꒰➥ Ꮃᥱᥣᥴ᥆mᥱ⇇۪͎꒱ ꣠ ༘ : : ⁺˖'࿔
.ꦿ˚᭪'࿔╯.ƚσ ƚԋιʂ ɱιɾαƈυʅσυʂ ɯσɾʅԃ ˀˀ{ 🪐║▌│█│║▌║││█║▌║▌║║▌│█│║▌║││█║
"ᴬˢ ᵐᵉˡʰᵒʳᵉˢ ᵉ ᵃˢ ᵐᵃⁱˢ ˡⁱⁿᵈᵃˢ ᶜᵒⁱˢᵃˢ ᵈᵒ ᵐᵘⁿᵈᵒ ⁿãᵒ ˢᵉ ᵖᵒᵈᵉᵐ ᵛᵉʳ ⁿᵉᵐ ᵗᵒᶜᵃʳ. ᴱˡᵃˢ ᵈᵉᵛᵉᵐ ˢᵉʳ ˢᵉⁿᵗⁱᵈᵃˢ ᶜᵒᵐ ᵒ ᶜᵒʳᵃçãᵒ."
-𝘏𝘦𝘭𝘭𝘦𝘯 𝘒𝘦𝘭𝘭𝘦𝘳║▌│█│║▌║││█║▌║▌║║▌│█│║▌║││█║
* ˚ ✦ ɳσƚαʂ ԃα αυƚσɾα* ˚ ✦
✰ A obra a seguir não é recomendado para menores de 14 anos de idade, pois nessa obra irá conter palavras de baixo calão, cenas de violência física, abuso sexual e psicológico, suicídio e outros assuntos delicados que podem dar alguns gatilhos caso você não esteja familiarizado com esses tipos de cenas.
✰Por mais que a história foca na protagonista, eu também quero focar na vida dos outros personagens principais e apresentar suas próprias vidas e desafios.
✰O ano da história se passa em 2016, na Austrália.
✰ Todos os personagens principais têm apartir dos 12 à 13 anos de idade, caso for apresentado cenas românticas entre tais personagens, nenhuma ação deles deveria ser levado no duplo sentido, se algum comentário estiver sexualizando o momento ou algum personagem em si, será deletado sem mais nem menos.
✰ A forma de como eu organizo os capítulos e a minha inspiração para escrever minha obra foi tudo graças ao rycly5. Vão dar uma olhada na conta dele e aproveitem para ler suas obras! São ótimas fanfics e a estética de organização é extremamente perfeita! Aliás também foi graças à sznflvweerr que pude aprender algumas dicas de organização e principalmente decoração, para quem estiver curioso, aqui está o link: https://www-wattpad-com.cdn.ampproject.org/ (Se o link não funcionar, visite a conta da criadora).
✰ Como sou uma pessoa ocupada, não poderei garantir uma atualização toda semana, entretanto posso garantir que cada capítulo estará sendo trabalhado aos poucos.
✰ Nenhuma das imagens que aparecerem nesta obra é de minha autoria. Todas as fotos eu peguei do pinterest e selecionei os que fazia mais sentido para cada personagem meu, se você por acaso for dono(a/e) de tal foto que aparecer por aqui, sinto muito por não lhe dar os devidos créditos. Então eu permito carinhosamente que você possa comentar qual foto é sua para que os outros fiquem cientes.
✰ Apartir de agora, irei iniciar a introdução dos personagens principais, incluindo obviamente a própria protagonista, é claro que tem diversos personagens na obra, porém os outros eu deixo suas imaginações inventarem as aparências dos mesmos da forma mais agradável e confortável que vocês quiserem, claro que todos os personagens têm um design oficial, mas um pouco de imaginação não fará mal à ninguém (tô confiando em vocês nessa). Aliás a forma de como está escrito os nomes dos personagens principais é pra ser um fato interessante em como é a caligrafia deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sussuro Do Espectro A Beira Do Mar
Rastgele𝕯arya Adeline é uma garota de 12 anos que mora com seus tios desde o sumiço de seus pais, o desaparecimento deles afetou seu psicólogico e suas interações sociais, a qual já não era uma das melhores. Porém ao ingressar em um novo colégio, Darya con...