prólogo

57 7 6
                                    


Certa vez, em uma vida completamente diferente da que vivemos agora. Duas mulheres chinesas, Daisy e Huan, esperavam ser atendidas naquele hospital horrendo. Elas não entendiam o porquê de estarem lá. O médico falava “seus filhos são especiais”. Especiais? Por que? Tinham algum tipo de deficiência, era isso que eles queriam dizer?

Bom, depende... Depende do que o futuro irá revelar.

Daisy e Huan eram amigas de longa data e sempre foram muito aventureiras. E bem, por essa proximidade, revolveram ter filhos em épocas parecidas. Huan engravidou primeiro e Daisy alguns meses depois, na verdade quando Huan já estava com um barrigão enorme, mas isso não as impediu de ficarem grávidas juntas e acompanharem a gestação uma da outra.

Porém, certo dia, médicos bateram na porta delas. Médicos muito estranhos.

Era meado de 1916, a tecnologia ainda estava caminhando e a situação da sociedade estava precária. Mas, elas lutariam para ter seus filhos sãos e salvos.

Porém, tudo mudou quando aqueles médicos lhe deram a proposta de seguirem um experimento juntas já que estavam grávidas ao mesmo tempo e eram amigas tão próximas.

O primeiro menino nasceu e foi uma alegria. Huan teve seu tempinho com ele e Daisy sempre esteve por perto para ajudar a amiga. Mas, quando o neném de Daisy nasceu... ambas as duas perderam as crianças. Elas foram tomadas de si, tomadas a força.

Nunca mais se ouviu falar de Huan e Daisy. Muito menos os dois meninos.

carpe diem - junhaoOnde histórias criam vida. Descubra agora