Ep - 2

1K 58 6
                                    

Lola

Nunca imaginei que eu ia fazer uma amizade logo no primeiro dia a Melissa parece ser do tipo bem alegre e é muito gentil e um pouco maluquinha mas eu gostei eu nunca tive uma amiga, não assim como a Melissa eu me lembro que eu já tive uma amiga mas ela fez uma coisa que eu nunca vou esquecer e que me machucou muito, eu e a Melissa estamos conversando até que escuto uma voz desconhecida.

- esse quanto é meu - levanto o rosto e sigo em direção a voz, quando meus olhos cruzam com os dele parece que alguma coisa dentro da minha barriga muda acho que são as borboletas, ele é muito lindo, me levanto rápido mas ainda olhando para ele e ele fazendo o mesmo, o clima só acaba quando um amigo dele chega colocando o braço ao redor do pescoço dele.

- vo... você pode sentar aí - diz e senta em outra cadeira lá pra trás

-Nossa, o que foi isso? - diz Melissa, olho para ela sem entender.

O quê?! - digo me sentando novamente na cadeira.

-Aquele ali é o Bryan, o playboy da escola acho que nunca imaginei que ele ficaria assim só em te ver - diz só pra eu ouvir

Até parece que um Playboy da escola ia olhar para mim, penso, e olho para trás o vejo olhando para mim então olho de volta para frente. O professor chega na sala então ele pede para eu me apresentar para sala, e é a coisa que eu mais odeio é ficar em frente a sala então me levanto morrendo de vergonha.

-Meu nome é Lola -digo nervosa então o professor pergunta qual é a minha matéria favorita então eu digo que é literatura então o professor faz outra pergunta sinceramente minha vontade é de correr, ele perguntou como era na minha outra escola e sinceramente aquela pergunta me faz travar eu ia responder mais sou interrompida.

- Vai logo professor, vim aqui para aprender então o senhor podia começar logo - diz e olho que quem falou foi o Bryan.

Fica aliviada que eu não tive que responder aquela pergunta, me sento e assisto a aula.

Curtem e comentem ❤️ 😍
Vai ter muitas cenas linda pela frente 😍🥰

o playboy e a gordinha Onde histórias criam vida. Descubra agora