Na moral,a imaginação da Atthena1008 tá acabando com a minha sanidade mental .Obs ela q escreveu grande parte ❤️❤️❤️❤️❤️
_____
Termino de arrumar meu cabelo enquanto ouço Ellen, minha amiga, falar alguma coisa sobre maquiagem.
Ellen por ser filha de Afrodite chama muita atenção, pela sua beleza, seu cabelos ruivos ondulados cobrem suas costas, dona de um corpo curvilíneo, quadris largos e ombros proporcionais, é amada e admirada por quase todos.
Digo quase pois, Clarisse, minha namorada não a suporta, sempre fala que Ellen quer sempre tentar algo comido, mesmo eu já tendi dito quinhentas vezes que a vejo como uma amiga, sendo assim não me deixa sozinha perto dela nem pra lutar na arena, mesmo ela sendo minha adversária. Ai ai fé nas maluca né.
– Vamos ? — A chamo me afastando do espelho indo em direção a porta do banheiro.
No segundo em que coloquei a mão na maçaneta pude ouvir um barulho estranho, tento abrir a porta mas se sucesso.
– Não abre ! — Falo fazendo Ellen arregalar os olhos e se aproximar.
– Como assim não abre, espera me deixe tentar. — Com uma delicadeza zero a ruiva começa a tentar abrir a porta — Acho que estamos trancada.
Ela se vira em minha direção com a maçaneta em mãos, pelo amor dos Deuses isso só pode ser piada, respiro fundo passando a mão pelos cabelos.
– ELLEN ! — Grito seu nome — E agora ?
Imediatamente começo a gritar para que alguém pudesse ouvir e chamar ajuda, mas para completar a minna desgraça é epoca de férias o acampamento está praticamente vazio, alguém aparecer seria tipo assim um milagre, paro de gritar um pouco e escuto o barulho de cascos nas tábuas
– Tem alguém ai dentro ?
– GROVER !? sou eu Sn, estamos presas aqui por favor chame alguém para nos tirar daqui. — Suplico por detrás da porta.
– Pera ai, você ta ai presa com outra pessoa...mas se a Clarisse já esta no refeitório e o restante da turma só sobra a... Ellen! Garota você ta muito encrencada
– É eu sei irei perder a sobremesa, anda vai chamar alguém.
– Sobremesa e a cabeça pq quando a Clarisse souber...
– Grover!!!! — o repreendo.
– Ta bom, ta bom já estou indo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Grover entra no refeitório eufórico, chamando a atenção dos poucos campistas para si e dispara.
– Tem algum filho de Hefesto aqui, preciso de alguém para abrir a porta do banheiro, tem campistas presas, a maçaneta quebrou. Alguém?
Clarisse rapidamente corre o olhar pelo local e concluí que as únicas faltantes são sua linda namorada e Ellen.
– Mas que PORRA É ESSA !!!! — Ela levanta furiosa.
– Iii é hoje. — Chris fala coçando a cabeça.
– O Percy ta lá também ? Porque se tiver eu mato ele.
– Amor eu estou bem aqui . — Percy sinaliza com o braço.
– Hum, otimo, então levantem agora que eu não perco isso por nada. — Annabeth dispara com um sorriso divertido nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're welcome-Clarisse la rue
FanficIMAGINES CLARISSE LA RUE ~~ AVISOS SOBRE OS IMAGINES ~~ ACEITAREI PERDIDOS SE EU ME SENTE CONFORTÁVEL COM ELE TODOS OS HOT SÃO COM PERSONAGENS MAIORES DE 18 ANOS