindo!-Ela fala abraçando ele enquanto Endrew fica com cara de cu.-Que foi inferno?Nem vou te abraçar já que você nem tinha me falado ontem que beijou a Bella na biblioteca!

Ela não falou isso!

-Mary!-Endrew fala Tampando os ouvidos de Cameron enquanto eu olho pra ela em choque.

-Eita... Desculpa gente..-Ela fala enquanto eu fico começando a virar um pimenta.

-VOCÊ BEIJOU A MINHA PRIMA LOIRO OXIGENADO?!-Cameron fala enquanto a Lily entra dentro da sala olhando pra gente se entender.

-Vocês o quê?-Ela fala com um sorriso.

-A gente não se beijou não tia Lily é invenção da cabeça do Cameron.-Falo me controlando pra não ficar nervosa e ela descobrir.- Né gente?

-Verdade ele tá viajando mãe.-Mary fala colocando a mão na cabeça de Cameron.

-E eu nunca iria beijar minha melhor amiga.-Endrew fala e logo coloca a mão no meu meu ombro me deixando mais nervosa.

EU AMO TOQUE FÍSICO MAS PARA DE ENCOSTAR EM MIM!

(QUEBRA DE TEMPO)

-Podem deixar que eu lavo a louça gente!-Emma fala ainda lavar a louça dos pratos enquanto Lily e Eliza Retiram as coisas da mesa a campainha toca.

-Filha vai lá ver quem é na porta!-Eliza fala pegando os talheres da mesa.

Tomará que não seja alguém insuportável.

-Tá bom mãe!-Falo indo até a porta e abrindo-a.

-Bella!Eu acho que você não viu a minha mensagem, mas o Samuel sumiu e eu não faço a mínima ideia de onde ele está.- Letica fala e logo Darvin que está ao seu lado agarra minha perna.

-Bellaa!-Ele agarra minha perna e faço um sorriso pra ele.

-Vamos entrar e o Cameron está aqui e ele podem brincar juntos.-Falo arrastando Letícia pra dentro segurando seu ombro de uma forma confortante.

(Quebra de tempo)

-Mas com ele fugiu?Por isso não vi ele na festa.-Endrew fala fazendo carinho na cabeça de Elly que estava no seu colo enquanto eu abraçava Letícia pra acalmar seu desespero enquanto Mary fica calada só olhando a conversa.

-Eu só sei que eu saí de casa pra ir ao baile e ele ia sair comigo também, mas eu não o vi no baile e até mandei mensagem pra ele mas a mensagem não chegou.-Ela fala enquanto seus olhos criam lágrimas.

-Não chore Lê...Ele tá bem eu tenho certeza!-Falo acalmando-a.

-Você tá calada Mary, Quer falar alguma coisa? Endrew fala colocando a mão no ombro da irmã e levantando a cabeça dela.

-Eu tô pensando... Será que ele fugiu ou tirou a sua vida por causa de mim?E desculpa o termo de desviver Lê...-Ela fala se sentindo culpada.

-Tá tudo bem amiga...-Ela fala fazendo um sorriso pra mostrar que está tudo "bem".

Ela tá tão mal na verdade as duas...Dói o coração.

-Mas eu preciso ir gente eu vou levar o  Darvin pra casa da minha vó por que vou na polícia com minha tia e com a Victoria.

-Tá bom Mas qualquer coisa nós fala!-Endrew fala num tom de preocupação.

-Ok...-Ela fala e logo me lavando da cama.

-Vou levar vocês até a porta!-falo e logo Mary pega na minha mão pra gente ir juntas.
________________________________

É Apenas Amizade...Onde histórias criam vida. Descubra agora