αμαρτωλός

1.5K 131 19
                                    

Os olhos de sn percorrer o corpo de Clarisse enquanto a mesma soca um saco de pancada. 

A morena levanta a barra da blusa para secar as pequenas gostas de suor da testa, dando a visão de sua barriga e o início do top preto. 

A mente de sn perdia por tudo para a mesma levanta mais a blusa, só para ver melhor todo o corpo. 
A vontade de sn em conhecer todo o corpo se Clarisse já a colocou em diversas confusões e dúvidas na cabeça de vários. 

Envidar o chalé de Ares para pega um moletom da morena, querer passar as datas comemorativas no acampamento, a segue pela floresta em suas caminhadas quase diárias, tira fotos escondidas, e ter roubado um top da morena. 

Coisas normais que qualquer um farias na mente de sn.

Sn é dona de uma beleza surreal na visão de todos, feriados o chalé fica vazio, sn é a única filha de Afrodite que fica no acampamento. 

[ ...... ] 

Após passar horas vendo a morena treinando, depois tomando um banho no lago, por quase ser pega por Quiron sn foi por seu chalé fala com sua família e isso levou horas. 

Várias batidas na porta faz com que a filha de Afrodite saia do banheiro enrolada na toalha tentando entende o porquê daquilo. 

Ao abrir a porta da de cara Dionísio.

- Pelos deus garota porque estar de toalha?-

— Porque tinha uma mula batendo na porta enquanto eu tomava banho-Sn fala sínica recebendo um dedo do meio do mais velho 

 - Deu um problema no chalé de Ares então a Clarisse vai fica aqui - Dionísio dá as costas e sair andando e só aí sn vê a morena a olhando 

Sentido seu rosto arde de vergonha a mesma volta por banheiro quase correndo ouvindo a risada de Clarisse. 

Com a respiração ofegante e o coração batendo mais forte e rápido que nunca. Fica ali e passar o resto da noite parecia uma ótima notícia, ter que encara a morena parecia uma tarefa impossível, mais só de lembra que tem algumas coisas de Clarisse embaixo do seu travesseiro a faz muda de ideia e se vesti o mais rápido possível. 

" Que ela não ache as coisas delas que peguei, Zeus me ajude" 

Sn sair do banheiro vendo a morena deitada numa cama ao lado da sua enquanto mexia na celular. 

A menor tenta ignora a sensação de ter Clarisse la rue deitada na cama ao seu lado colocando seus fones e dando Play em uma música.

Tenta fingir que a morena não estava ali, parecia uma tarefa impossível, pelo quanto do olho sn tentenava vê oque Clarisse via em seu celular, mas não conseguia nada. 

Alissa, melhor amiga de sn ria da mesma por mensagem sem para, a mesma sempre dizia que a menor deveria dormir do de calcinha e sutiã para ver a reação da morena, mas sn negou essa ideia por vergonha. 

Uma leva movimentação na cama ao lado faz sn tira atenção do celular e olhar vendo Clarisse abrindo o moletom mostrando o top que segurava seus seios e sua barriga maravilhosa e o início de sua calcinha fazendo sn morde os lábios e tenta manter sua mente no lugar. 

As engrenagens do cérebro da menor parecia não quer funcionar do jeito certo, o corpo de sn parecia pega fogo. 

Por alguns segundos a ideia de Alissa voltou em sua cabeça a fazendo ir até o banheiro tirando sua roupa e volta para cama só de calcinha e sutiã.  

Sente o olhar de Clarisse em seu corpo a deu a coragem que nem ela sabia que tinha, se sentiu desejada. 

Ao deitar na cama e virar de costas para a morena, pela primeira vez na noite ouviu sua voz.

- Muito pecador para um corpo só-A voz de Clarisse sair baixa e rouca-Bom que adoro um pecado 

You're welcome-Clarisse la rueOnde histórias criam vida. Descubra agora