Atenção,pode conter gatilhos.
Elas são maiores de 20 anos.
Sorrio ao ouvir o latido de Cerberus ecoar por todo castelo, meu pai subiu para o Olímpo junto com Perséfone.
Pelo que parece o acampamento meio sangue foi atacado durante a noite, vários campista sairam feridos e uma campista foi levada pelo monstro cruel. Eu!
– Cerberus! — Chamo pelo cachorro grande assim que entra dentro do meu quarto se deitando no chão perto da lareira.
Me aproximo do animal passando a mão por suas orelhas, enquanto olha para trás a vendo se debater encima da cama, o som das correntes sendo puxadas soam por todo o lugar.– Não adianta, elas são infernais meu amor, você não vai conseguir se soltar — Falo indo em sua direção.
– Você é louca ! — Ela esbraveja, enquanto passo os meus dedos pela extensão de seu braço preso na corrente.
– Sim, sou louca por você. — Falo ficando de joelhos ao seu lado.
– Me solta porrah! — Tiro alguns fios de cabelo grudados em seu rosto, pelo suor.
– Posso até soltar, mas fique sabendo que você não vai conseguir ir muito longe. — Sento sobre sua cintura a vendo cerrar os punhos em volta das correntes.
Tento segurar seu rosto, mas Clarisse se desvencilha da minha mão.
Preciono seu pescoço sentido sua artéria pulsar em meus dedos, deixando sua pele levemente avermelhada.
– Clarisse, agora você é minha, só minha. — Falo roçando minha boca em seu rosto — E nada vai te tirar das minhas mãos agora! —Tiro minha mão do seu pescoço vendo as marcas vermelhas dos meus dedos.
– Sempre soube que você não era normal Sn. — Sorrio encarando seus olhos e logo me aproximado novamente de seu rosto.
– Era para ser uma ofensa ? — Pergunto dando pequenos beijos em seu pescoço sentido sua respiração ficar pesada.
– Devia ter desconfiando que você estava aprontando alguma no momento em que sumiu.
Sorrio contra sua pele, desço minha mão até sua barriga levantando sua blusa.– Deixa o passado no passado meu amor. — Passo as unhas sobre a pele de sua barriga — Vamos pensar sobre o nosso futuro, a partir de agora.
– Acha que vai conseguir me manter aqui ate quando ?
– Hum, não sei, que tal se descobrimos juntas ! — Deslizo a mão por cima de seu top apertando seu seio, logo ouvindo seu gemido abafado sair.
– Sn. — Ela sussurra fechando os olhos em meio a uma arfada.
– Clarisse, vamos fazer um combinado meu amor... — Falo encarando fixamente seus olhos castanhos — Se eu te fizer gozar uma última vez e ainda sim você quiser ir embora eu te liberto, sem mais ressentimentos.
– Mas... ? — Ela questiona
– Mas se você quiser ficar, será eternamente minha e de mais ninguém. — Falo deslizando a boca pelo seu colo exposto ouvindo outro gemido — Acho que isso é um sim.
Estralo os dedos fazendo sua roupa sumir de seu corpo, a deixando somente com uma calcinha vinho rendada.
– Sempre soube que não iria subir para o céu.
– Quem precisa do céu quando se tem o inferno inteiro a seus pés.
Recomendo a não seguirem as atitudes da sn,mais se quiserem,me chamem
👼
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're welcome-Clarisse la rue
FanfictionIMAGINES CLARISSE LA RUE ~~ AVISOS SOBRE OS IMAGINES ~~ ACEITAREI PERDIDOS SE EU ME SENTE CONFORTÁVEL COM ELE TODOS OS HOT SÃO COM PERSONAGENS MAIORES DE 18 ANOS