𝗕𝗨𝗥𝗥𝗔 𝗘 𝗧𝗥𝗢𝗨𝗫𝗔. Literalmente as únicas palavras que conseguiam me descrever nesse momento. Porque diabos eu quase beijei aquele garoto? O menino que eu sempre digo ser um completo idiota e bobo! Eu não tinha as melhores impressões de Patrick, e mesmo assim eu cedi o quase beijo dele. Mesmo depois de dar meu número pro primo dele! Como pode uma pessoa ter tanta burrice em um só cérebro?
Essa pergunta vagava pela a minha mente enquanto eu estava escorada na minha cama, tocando nas cordas da minha guitarra, tentando pensar em uma música pra tocar e um jeito pra tirar Patrick Santana da minha mente.
Logo vem a minha cabeça tocar "Do i wanna know" do Arctic Monkeys, e foi exatamente isso que eu fiz.Eu sentia cada detalhe da música percorrendo pelas minhas veias, como aqueles solos de guitarra me faziam esquecer completamente os meus problemas, e como a música era completamente um refúgio pra mim. Tocar me transmitia paz e me fazia não me lembrar de nada que acontecia na minha vida e ao meu redor, era uma completa paz. Escuto meu celular vibrar, então me dirijo ao aparelho e o pego. Era Patrick.
𝗣𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗸: A gente pode conversar sobre hoje mais cedo?
𝗞𝗮𝗿𝗲𝗻: Você quase me beijou novamente. Como sempre. Vai se redimir como toda vez?
𝗣𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗸: Poxa, Karen! É essa a visão que você tem de mim? Mesmo eu fazendo de tudo pra gente se aproximar.
𝗞𝗮𝗿𝗲𝗻: Você é literalmente o menino mais confuso que eu conheço, sabia? Procure decidir sobre os seus sentimentos antes de falar comigo. Eu não vou admitir ser feita de trouxa.
𝗣𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗸: Você gosta de mim?
𝗞𝗮𝗿𝗲𝗻: Não. Somos amigos.
𝗣𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗸: Amigos que quase se beijam?Desligo meu celular de imediato após a fala do garoto. Como pode ele falar uma coisa tão simples mas que mexe tanto comigo? Que me deixa sem palavras e completamente corada? Que efeito esse garoto tinha em mim? Eram tantas perguntas sem resposta que isso me deixava completamente louca!
Me levanto do chão e me dirijo até a porta de saida, já que eu estava sozinha em casa. Desço até o térreo e dou de encontro com Diego, o primo de Patrick. Ele havia me enviado uma mensagem dizendo que queria me ver mais vezes, e claramente flertando comigo descaradamente. Pensando bem, conhecer novas pessoas provavelmente iria fazer eu me esquecer do efeito que Patrick ainda tinha sob mim. Caminho até Diego com um sorriso amigável, o mesmo me vê e retribui o sorriso.
─── Oi! Como 'ce tá? ── digo me aproximando de Diego, vendo que o mesmo estava bastante bonito com um boné branco o usando para trás e a sua roupa completamente all black, acompanhada de uma corretinha. ─── Ta bonito.
─── To bem, voce? ── ele diz dando um sorriso amigável. ─── Que isso, muito obrigado!
─── Que nada! Quando um menino está bonito desse jeito me sinto na obrigação de elogiar.
─── Se me permite, você também tá muitíssimo bonita! ── ele diz me fazendo dar um sorriso tímido.
─── Muito obrigada, Diego! ── me pergunto o porquê de não estar sentindo nada naquele momento. Eu não sentia raiva por ele me elogiando, como eu sinto quando Patrick faz o mesmo. Eu não sentia completamente nenhum sentimento por Diego.
─── Ta pensando no que?
─── Ah, nada nao! Só tava pensando no novo álbum da Taylor Swift que lançou, conhece? ── algum dia essas mentiras iriam me trazer tamanha consequência.
─── Taylor quem? ── deja vú. Patrick havia falado a mesma coisa. Meu Deus, que droga! Tudo me lembrava esse garoto, não era possível.
─── Ninguém. Olha, eu preciso ir! Depois a gente conversa. ── pego o meu celular e procuro o contato de Patrick, escrevendo uma mensagem para o mesmo.
𝗞𝗮𝗿𝗲𝗻: Me encontra atrás da sorveteria. Agora.
𝗣𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗸: Ta certo!Caminho rapidamente até atrás da sorveteria, que eu já considerava meu lugar secreto e o de Patrick. Provavelmente eu estava prestes a fazer o pior erro da minha vida, mas eu estava com muita coisa na cabeça e iria fazer isso sem pensar em nenhuma consequência ou nos prós da situação.
Chego no local e Patrick já estava presente lá. Seu semblante era de uma pessoa nervosa e confusa, seus cachos estavam bem definidos e com um cheiro reconhecível de melancia. A fragrância do seu perfume adentrou sob as minhas narinas, o cheiro soava a Malbec, e por mais que eu odiasse esse cheiro, em Patrick soava bem. Me aproximo do mesmo com uma feição indescritível, eu não conseguia nem descrever o que eu estava sentindo. Mas de uma coisa eu tinha certeza, eu sentia 𝗮𝗱𝗿𝗲𝗻𝗮𝗹𝗶𝗻𝗮.
─── Aconteceu algo? ── Patrick questiona.
─── Olha só, eu vou falar isso completamente sem pensar, então se eu fazer besteira, me perdoe. ── digo e ele assente. ─── Patrick, eu não sei o que eu sinto quando eu estou perto de você. É uma sensação completamente inexplicável de 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀. Quero passar mais tempo ao seu lado, sentindo o seu toque e... ── Patrick me interrompe me puxando pela a minha nuca selando os nossos lábios rapidamente. Deslizei meu braços envolta de seu pescoço retribuindo o selo, enquanto as mãos dele descansavam em minha cintura. Ele me beijou. Patrick Santana me beijou, e eu também estava o beijando de volta. Foi um beijo tímido e completamente inesperado, eu nunca imaginaria que eu fosse beijar o menino bobo do lado vila.
▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
001) CAPITULO NAO REVISADO!! NAO ME RESPONSABILIZO POR ERROS ORTOGRÁFICOS.
(002) aceito críticas construtivas! caso tenham algo pra me ajudar na evolução das fanfics, me conteemm! 🤍
(003) so long, castanheiras é uma história da MINHA autoria! caso se inspirem em algo, por favor, desejo os créditos (em outras palavras ib). Essa fanfic é inspirada na música "So Long, London" de Taylor Swift, do álbum The Tortured Poets Departament (sendo a única inspiração da escrita).
(004) finalmente o beijo veio! Agora não precisam mais me caçar por tudo que já havia interrompido os queridos KAKAKKAKA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐋𝐎𝐍𝐆, 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐀𝐍𝐇𝐄𝐈𝐑𝐀𝐒 ━━ 𝗸𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗸.
Romance╭━━━╮╭━━━╮╭━━━╮ ┃╭━╮┃┃╭━╮┃┃╭━╮┃ ┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃ ┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃ ▅ 𝐊𝐀𝐑𝐄𝐍 & 𝐏𝐀𝐓𝐑𝐈𝐂𝐊 ┃╰━╯┃┃╰━╯┃┃╰━╯┃ ╰━━━╯╰━━━╯╰━━━ ઇઉ ٬٬ ࣪ 𝗸a𝘁r𝗶c𝗸. ₊ (𝖿𝗮𝗇𝗳𝗂𝗰𝗍𝗶𝗈𝗻) ៹ ▋ 📖 𝗞𝗔𝗥𝗘𝗡 𝗘 𝗝𝗨𝗟𝗜𝗘𝗧𝗔 eram muitíssimo amigas, Patrick...