[ATENÇÃO: o capítulo a seguir aborda temas pesados com descrições que podem gerar desconforto, favor não ler caso se sinta desconfortável.]
[Gatilhos: Canibalismo, assassinato, Traição, Crise de um personagem Autista.]
Alastor respirou fundo quando enfim retornou pra seu lugar ao qual "merecia" estar. O demônio cervo encarou-se em um espelho, de fato assumir uma forma humana não era de todo ruim, principalmente se está fosse a sua de quando vivo. O mesmo suspirou deixando sua realidade se amostrar, orelhas vermelhas felpudas, uma cauda de cervo e pequenos chifres tudo em vermelho carmesim com detalhes em preto. O mesmo encarou aquele corte de cabelo, definitivamente sentia falta de seu antigo cabelo castanho, o deus que calvície era aquela, sua nuca estava quase completamente desnuda! Humilhação demais!
O radialista pegou seu cajado e logo observou sua sombra movendo-se enfim livre do seu controle, a mesma parecia estranhamente boba. O mesmo encarou seu "companheiro" estando desconfiado daquele sorriso tonto da sombra, não... Não podia ser.
- tá de brincadeira né!? - questionou irritado encarando a sombra que apenas se aproveitou pra encara-lo com um sorriso ainda mais besta e concordando positivamente. - Mais que porra! Você nem é um ser vivo! Não tem direito de se apaixonar! - afirmou batendo pé irado de um ódio enquanto sua sombra apenas o olhou indignado com suas orelhas abaixadas, a mesma logo lhe deu um tapa e Alastor encarou a mesma indignado. - EU SOU O SEU MESTRE! TU PARE COM ISSO! - afirmou batendo o cajado no chão e logo sua sombra fez careta pra si antes de se esconder por debaixo de seus pés. - inferno...
Alastor estralou a língua irritado, não fazia sentido sua sombra estar agindo assim, claro... Ele tecnicamente era um reflexo de sentimentos profundamente enterrados depois de muitas decepções sofridas em vida, mais afinal que mal tinha? Ele não podia amar, tal como a lenda do wendigo ele se tornou um monstro conforme se viciou no gosto metálico do sangue, na carne massuda e endurecida da humanidade era tudo tentador demais pra seu paladar agridoce. O voodoo no final foi apenas uma bengala de auxílio a sua loucura pela carne, que mal havia conforme deixou seu gosto se tornar mais sangrento cada vez mais insano ele foi de tornar.
O demônio sorridente suspirou deixando a frustração o tomar, era tudo tão confuso... Ele não entendia nada de sentimentos e muito menos sobre por que sua sombra parecia mais viva do que quando ele estava vivo! Na verdade ele teve sorte daquela maldita sombra não ter feito nada vergonhoso na frente de Lúcifer!...
Alastor parou ao notar com o que se preocupou, o wendigo levou as mãos até suas orelhas felpudas as puxando com força.- Não pode ser... Me apaixonei pela merda do diabo. - o mesmo afirmou irritado consigo mesmo e logo sua sombra apareceu e fez como se comemorasse pela descoberta. - Você fica na tua! - afirmou pisando com força sobre a mesma que se amostrou o suficiente apenas pra dar lhe o dedo do meio. - Tsc... Preciso de um café.
.....
- Aí meu satan! Alastor! - Rosie se aproximou do mesmo com um sorriso adorável, Alastor também sorriu genuinamente, ele amava encontrar com a overlord. Rosie era uma das poucas pessoas que ele achava tolerável, a lord era uma mulher maravilhosa, uma verdadeira dama de modos impecáveis, mesmo sendo canibal, Rosie era uma mulher honrada apesar de estar no inferno.
Após um abraço amável entre ambos o cervo suspirou sabendo que a conversa que iria puxar com a mesma seria delicada e complexa, talvez eles fizessem um lanche, seria bom aproveitar de algo apesar do nó que se formava em sua garganta ao pensar em contar a alguém sobre aquele sentimento estranho, ainda se lembrava de quando Rosie lhe contava sobre seus maridos anteriores, ela sempre sorria animada e eufórica, dizia que sentia a paixão ardendo mais logo a paixão morria e então dava lugar a sensação de uma necessidade latente de engolir a carne do parceiro e sentir sua carne descendo de maneira deliciosa por todo seu estômago. Era uma forma que a lord encontrou de se poupar, se poupar da dor de o ver com outra mulher, de ser agredida... Rosie era uma mulher vitoriana apesar de tudo, se conhecer no inferno acabou sendo uma vantagem dada a necessidade de Alastor em encontrar a carne pra seu consumo próprio. No final era óbvio que se tornaria um amigo dela, no final e melhor ser amigável com quem te vende a sua comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
proucura-se um Papai - Radioapple
FanfictionCharlie e uma garotinha de 5 anos que está com uma missão muito importante. Encontrar um marido pra resgatar seu papai das garras da madrasta malvada Eva e dos titios cruéis! {rádioapple - Lilith NÃO É VILÃ}