─── 𝗘𝗨 𝗧𝗘 𝗙𝗔𝗟𝗘𝗜 que esse menino era um idiota! Mas você não acreditou em mim. ── falo pra Rosalina, contando sobre o ocorrido no vestiário com Patrick.
─── Ai menina, como eu ia saber que ele ia fazer uma coisa dessas? Sou vidente por acaso?
─── Ah, esquece! Eu só sei que eu não quero mais olhar na cara desse menino.
─── Nossa, nunca tinha imaginado o Patrick desse jeito. ── Rosa diz pensativa.
─── Eu te falei! Todos os garotos desse bairro são babacas, sem nenhuma exceção.
─── Se você diz, né...
─── Você sabe que eu tô certa, nem vem! ── digo me sentando ao lado de Rosa, que por sinal a garota estava na minha casa.
─── Você vai simplesmente parar de falar com ele do nada? ── questiona a loira.
─── Vou! Eu sei que ninguém gosta quando as pessoas somem sem nenhuma explicação, mas o Patrick felizmente merece isso.
─── Tem como parar de bancar a durona por um segundo, Karen? Eu sei que no fundo você acha ele pelo menos legal. ── Rosalina diz me fitando com seu olhar.
─── Eu não quero falar sobre isso, tá legal? ── digo desviando o olhar de Rosa.
─── Huuummm... se não negou é porque é verdade! ── ela dizia me provocando.
─── Cala a boca, garota! Você sabe muito bem o que eu penso dele.
─── Vou fingir que acredito nessa sua desculpa esfarrapada, meu amor. ── Rosa diz me fazendo olhar com desdem para a mesma.
─── Julie! ── digo chamando a atenção de Julieta, que estava logo na minha frente, saindo do cec.
─── Oi, Patrick!
─── Então... quer ir tomar um sorvete comigo?
─── Ah, pode ser! ── falou com um sorriso amigável. ─── Mas eu pago desaa vez, tá certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐋𝐎𝐍𝐆, 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐀𝐍𝐇𝐄𝐈𝐑𝐀𝐒 ━━ 𝗸𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗸.
Romance╭━━━╮╭━━━╮╭━━━╮ ┃╭━╮┃┃╭━╮┃┃╭━╮┃ ┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃ ┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃ ▅ 𝐊𝐀𝐑𝐄𝐍 & 𝐏𝐀𝐓𝐑𝐈𝐂𝐊 ┃╰━╯┃┃╰━╯┃┃╰━╯┃ ╰━━━╯╰━━━╯╰━━━ ઇઉ ٬٬ ࣪ 𝗸a𝘁r𝗶c𝗸. ₊ (𝖿𝗮𝗇𝗳𝗂𝗰𝗍𝗶𝗈𝗻) ៹ ▋ 📖 𝗞𝗔𝗥𝗘𝗡 𝗘 𝗝𝗨𝗟𝗜𝗘𝗧𝗔 eram muitíssimo amigas, Patrick...