Quando me alertaram sobre Clarisse, não levei a sério logo de primeira, era difícil acreditar que alguém poderia ser tão louca como falavam, bom até eu conhece- lá, ai minna opinião mudou rapidamente.
Clarisse La Rue é mais do que louca, a garota consegue ser bem pior que Ares, seu ego é bem maior que ela, seu mero gosto por mandar em todos é sufocante, e nem vou comentar da sua absurda vontade de querer machucar qualquer um que a contrarie.
Não me surpreendeu que nem suas ficantes conseguia passar mais de duas horas ao seu lado, seu jeito bruto não deixava ninguem confortável o suficiente para manter uma relação.
Na minha primeira semana no acampamento fiz a proeza de chamar sua atenção. Estava tentando descobrir se era boa com o arco e "sem querer" a flecha foi em sua direção, pegando bem em seu ombro, a marca é visível em seu corpo até hoje.
Depois desse dia ela fez de tudo para se vingar de mim, e talvez meu jeito meio "desastrado " tenha causado ainda mais incidentes entre nós, como o dia que uma brasa de fogo foi de encontro com seus cachos.
O cheiro de cabelo queimado e seus gritos, circularam minha mente por dias.
Clarisse não conseguia entender que era só acidentes, e vários bichos começaram a aparecer na minha cama todos os dias, e acredite quando estavam mortos nem eram assim tão ruins.
A caça a bandeira virou uma forma dela tentar me matar com a desculpa de ser o jogo.
Eu só tinha paz quando ela saia em missão, os dias em que a garota passava longe eram os mais calmos para todos, mas tudo virava de cabeça para baixo novamente no momento em que ela pisava os pés no acampamento.
Nossas brigas se misturavam com provocações, com o passar do tempo foi difícil saber se a gente queria se matar ou se pegar.
________________________________________
A luz da lua deixava a noite muito mais clara que o de costume, no verão as noites dentro de uma chalé cheio de crianças era impraticável, nem o submundo era tão quente.
Sinto meus pés afundando a cada passo que dou pela bordar do lago, de longe avisto cabelos cacheados balançando com vento.
A cada passo que dou em sua direção me da uma visão melhor da morena que diferente dos outros dias usava um top preto junto com um shorts qualquer da mesma cor.
O pequeno ponto vermelho em meio dos seus dedos, e a fumaça que subia de sua boca deixava bem claro o que Clarisse estava fazendo.– Além de louca também é maconheira? — Falo rindo a vendo se virar percorrendo todo o meu corpo com os olhos.
– Sou louca para te enforcar e jogar o seu lindo corpo no fogo. — Um brilho aparece em seus olhos levemente vermelhos, junto de um sorriso malicioso em seus lábios.
Doi uma risada fraca me aproximando e sentando ao seu lado.
–Corpo lindo é?... Bom sendo assim dependendo do momento deixo você me enforcar e ainda peço mais. — Falo olhando para seus labios.
– Anda pegando maconha com quem? — A olho um pouco confusa fazendo seu sorriso aumentar — Preciso saber para nunca comprar, são de péssima qualidade.
– De tanto que você me derrubou no chão fiquei com a cabeça ruim. — Falo dando de ombros
– Você não parecia ter a cabeça muito certa mesmo antes de me conhecer. — A voz de Clarisse estava mais rouca e forte que de normal.
– Não tente jogar a culpa em mim.
– Você acertou uma flecha em mim no seu segundo dia aqui! — Sorrio negando com a cabeça, levo minha mão até seu ombro vendo a cicatriz, passo dedos pelo lugar sentido sua pele quente — E você colocou fogo no meu cabelo na semana seguinte.
Enrolo algumas mechas de seus cachos entre meus dedos vendo a diferença entre elas.
– Não fiz por mal. — Falo calma passando minha mão pelos fios até chegar em sua nuca puxando de leve seu cabelo a fazendo me olhar — Além do mais seu cabelo me parece forte o suficiente para crescer.
– Continua fazendo isso que te mostro outra coisa bem forte. — Jogo a cabeça para trás rindo de sua resposta, vendo sua mão levantada balançando divertidamente os dedos.
– Sabe Clarisse, ouvi dizer que o Chalé de Ares é um lugar muito interessante. — Falo me levantando vendo seu olhar medir novamente todo o meu corpo — Boa noite Larue
Quer ir jantar mais tarde? Vc pode ser minha sobremesa
Atthena1008 espero meu hot
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're welcome-Clarisse la rue
FanfictionIMAGINES CLARISSE LA RUE ~~ AVISOS SOBRE OS IMAGINES ~~ ACEITAREI PERDIDOS SE EU ME SENTE CONFORTÁVEL COM ELE TODOS OS HOT SÃO COM PERSONAGENS MAIORES DE 18 ANOS