─── 𝗶 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝘆𝗼𝘂.

250 26 76
                                    

𝗘𝗨 𝗘 𝗣𝗔𝗧𝗥𝗜𝗖𝗞 𝗡𝗢𝗦 afastamos pela falta de ar que predominou sobre nós dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗘𝗨 𝗘 𝗣𝗔𝗧𝗥𝗜𝗖𝗞 𝗡𝗢𝗦 afastamos pela falta de ar que predominou sobre nós dois. O mesmo separa os nossos corpos e olha fixamente nos meus olhos, enquanto dava um sorriso sem mostrar os dentes, que é retribuído no mesmo momento. Um silêncio reinou naquele lugar, mas era um silêncio confortável e que não tinha desconforto. Em seguida, Patrick quebra o silêncio.

─── Nossa... eu tô sem palavras. ── disse ele me fazendo soltar uma risada baixa.

─── Eu também! Mas não posso negar que foi muito bom. ── sinto minhas bochechas corarem quando eu falo isso, não sei de onde arranquei tamanha coragem. Patrick me olha com um sorriso calmo e tranquilizante, que transmitia um conforto enorme.

─── Digo o mesmo. ── eu estava perdidamente apaixonada pelo garoto, e eu não podia negar isso de jeito nenhum, por mais que eu quisesse negar pra si mesma, não se engana o coração. Patrick era sinônimo de conforto e paz, e isso nunca iria conseguir ser mudado por ninguém.

Escuto passos atrás de mim, me viro e me deparo com Alex e Lívia. Que?? Todos nós estávamos completamente paralisados! Patrick estava com seus lábios borrados pelo efeito do meu gloss, e isso era muitíssimo aparente. Já Alex e Lívia estavam com um copo de milk-shake na mão nos olhando completamente sem palavras. Aquele silêncio constrangedor me incomodava, então o quebro.

─── Oi... ── Lívia abre a boca pra falar mas a fecha de imediato. ─── Pode falar.

─── Vocês... ── ela diz fazendo demonstração de um beijo, e Patrick assente com a cabeça. Logo a mesma começa a pular de felicidade ao lado de Alex, me fazendo ficar sem graça. ─── Eu shippo demais! Meu 𝗞𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗸!

Da última vez que a Livia falou sobre esse 'shipp que ela criou eu fiquei com raiva, mas dessa vez foi diferente. Eu estava sentindo um turbilhão de coisas ao mesmo tempo pra ficar com raiva de só mais uma brincadeira da minha irmã. E sinceramente, eu nunca achei que eu iria pensar nisso algum dia.

Nós ficamos conversando com Alex e Lívia por muitíssimo tempo, até que os meninos falaram que tinham combinado de jogar bola com os outros meninos e tinham que ir, mas antes disso nos deixaram em casa. Assim que Livia fecha a porta de casa a mesma me olha com um olhar malicioso.

─── Qual foi, hein?

─── Qual foi nada! Você beijou o Patrick, Kaká! ── lembrar daquele beijo fazia minhas bochechas corarem e me lembrar da sensação dos seus lábios nos meus. Foi a melhor coisa que eu já senti em toda a minha vida! Foi como se fosse um filme e eu era a princesa.

─── Ah, mas foi só um beijo... o Patrick ainda deve gostar da Julie.

─── O Patrick não iria te beijar só por beijar! Ele não é esse tipo de garoto, acredite em mim.

─── Não sei, de um menino não se pode esperar nada! ── digo afirmando com certeza. ─── Mas não posso negar que eu gostei muito do beijo.

𝐒𝐎 𝐋𝐎𝐍𝐆, 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐀𝐍𝐇𝐄𝐈𝐑𝐀𝐒 ━━ 𝗸𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗸.Onde histórias criam vida. Descubra agora