Nesse capítulo tive a ajuda da Atthena1008, obrigada 🙂🔥
Seguro o pequeno sorriso que tentava de toda forma aparecer.
Clarisse me encara do outro lado da arena, a duas semanas decidimos fazer uma aposta, e quem ganhasse no caça bandeira podia pedir e fazer o que quisesse.
No momento em que peguei sua bandeira, comecei a pensar no que escolheria, varias ideias passavam pela minha cabeça, ela já estava ansiosa, sabia que eu não pegaria leve, e eu queria algo que a fizesse pagar por todas as vezes que me fez raiva ou todos os dias que não consegui andar direito por sua culpa, mas nada me interessava de fato.
Algumas horas em sites aleatórios de compras me deu a ideia perfeita, um lindo, maravilhoso e potente vibrador por controle remoto, a vingança perfeita.
Comprar foi a coisa fácil e tranquila, agora fazer Clarisse me deixar coloca dentro dela que foi a parte difícil, seu pequeno grande ego não a deixava ceder por nada, mas como uma boa filha de Athena eu pensei um pouco e usei do diálogo e poder de persuasão.
– Sem chance que vou usar isso, e deixar o controle nas suas lindas mãos, meu amor. — Ela fala se escorando em uma pilastra do chalé.
– Ok linda, vou te dar duas opções, número um você aceita, usa e cumpre com o acordo ou dois, você nega e eu farei greve de sexo pelo resto do tempo em que ficarmos no acampamento. Pode escolher.
– Argg!!! Tá, me da essa droga aqui. — Ela fala tomando a sacola das minhas mãos e me fitando com um olhar mortal, seguindo em direção ao banheiro.
– Hum, ta vendo nem foi tão difícil.
– Ah claro pq não é você que vai ficar a mercê da mente mais maligna desse acampamento.
– Linda !! Poxa tb não é assim né. — Falo fazendo biquinho e lhe roubando um beijo enquanto seguro o controle atrás das costas.
No segundo em que apertei o pequeno botão pude vê-la arfando entre um pequeno gemido, me fez gargalhar, ver a pessoa que normalmente toma o controle de tudo tão vulnerável ao meu total poder daquela forma foi completamente excitante e divertido.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estavamos todos na arena de treinamento, um filho de Hermes a desafiou para uma luta, jurando que venceria a tão gloriosa Clarisse La Rue, bom em um dia qualquer ele jamais conseguiria tal feito mas hoje em específico, bom...digamos que os Deuses estão a seu favor.
Clarisse esta rodando a espada por entre os dedos enquanto o pobre garoto se prepara, espero até que ela fique bem concentrada e ....ops uma leve esbarrada no botão. Ela se segura de uma maneira absurda, e me encara completamente enfurecida enquanto sussurra.
– não se atreva sn!!!! — Dou um sorriso e mando um beijo em sua direção.
A luta então começa, Clarisse deixa que o semi deus de a primeira investida, mas rapidamente se esquiva, dando dois golpes de espada, seguidos de uma rasteira perfeita, todos gritam a vangloriando...ela ama brincar com a presa e receber atenção por isso, mas bom vamos ver como ela lida com tal atenção.
Levo minha mão para o bolso do moletom apertando o pequeno botão.
Sorrio ao ver a garota se abaixar um pouco e olhar para mim, posso ver as chamas saindo de seus furiosos olhos castanhos, seus labios se movem devagar me mandando parar.
Levanto uma mão em sinal de rendição mas isso a distrai tempo o suficiente para que o filho de Hermes a derrube no chão.
Por um segundo, pensei que ela ia perder a luta por culpa de um vibrador, mas isso muda assim que a mesma se levanta rápido pegando o garoto pelo braço e torcendo seu pulso para trás com agilidade, e em seguida colocando a espada em seu pescoço, assim era dada o fim da luta, pois em uma de verdade ele estaria morto.
Todos se levantam ovacionando a invicta Clarisse La Rue, ela ergue os braços gritando em comemoração se virando e parando em minha direção, pude sentir todo o meu corpo se arrepiar, com a espada ainda em punho ela aponta para mim e com um olhar carregado de raiva e malicia sussurra novamente.
– agora o NOSSO jogo começou, meu amor!
O neném n é neném
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're welcome-Clarisse la rue
FanficIMAGINES CLARISSE LA RUE ~~ AVISOS SOBRE OS IMAGINES ~~ ACEITAREI PERDIDOS SE EU ME SENTE CONFORTÁVEL COM ELE TODOS OS HOT SÃO COM PERSONAGENS MAIORES DE 18 ANOS