Desculpem a demora.Bryan
Quando liam perguntou se Lola ainda era virgem fiquei com muita raiva, mas quando ela respondeu que era, fiquei feliz, quando chegou na vez da Lola fazer pra mim, eu escolhi desafio e me surpreende quando ela falou que queria que eu a beijasse, e achei tão fofo ela arregalando os olhos quando percebeu o que tinha falado, mas claro, se que ela queria, não era eu que ia negar isso a ela, puxei ela pela cintura e dei um beijo nela, ela ficou surpresa más depois acompanhou o beijo, e porra o beijo dessa menina agora é meu ficio, puta que pariu que boca doce, eu não sei quanto tempo ficamos nos beijando, só sei que Lola se afastou ligeralmente quando liam começou a tosse falso, sério eu vou matar esse garoto, eu juro, vejo que Lola tá com as bochechas vermelhas e isso me faz sorrir, como alguém pode ser tão linda assim.
- pensei que iam se comer aqui mesmo - diz e Lola fica vermelha de vergonha.
- e isso não seria da sua conta - digo com raiva, Lola se surpreende com que falei, e olha pra mim, surpresa e vergonhada.
Passa o tempo e a gente volta a jogar mas não sai da minha cabeça que acabei de beijar a Lola e foi concerteza o melhor beijo da minha vida, e espero que seja o dela também, porque já tou com raiva de quem ela beijou antes de mim.
Passa o tempo e a diretora vem liberar a gente, então decidimos ir pra casa, Melissa pede pra eu dá uma carona a Lola já que mora longe e fico feliz já a Lola fica com raiva da Melissa ela é tão linda com raiva.
Entro no meu carro, desde que completei meus 18 anos comprei um carro, sempre gostei de ser independente, ir pra festas, fazer festas em casa. moro com minha vó e minha irmãzinha de 3 anos, meus pais nunca foram presentes na nossa vida e nem ligo, minha vó cuida muito da gente.
Chegamos em frente a casa da Lola, e coincidência ou não é perto da minha casa e fico feliz com isso.
- Obrigado pela carona - diz dando um sorriso e porra que sorriso.
- não precisa agradecer e se quiser posso dar carona todos os dias, a gente mora perto mesmo - digo e Lola fica confusa
- moro ali - digo apontando pra casa de frente da casa Dela, e ela arregala os olhos surpresa.
Curtem e comentem ❤️ 🥰
Eita gente
Um mora perto do outro 🤭 vamos ver o que vai dá.
Próximo capítulo só quando tiver dois comentários.
Beijos e até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
o playboy e a gordinha
Romanceuma história de um playboy e uma gordinha ! Uma história de amor e auto-estima