EP - 8

545 35 7
                                    


Lola

Não sei o que aconteceu direito, só sei que o Bryan ia me beijar, ele......a....gente ia.....meu deus, mas graças aí riam, não aconteceu, acho que fiquei um pouco de...cepcionada, más porque?, Então claro que fiquei sem reação, então só continuei a limpar, quando Bryan voltou torçe pra que ele não falasse comigo, ainda estou nervosa e graças a deus ele não fala comigo, agora estamos aqui sentados na mesa da cantina, até que o liam tem uma ideia de brincar se verdade e desafio, e isso me deixa congelada porque me lembrou uma coisa que queria esquecer.

Flashback on :

- você só tava comigo por causa de um desafio? - pergunto com lágrimas nos olhos.

- e você achou que era o quê?  que tava apaixonado por você? - diz rindo - uma pessoa como eu nunca ia se apaixonar por uma pessoa como você, nós homens se apaixona por mulheres lindas,magras - diz rindo e começo a chorar.

Flashback off

Saio do desnaveio com alguém me tocando e acabo me assustando.

- sou eu - diz Bryan - você tá bem? - diz preocupado.

- sim tou, só tava pensando - minto

- então vamos começar - diz liam e pega uma garrafa colocando-a deitada na mesa.

Na primeira vez acaba caindo de Melissa pra liam.

- minha vingança chegou hahaaaaa - começar a rir malévola e até eu começo a ter medo.- verdade ou desafio seu cruscredo - diz dando um sorriso de dá medo.

- desafio, loira do banheiro - diz e Melissa da língua pra ele.

- ok, te desafio a dançar galinha pintadinha com batom vermelho na boca - diz e Bryan, Riam e eu rimos, então Melissa pega seu batom vermelho e o dá e ele faz, fico chocada com a dança dele, e começo a garguelhar e Melissa o grava com o celular.

Na segunda vez cai Ryan pra Melissa

- agora minha vez, verdade ou desafio - diz Ryan

- desafio, claro - diz Melissa

- Ryan sorrir - te desafio a dá um selinho no liam.

- fala sério!? - diz fazendo uma cara, que acabo rindo.

- E vai amarelar é - diz liam rindo e Melissa fica seria e surpreende a todos até liam quando dá um selinho no próprio.

- amarelar nunca - eu Melissa sentando se volta aonde tava. Liam tá com uma cara pálida.

Na terceira vez caí liam pra mim

- verdade ou desafio

- verdade

- tem medo é Lola - diz rindo

- que eu saiba todos tem o direito de escolher verdade ou desafio - diz Bryan e liam revira os olhos.

- tá tá - diz impaciente - você ainda é virgem Lola? - diz e essa pergunta me faz ficar vermelha porque tenho certeza que todos aqui não são.

- Então? - pergunta novamente quando vê que não respondo

-Sim - digo baixo

-O quê? - diz liam,porque não escutou

- SIM - digo alto com as bochechas vermelhas não sei vi direito mas acho que Bryan deu um sorriso de lado.

Na terceira rodada caí de mim pra Bryan

- Verdade ou desafio - pergunto ansiosa

- desafio - diz me olhando com um olhar que me deixa nervosa.

- queria que me beijasse - digo sem pensar e acabo arregalando os olhos quando percebo o que falei, Melissa morde os lábios pra não rir e liam e Ryan riem, puta merda, queria cavar um barraco e me esconder. - que...que...dizer-digo tentando amenizar mas acabo sendo interrompida quando Bryan me puxa pra ele me segurando pela cintura lascando um beijo em mim.

Fim de EP
Curtem e comentem ❤️🥰😍
Pra saber se tão gostando
Gente o que foi isso em kkkkkk 🔥
E a Melissa e o liam kkkk
O Ryan tá de vela kkkkk

Só vou postar o próximo EP quando tiver um comentário 😁 😘🤭

o playboy e a gordinha Onde histórias criam vida. Descubra agora