.....
....
...
..
.Lilith sentou-se de maneira composta em seu assento pra a reunião que viria a se suceder. A rainha governante não ousou dizer uma palavra até que o servo do senhor fizesse presença nesta, Lilith não deu ouvidos aos flertes ou xingos de Adão ficando quieta e composta conforme a saudação ao maior confidente do senhor era dada, porém Galim já era mais velho que a terra ele já não era mais o responsável por tudo junto ao senhor. Não, na realidade ele queria se abster dos assuntos simples e focar nos mais preocupantes mais no geral, ele queria se abster da triste menção ao seu filhote caído.
O ser divino logo se levantou e assim foi saudosamente dispensado, onde agora a pessoa que assumia controle da reunião seria Sera. Lilith travou o maxilar, e conteve-se em morder os lábios internos como forma de se manter em silêncio, por mais que desejasse ofender aquela mocreia divina não tinha culhões pra isso, não no momento. Seus cabelos loiros foram cuidadosamente jogados pra trás enquanto a mesma passava a mão pelos poucos que caiam sobre seu rosto, um suspiro de Adão fez a mesma virar-se e encara-lo com desprezo eminente, ele tinha Eva, e ainda sim ficava a suspirar por outra mulher? Patético.
- Lilith, como deve saber. O assunto de agora sera reverente a ti. - será começou aquele leve sermão enquanto a olhava de forma desprezível, o fato de que a governante do inferno podia sentar-se a mesa com todos os anjos do conselho e que Galim concordou prontamente com a presença dela, isso tudo soava nauseante pra líder do conselho angelical. - Como sabe, seu marido. Lúcifer Morningstar está sendo cuidado por nós e..
- refém. - Lilith rosnou a palavra e logo Sera a olhou de soslaio. - Meu marido é um refém. Diga Sera, diga com todas as letras! Diz sua hipócrita! - a loira rosnou tal fala enquanto se erguia socando a mesa de mármore branco, seus olhos brilhando num intenso carmesim enquanto seus longos chifres desciam por sua cabeça revelando-se, a cauda chicoteou como uma serpente preparando para o bote, e os saltos de Lilith bateram em um pisar forte naquele chão falsamente brilhoso. - DIGA SUA MISERÁVEL!
- Lilith, nos sabemos sua raiva contra os céus, mais não a razões plausíveis pra falta de compostura! - Sera afirmou e os demais arcanjos apenas deram ombros fazendo ouvidos mucos sobre o conflito de ambas as damas. Lilith rosnou e chiou como uma fera desesperada, seu marido já estava a anos sofrendo por uma família maldita que o ofendia e desprezava durante toda sua criação. Pouco era a verdadeira compaixão que demonstravam ao sua pequena estrela da manhã, ela não ousava xingar ou ir contra Galim por ele ser praticamente o criador de todos aqueles junto ao todo poderoso, Galim cuidava e amava todos como seus filhos por que assim como eles eram as crianças do senhor elas também eram as suas crianças, em sinceridade Lilith tinha um respeito enorme pelo homen e compartilhava do mesmo carinho que o dele, ela não podia ter filhos dada sua maldição mais mesmo assim ela amava todos os pecadores como se fossem seus filhos, eles eram aqueles que se escondiam por baixo das asas de seu marido e que se possível ela aninharia todas as mulheres que um dia sofreram em seus braços, se ela pudesse confortar o coração de um pecador quebrado ela já sentiria que seu trabalho foi suficiente. Mais, nem mesmo isso ela teria o direito de fazer.
- Vocês... Vocês prenderam Samael! Me dê meu marido! Me deixe vê-lo! Me deixe toca-lo! Me deixe tê-lo mais uma vez! - a mesma gritou enquanto as lágrimas rolavam por suas bochechas pintadas pela maquiagem bem feita, Lilith logo deixou a cabeça baixar enquanto chorava copiosamente. - Não a culpa dele, e tudo por minha causa... Por que ele tem que pagar? Por que Samael tem que sofrer no meu lugar!? - a loira questionou e logo um riso sádico ecoou, os olhos carmesim de Lilith brilharam pelo ódio aquela risada cínica.
- Samael não tem culpa é? Quem serviu a Eva o fruto do conhecimento foi ele! Quem deu início aquela maldita fenda foi ele! Você diz que não a de fato culpa sobre as mãos daquele quem começou todo o inferno!? - Azrael rosnou as palavras cheias do ácido de sadismo que ele bem fazia conceito, ser o anjo da morte tinha mudado sua percepção desde muito tempo. - e ainda sim, você defende aqueles animais! Não, se quer eles merecem a decência de serem chamados assim! Aquelas coisas, não tem direito! Elas não deveriam sequer ter a piedade da lâmina de um exorcista! - o anjo apontou e logo Gabriel acenou positivamente concordando com as afirmações do irmão e colega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
proucura-se um Papai - Radioapple
FanfictionCharlie e uma garotinha de 5 anos que está com uma missão muito importante. Encontrar um marido pra resgatar seu papai das garras da madrasta malvada Eva e dos titios cruéis! {rádioapple - Lilith NÃO É VILÃ}