━━━ 𝗶𝗱𝗶𝗼𝘁.

258 24 47
                                    

𝗢 𝗖𝗟𝗜𝗠𝗔 𝗙𝗜𝗖𝗢𝗨 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 pesado depois do ato e da fala de Patrick, entao eu dei uma desculpa super esfarrapada pra ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗢 𝗖𝗟𝗜𝗠𝗔 𝗙𝗜𝗖𝗢𝗨 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 pesado depois do ato e da fala de Patrick, entao eu dei uma desculpa super esfarrapada pra ir embora. Sinceramente, quem ele pensa que é pra falar essas coisas pra mim? Ele gosta de Julieta! Não esperava que o Patrick fosse tão assanhado e idiota desse jeito. Nesse exato momento eu e Lívia estamos surtando com um livro que estávamos lendo, que por sinal era incrível. A história se baseava em um enemies to lovers, meu gênero literário preferido.

─── Ai meu Deus, eles são tão fofinhos!── minha irmã falava se 'contorcendo de tanto 'surtar.

─── O melhor enemies to lovers que eu já li!

─── Sem dúvidas, Kaká! Inclusive, posso te contar uma coisa? ── Lívia fala marcando a página do livro, o fechando e colocando na prateleira.

─── Pode sim! Nem precisar perguntar, Li.

─── Então... ultimamente eu tô conversando bastante com o Alex, sabe? Eu sinto uma coisa diferente quando eu tô perto dele, sei lá... não sei explicar!

─── Você gosta dele? É isso que tá tentando me falar?

─── Sim! E eu acho que esse sentimento é recíproco. ── ela falava deixando um sorriso bobo escapar. ─── Você é a única que eu contei sobre isso, porque além de ser minha irmã, também é uma das minhas melhores amigas e é uma pessoa que eu confio demais.

─── Own, Li! Esse sentimento que você sente por mim é recíproco, viu? Amo demais você. ── digo puxando a garota pra um abraço. ─── Falando em garotos... posso contar algo também?

─── Huuummm, claro que pode! ── ela dizia me olhando com um sorriso travesso.

─── Então, ultimamente o Patrick tá meio... estranho? Se é isso que eu posso dizer.

─── O Patrick? O "bobao do lado vila"? ── ela dizia me imitando.

─── É, ele mesmo. ── digo revirando os olhos. ─── Enfim, ele me pediu ajuda pra conquistar a Julieta e eu aceitei, já que ele me falou que pagaria sorvete de pistache por um mês! Você sabe como é irrecusável isso. Bom, eu tava ajudando ele e tava dando certo, mas o Patrick começou a flertar comigo bem do nada.

─── Eu não sabia que o Patrick flertava. Tipo, é o Patrick! ── Lívia falava em completo choque.

─── Eu fiquei exatamente assim! Ele me falou coisas sobre beijar e foi um constrangimento muitíssimo grande! Inclusive, ele até me convidou hoje pra ir pra casa dele pra ajudar com a Julieta.

─── Por isso você ficou tanto tempo fora de casa, né? Safada!

─── Ai menina, credo! Eu deixei bem claro pra ele que 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 o beijaria.

─── Nunquinha mesmo? Você e o Patrick combinam! ── Lívia fala com um sorriso de orelha a orelha. ─── Já sei até o nome do 'shipp! Vai ser 𝗞𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗸.

─── Credo, Livia! Não me ofende desse jeito, garota! Eu hein. ── digo constrangida. ─── Esse 'shipp aí só vai acontecer se eu estiver fora de si!

─── Vamos ver então, Kaká. ── Lívia diz travessa e eu jogo meu travesseiro na cara dela, a chamando de idiota, fazendo a garota ter uma crise de riso.

▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅

𝗔𝗚𝗢𝗥𝗔 𝗧𝗢𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗢̃𝗦 estávamos no cec, especificamente jogando vôlei. Eu fiquei no time da Livia junto com Patrick, Alex e Rosalina. Já os demais ficaram no time oposto. Nós estávamos literalmente jogando um jogo profissional, se é isso que eu posso chamar. Eu estava no posição de libero e Patrick como levantador, e era impressionante como esse garoto sempre conseguia um jeito de ir na minha frente e pegar a minha vez de jogar a bola, me fazendo me morder de raiva. Até que chega em um ponto que não dá mais!

─── Patrick, chega! Meu Deus, até quando isso? ── falo após o garoto entrar na minha frente e roubar a minha vez.

─── O que? Eu tô jogando normal.

─── Larga de ser sonso, Patrick! Além de ser um grande idiota nao sabe respeitar a hora do outro jogador de jogar!

─── Eu sei sim, Karen! Eu não tenho culpa se eu via que você não ia conseguir pegar a bola, até porque eu sou mais alto que voce.

─── Como você tira essa conclusão sendo que nem me deixou jogar? Eu salvei várias bolas antes de você começar a me atrapalhar. ── digo e o garoto nega com a cabeça. ─── Quer saber? Eu tô fora!

─── Não, Karen! Me espera. ── escuto Patrick falar, mas ignoro totalmente o garoto e vou até o vestiário feminino do cec, pensando que Patrick não iria entrar, mas ele entrou.

─── Seu tarado! Aqui é o vestiário feminino. ── digo ao ver Patrick na minha frente.

─── Eu sei! Mas era o único jeito de conseguir falar com você.

─── Olha só Patrick, a minha paciência com você já esgotou há muito tempo, entendeu? Eu tava até me forçando a ser gentil com você, mas não dá! Eu sempre soube que você era idiota.

─── Idiota? Eu? Poxa Karen, eu tô sempre tentando manter uma relação saudável com você, mas na primeira oportunidade eu sou sempre destratado. ── Patrick fala me deixando soltar um sorriso irônico, que o mesmo estranha.

─── Eu trato as pessoas do jeito que elas merecem, e se você merece o meu desprezo, é assim que será tratado! ── digo e saio de perto do garoto, mas sou impedida por Patrick puxando meu braço e colando nossos corpos. ─── O que é isso??

─── Deixa eu te provar que eu não sou tão idiota como você pensa, Karen.  ── o garoto falava fitando seu olhar em minha boca, fazendo meu corpo arrepiar. Patrick se aproximava cada vez mais de mim, que acabei cedendo. Eu conseguia sentir a respiração de Patrick sobre mim, enquanto as nossas bocas estavam centímetros uma da outra, até que eu paro e falo:

─── Não. ── digo e me afasto de Patrick, o deixando sozinho no vestiário. Meu Deus, o que acabou de acontecer aqui?

▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅





001) CAPITULO NAO REVISADO!! NAO ME RESPONSABILIZO POR ERROS ORTOGRÁFICOS.

(002) aceito críticas construtivas! caso tenham algo pra me ajudar na evolução das fanfics, me conteemm! 🤍

𝐒𝐎 𝐋𝐎𝐍𝐆, 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐀𝐍𝐇𝐄𝐈𝐑𝐀𝐒 ━━ 𝗸𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗸.Onde histórias criam vida. Descubra agora