𝗘𝗨 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗠𝗘 𝗢𝗥𝗚𝗔𝗡𝗜𝗭𝗔𝗡𝗗𝗢 para ir até a casa de Patrick. O mesmo já tinha me passado o seu endereço e eu estava quase pronta pra sair de casa, até que eu escuto a campainha tocar. Caminho até a porta e a abro, de imediato dou um sorriso ao ver a feição de Rosalina na porta. Vou correndo abraçar a garota que estava viajando já tinha um tempo, as saudades não eram poucas.
─── Que saudades que eu tava de você, Rosa! ── digo saindo dos braços da garota.
─── Eu também tava com muita saudade, Kaká! Fico muito feliz de estar de volta.
─── Quer entrar? Você é muito que bem vinda. ── digo e a garota assente. No mesmo momento vamos até o meu quarto e Rosa fica sentada na minha cama enquanto eu termino de me arrumar.
─── Ta tão linda, Karen! ── Rosa diz e eu agradeço. ─── Ta se arrumando toda pra que, ein?
─── Ah, nada demais. Só vou sair um pouco.
─── Você não me engana, senhorita Gaspar! Pode ir me contando tudo. ── a de cabelos loiros diz com um sorriso travesso. Penso muito em contar sobre onde eu estava indo, até porque eu não tinha nem contado pra Julie que era minha melhor amiga, mas eu gostava muito da Rosalina e ela é uma pessoa confiável, então me sinto bem em contar.
─── Eu tô indo pra casa do Patrick. ── Rosalina arregala os olhos de imediato. Pra ela não pensar coisa errada, me sinto na obrigação de explicar. ─── Ele me pediu ajuda pra conquistar a Julie, tá legal? Ele me disse que um lugar bom pra gente se encontrar é na casa dele. Antes a gente se encontrava no cec, mas ele disse que era muito perigoso e que alguém poderia ver.
─── Hmmm, Kaká! Casinha do Patrick...
─── Não enche, Rosa! Minha opinião sobre ele ser mais um bobo e idiota do lado vila não mudou.
─── Nem o Patrick com todo aquele jeito de cavalheiro consegue amolecer seu coração, né? Eu ein.
─── O que vocês tem em chamar esse menino de cavalheiro? Tá mais pra cavalo só se for. ── digo e Rosalina ri.
─── Ai Karen, deixa de coisa! Não vai negar que o Patrick é um gatinho. ── a garota dizia mais uma vez com um sorriso travesso.
─── Gatinho? Aquele menino? Tá mais pra rato de esgoto mesmo! Nunca vi tão idiota. ── digo revirando os olhos.
─── Se acha tudo isso dele, tá ajudando por que?
─── Ele disse que ia me pagar todo dia um sorvete de pistache por um mês! Você sabe da minha paixão por pistache, essa proposta era irrecusável.
─── Hm, tô sabendo. Agora vai terminar de arrumar vai. ── ela diz me fazendo dar uma risada baixa.
𝗔𝗤𝗨𝗜 𝗘𝗦𝗧𝗢𝗨 𝗘𝗨 esperando a Karen chegar. Minha mãe preparou um lanche para nós dois, pois segundo ela tem que tratar bem as visitas, mesmo que uma delas seja uma cavala igual a Karen. Brincadeiras a parte, eu acho ela legal, mesmo esse sentimento não sendo recíproco e ela me achando o "bobo do lado vila". Ouço a campainha tocar e já presumo que seja Karen, então, vou ate a porta atender a garota. Me surpreendo como Karen estava bonita naquela tarde. A garota estava com seus cabelos soltos e uma maquiagem básica, mas que destacava a beleza dela, me deixando em transe por alguns segundos.
─── Patrick? Ei! Você tá aí? ── Karen diz me tirando do transe.
─── Oi! Eu tô sim. Perdão. ── digo e dou um espaço pra garota adentrar na minha casa. ─── Você tá com fome? Minha mãe fez pão de queijo pra gente.
─── Ah, eu aceito! ── ela diz em um sorriso sem mostrar os dentes.
Pego um prato e coloco alguns pães de queijo para Karen, dividindo um pouco pra mim e pra ela. Também pego uma coca cola pra nós dois e digo pra Karen me esperar no meu quarto. Assim que chego no quarto, vejo Karen paralisada com o meu violino. Deixo o prato com as bebidas e as comidas na bancada, me aproximo da garota e digo:
─── O que foi? Gosta de violino? ── digo e a garota se assusta um pouco, me fazendo dar uma risada baixa.
─── Não é isso... quero dizer, eu gosto sim! Mas é que eu não sabia que você também tocava.
─── Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim, gatinha. ── digo espontaneamente e vejo a garota me olhar de cima pra baixo franzindo o cenho.
─── Ih, qual foi ein Patrick?
─── Nada não! Foi automático, perdão. ── eu nunca senti tanta vergonha como eu senti agora. Eu tenho que começar a pensar antes de falar.
─── Hm. Tudo bem então. ── a garota diz comendo o pão de queijo.
─── Enfim! Você veio aqui pra dar as dicas, né.
─── Ah sim, claro! ── ela diz enquanto mastigava, porém dá uma pequena pausa pra engolir a comida. ─── Eu acho que você tem que ter um pouco mais de atitude com ela, sabe? Se depender da Julie, vocês nunca vão ter nada!
─── E se eu flertasse com ela? Você acha que iria funcionar?
─── E você sabe flertar?
─── Ah, depende. Tem meninas que preferem de meninos que flertam implicando, outras não... Qual você prefere?
─── Eu?? ── a garota diz chocada, e eu assinto com a cabeça. ─── Eu prefiro quando flertam implicando.
─── Bom saber. ── a garota franzi o cenho novamente.
─── Não se esqueça que eu ainda te acho o bobo do lado vila.
─── Porque você acha isso de mim? Ainda não consegui provar pra você que eu sou realmente legal? ── digo me aproximando da garota, enquanto a mesma da um passo pra trás.
─── Eu te acho um completo bobalhão, Patrick.
─── Por que? Você não sente nada por mim mesmo? ── falo ainda me aproximando mais da garota.
─── A única coisa que eu sinto vontade agora é de te dar um murro, sabia? ── ela diz dando um sorriso sarcástico.
─── Um murro ou um beijo? ── agora é Karen que se aproxima de mim. A garota chega perto do meu ouvido e sussura:
─── Nem nos seus sonhos que eu te beijaria, seu idiota.
▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
001) CAPITULO NAO REVISADO!! NAO ME RESPONSABILIZO POR ERROS ORTOGRÁFICOS.
(002) aceito críticas construtivas! caso tenham algo pra me ajudar na evolução das fanfics, me conteemm! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐋𝐎𝐍𝐆, 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐀𝐍𝐇𝐄𝐈𝐑𝐀𝐒 ━━ 𝗸𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗸.
Storie d'amore╭━━━╮╭━━━╮╭━━━╮ ┃╭━╮┃┃╭━╮┃┃╭━╮┃ ┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃ ┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃ ▅ 𝐊𝐀𝐑𝐄𝐍 & 𝐏𝐀𝐓𝐑𝐈𝐂𝐊 ┃╰━╯┃┃╰━╯┃┃╰━╯┃ ╰━━━╯╰━━━╯╰━━━ ઇઉ ٬٬ ࣪ 𝗸a𝘁r𝗶c𝗸. ₊ (𝖿𝗮𝗇𝗳𝗂𝗰𝗍𝗶𝗈𝗻) ៹ ▋ 📖 𝗞𝗔𝗥𝗘𝗡 𝗘 𝗝𝗨𝗟𝗜𝗘𝗧𝗔 eram muitíssimo amigas, Patrick...