Na moral,tô quase obrigando a Atthena1008 a escrever só pra mim,tô ficando apaixonada nos capítulos que ela escreve.
Qual é a atividade mais perigosa que você pratica ?
Já houvi essa pergunta algumas vezes, e até um ano atrás eu não saberia responder.
No último verão descobri uma atividade bem interessante, vigiar Clarisse La Rue de longe, vê-la treinar, andar pela floresta, é uma atividade bem interessante.
Assim que o verão acabou eu tive que ir para o submundo passar um tempo com meu pai Hades, e eu detestei era horrível ter que passar meses sem ver Clarisse.
Com pouco tempo descobri formas de fugir do submundo e ir para o acampamento, e foi ai que minha atividade começou a ficar bem perigosa.
Uma noite eu estava em uma das janelas do chalé de Ares e a vi simplesmente dançando, da para acreditar ? Clarisse La Rue, a maior valentona de todo o acampamento, dançando. Mas obviamente não era uma dança clássica como ballet ou valsa, e sim um ritmo mais condizente com sua personalidade "tranquila", julgo ser uma mistura de hip hop com street dance.
A forma como seu corpo se movia, era selvagem, seu cabelo rebatia contra seu rosto suado, suas costas torneadas se desenhando a cada batida da música, era como estar na primeira fila do espetáculo mais aclamado do mundo, vê-la assim tão entregue a outra coisa que não fosse lutar contra algo ou alguém era fenomenal. Quando a mesma terminou senti uma imensa vontade de aplaudir mas me contive assim que a vi tirar a blusa, mostrando um abdômen definido completamente brilhante pelo suor. A mesma se virou em direção ao banheiro, e nossa, como eu gostaria de acompanhá-la em tal função.
Mas como nada dura para sempre, meus sumiços repentinos acabaram chamando a atenção de Perséfone, que colou em mim como uma sombra, quando não ela era Cerberus, durante semanas não pude subir para ir vê-la por causa da esposa do meu pai, eu a adorava muito mas, as vezes me sentia sufocada por tanto cuidado.
Então cheguei ao meu limite, não conseguia esconder minha inquietação e ela não aguentava mais fazer vista grossa, então não me restou outra opção a não ser confessar para a Deusa o quê me fazia fugir na calada da noite em uma "missão" perigosa de amor platônico.
_______
E ca estamos nós novamente, observo seu corpo de mexer de forma lenta sem desviar o olhar, cada movimento seu é um suspiro meu.
Coloco minha mão no vidro da janela, na tentativa de me inclinar e aproximar mais o olhar, e então vejo um top branco junto com uma calça de moletom preta cobrindo seu corpo deixando sua dança ainda mais interessante.
Suas tranças balançavam conforme seu corpo se movimentava, eu poderia passar dias vendo a grande Clarisse dançando.
Ela se mostra tão concentrada como se o resto mundo sumisse, nada mais parecia importar para ela.
E imediatamente sem que eu pudesse esperar, ela se vira para a janela, fazendo com que eu me abaixasse rapidamente, arremesso a pequena esfera no chão, e piso com força voltando para o submundo.
_________
"Sera que ela me viu ?", "Não, eu fui rápida" , "Mas, argg droga ! E se ela tiver visto?".
Me pergunto mentalmente enquanto me jogo na cama, levanto meu braço vendo uma pulseira preta de fios vermelhos que "achei" na cama de Clarisse, é aquilo né, estava lá e peguei emprestada.
Ouço o som de saltos batendo contra o chão frio.
– E então minha pequena observadora, como foi lá ? — Perséfone cantarola entrando no meu quarto.
– Acho que ela me viu. — Digo em frustração noa vendo se aproximar.
– Ela te pegou no flagra? — Um sorriso malicioso surge em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're welcome-Clarisse la rue
FanfictionIMAGINES CLARISSE LA RUE ~~ AVISOS SOBRE OS IMAGINES ~~ ACEITAREI PERDIDOS SE EU ME SENTE CONFORTÁVEL COM ELE TODOS OS HOT SÃO COM PERSONAGENS MAIORES DE 18 ANOS