ATENÇÃO CONTÉM GATILHOTer que olhar para a pessoa que ama todo dia e fingir que não eram nada acabava comigo cada dia mais. Segura a vontade de ir até ela e abraçar cada vez que ela voltava de missão era algum que doía muito.
Fugir altas horas da madrugada para vela parecia algum tão romântico até o ponto que vi que aquilo era só migalhas. Seu medo de todos descobrir e ela perde a pose de toda poderosa, a grande filha de Ares.
Segurando as lagrimas comecei a negar seus convites para anda pela floresta, com o coração na mão comecei a passar ao lado e vira o rosto, ignora suas mensagens. Sentido meu corpo ir se perdendo aos poucos fui tentando a deixa de lado.
Durante alguns dias esperei ela vim me procurar, tenta entender oque estava acontecendo comigo, a única coisa que aconteceu foi meu travesseiro segurando as lagrimas que caia todo dia.
Esta com ela era maravilhosa, me sentia amada, mas sempre era por poucas horas porque logo tudo aquilo acabava, em poucas horas ela fingia não sabe quem eu era.
Ama Clarisse é a única coisa que sabia fazer.
Durante o dia sorrio, ando por todo lado, falo com todos, mais assim que a noite cair a máscara cair juntos, as lágrimas que esconde com sorrio bem a torna a saudade de Clarisse parece que a qualquer momento vai me pega por completo.
Olho meu reflexo na água iluminada pela luz da lua.
As pequenas ondas balança a água.
Lagrimas começam a toma conta do meu rosto em segundos, a sensação de vazio vai consumindo meu corpo por completo, a vontade de grita se pender em minha garganta.
As imagens de Clarisse começam a aparecer em minha mente, todas às vezes que a vi sorrir nas últimas semanas, todas às vezes que passou ao meu lado e não falou um oi.
Jogo meu corpo no lago sem pensar duas vezes.
Sinto a água me rodeando, meu corpo afundando aos poucos.
Podia ouvir meu nome sendo gritando por várias vozes, vozes que pareciam longe demais para sabe de quem se tratava.
Uma pressão grande toma contra do meu corpo, vejo as pequenas bolhas de ar subindo, lentamente meus olhos vão se fechando dando lugar a escuridão total.
A amava com todas minhas forças, e sem ela não tem por que me manter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're welcome-Clarisse la rue
FanfictionIMAGINES CLARISSE LA RUE ~~ AVISOS SOBRE OS IMAGINES ~~ ACEITAREI PERDIDOS SE EU ME SENTE CONFORTÁVEL COM ELE TODOS OS HOT SÃO COM PERSONAGENS MAIORES DE 18 ANOS