━━━ 𝗯𝗼𝗼𝗸𝘀.

223 22 19
                                    

─── 𝗘 𝗙𝗢𝗜 𝗔𝗦𝗦𝗜𝗠 que eu conquistei a Juleita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── 𝗘 𝗙𝗢𝗜 𝗔𝗦𝗦𝗜𝗠 que eu conquistei a Juleita. ── digo me gabando pra Téo, enquanto o mesmo solta uma risada irônica. ─── Ta rindo do que?

─── Ah Patrick, conta outra vai! A Julieta toda apaixonada pelo Romeu, caiu um milagre e começou a gostar de você? Conta uma história melhor.

─── Idai? Isso são detalhes, tá legal? A Julieta não vai conseguir resistir ao meu charme. ── digo me gabando em um tom de brincadeira.

─── E como você descobriu que você "conquistou a Julieta"?

─── Ah, a Karen me contou que... ── travo. Não era pra eu falar essa informação, que merda. A Karen nunca ia gostar que alguém soubesse que ela conversa ou já conversou com um "bobo do lado vila". ─── Quero dizer, a Livia me contou que quando eu convidei ela pra sair, ela me achou um cavalheiro.

─── A Livia coisa nenhuma, Patrick! Quem confunde o nome da Karen com o da Livia? Você vai me contar o que tá rolando e é agora.

─── Rolando? Tá rolando nada. Eu só confundi os nomes porque tava pensando na Karen. ── essa foi a maior desculpa esfarrapada que eu já dei em toda minha vida.

─── Pensando na Karen, é? ── Teo diz me olhando com um olhar indicando que eu falei a maior besteira do mundo.

─── Não pensa besteira, cara! É porque eu só acho a Karen muito sozinha, é isso mesmo. ── outra desculpa esfarrapada. Me perdoe por todas essas mentiras, Teo.

─── Ta bom, vou fingir que eu acredito nessa sua história digna de oscar.

─── Ridículo. ── digo dando uma risada irônica, arrancando uma risada de Téo também.

𝗛𝗢𝗝𝗘 𝗘𝗥𝗔 𝗗𝗜𝗔 𝗗𝗘 dar dicas pro Patrick de como conquistar a Julieta, confesso que eu estava bastante animada, pois querendo ou não era um passa tempo bastante divertido pra quando uma pessoa tá no tédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗛𝗢𝗝𝗘 𝗘𝗥𝗔 𝗗𝗜𝗔 𝗗𝗘 dar dicas pro Patrick de como conquistar a Julieta, confesso que eu estava bastante animada, pois querendo ou não era um passa tempo bastante divertido pra quando uma pessoa tá no tédio. Eu nunca namorei, mas eu leio muitos livros e sou ótimas com conselhos românticos, modéstia a parte. Meu sonho é viver um romance igual o livro "melhor do que nos filmes", além de ser meu livro favorito também é uma grande inspiração de vida. Mas no final, acho que o que realmente uma garota quer viver é um romance estilo Anne e Gilbert! Sei lá, eu gosto de pensar nessas coisas românticas quando eu tô no tédio.

─── Ei, Karen! Ce tá aí? ── Patrick diz me tirando do transe. Acho que eu esqueci de mencionar que nós dois estávamos no cec, né? Estamos novamente na área de basquete.

─── Ah, oi, desculpa.

─── Ta tudo bem? Se você quiser conversar, eu sou um bom conselheiro! ── Patrick diz me fazendo dar uma risada baixa.

─── Não precisa de tudo isso, tá legal? Eu tô bem. Só tava pensativa sobre meus livros, só isso mesmo!

─── Você lê?? Eu também! ── ele diz me fazendo arregalar os olhos de tamanha surpresa.

─── Qual seu livro favorito?

─── Até o verão terminar da Colleen Hoover, e o seu?

─── Eu amo esse livro! ── digo dando um sorriso ao me lembrar da história desse livro. ─── O meu é melhor do que nos filmes.

─── Nunca li esse, mas pode ter certeza que eu vou ler.

─── Nunca imaginei que você também gostava de ler.

─── E nem eu imaginei que você tinha um gosto literário tão bom. ── Patrick diz me arrancando um sorriso, que é retribuído pelo mesmo também sorrindo. Acho que depois dessa troca de olhares o clima "pesou" um pouco. Foi uma sensação muito estranha, mas logo eu desvio o meu olhar.

─── É... enfim, como posso te ajudar nas dicas de hoje?

─── Me da ideia de lugares que eu possa levar a Julie?

─── Claro! Olha, eu acho que cinema é uma ótima opção.

─── Era nisso que eu tava pensando! Você é uma genia, Kaká! ── o garoto diz sorrindo, mas logo seu sorriso se desaparece. ─── Ah, você não gosta quando eu te chamo assim, desculpa.

─── Não, tudo bem, pode chamar sim. ── eu não sei o que deu em mim pra falar isso, mas não tem como correr atrás agora. Eu tenho que parar de falar as coisas sem ao menso pensar.

─── Ah, tudo ótimo então. ── Patrick diz me olhando com um sorriso, que é retribuído também. ─── Karen, acho que o cec fica meio vago pra se encontrar, né? Vamo marcar de fazer alguma coisa.

─── Você acha?? Bom, se você quer, quem sou eu pra discordar?

─── A gente pode se encontrar na minha casa amanhã? Assim ninguém vê a gente. Porque vamos combinar, qualquer um pode ver a gente no cec.

─── Sim! Pior que você tá certíssimo.

─── Tudo bem então! Te vejo amanhã na minha casa as 14:00h. ── Patrick diz dando um sorriso acompanhado de uma piscada, que ao mesmo tempo se levanta e vai embora. Essa atitude dele foi tão... repentina? Eu não sei o motivo, mas eu senti meu corpo inteiro arrepiar com essa piscada dele. Mas deve ser nada, tá fazendo frio aqui em Castanheiras hoje, talvez seja por isso.

▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅






(001) CAPITULO NAO REVISADO!! NAO ME RESPONSABILIZO POR ERROS ORTOGRÁFICOS.

(002) aceito críticas construtivas! caso tenham algo pra me ajudar na evolução das fanfics, me conteemm! 🤍

(003) so long, castanheiras é uma história da MINHA autoria! caso se inspirem em algo, por favor, desejo os créditos (em outras palavras ib). Essa fanfic é inspirada na música "So Long, London" de Taylor Swift, do álbum The Tortured Poets Departament (sendo a única inspiração da escrita).

(004) é importante mencionar que nessa fanfic Karen e Julieta são muitíssimo amigas (mais que a Julie e Lívia na novela) e aqui a Karen não gosta de ninguém! No momento, ela não tem nenhum interesse romântico.

(005) votem e comentem pra ajudar a fanfic crescer! <3

𝐒𝐎 𝐋𝐎𝐍𝐆, 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐀𝐍𝐇𝐄𝐈𝐑𝐀𝐒 ━━ 𝗸𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗸.Onde histórias criam vida. Descubra agora