Ep - 12

415 29 7
                                    

Bryan

Depois de fazer Lola entrar no carro, percebi que os olhos dela estavam inchados e acredito que seja por causa que ela andou chorando e isso fez meu coração apertar, perguntei se ela andou chorando e claro que ela deu uma desculpa que tinha assistido um filme triste, não acreditei, mas não forcei ela a falar quero que ela confie em mim e mesmo que demore eu vou esperar e vou tá aqui pra a ajudar abro o rádio numa música.

- NÃO ACREDITO, minha música preferida - diz sorridente - você conhece? - pergunta me olhando.

- não

- como? Pera você não conhece essa música? em que mundo você vive? - Pergunta incrédula

- Nesse......eu acho - respondo sorrindo

- meu deus, essa música é a melhor,posso aumentar?

- precisa nem pedir - respondo sincero ela pode fazer o que quiser.

Ela sorrir e começar a cantar baixo junto com a música e isso faz meu coração bater rápido como se eu tivesse em casa.

- do que fala a música? - pergunto curioso

- essa música é do Ed Sheeran, fala sobre sua esposa que ele conheceu na escola e com quem se reconectou quando ela tava trabalhando em nova York.

- uau - digo surpreso com a coincidência de terem estudado na mesma escola mas só ficaram depois.

- né?!, No começo achei um pouco triste porque eles poderiam ter namorado na época da escola deles, mas pelo menos eles ficaram juntos no final. - diz sorrindo, e sorrio junto sempre quando ela sorrir me faz sorrir também, paro em frente a escola e minha vontade é voltar e fazer o trajeto 100 vezes só pra poder ficar conversando com Lola, mas fazer o que, pelo menos somos da mesma sala.

Fim do EP ☺️
Será que a história deles vai ser igual à música,
Eles vão se reencontrar? 🤔
Beijos e até a próxima 😘 🤭
Vou aprofundar mas na história de outro casal, mas quem? 🤔🤭

o playboy e a gordinha Onde histórias criam vida. Descubra agora