LolaNão acredito que sou vizinha do Bryan, ele mora na frente da minha casa, como é que vou olhar pra cara dele depois que nós nos beijamos e agora vou vê ele mesmo se tiver em casa ahh que merda entro na minha casa e vejo minha mãe sentada no sofá.
- então o que você aprontou pra ficar até uma hora dessas na escola? - diz séria e isso me machuca.
- não fiz nada, dá pra pelo menos uma vez na vida acreditar em mim mãe? nunca fiz nada pra senhora desconfiar de mim.
- e nem precisa fazer, vindo de você não espero nada - diz e meu coração quebra, seguro o choro.
- tá vendo qualquer coisa que a gente fale você fica com essa cara de choro.
- porque talvez seus comentários me machuquem? já pensou nisso? A senhora sempre foi assim comigo e eu não entendo, nunca fiz nada pra senhora sentir tanta raiva de mim - digo com as lágrimas caindo na minha bochecha.
- pronto, começou com o drama.
- mãe me fala porque a senhora me trata assim, o que eu fiz? me fala?
- quando você nasceu, a minha vida acabou, isso aconteceu, deveria ter ouvido minha mãe e ter abortado quando dava tempo. - diz e não aguento e corro pro meu quarto, ela não me queria, ela pensou em me abortar, como uma mãe pode fazer isso, como? Soluço, tiro toda essa dor que estou sentindo, da rejeição e da dor da minha própria mãe não me amar.
Cap foi curto porque tou no ônibus 😂
Curtem e comentem ❤️🥰
Volto quando tiver comentários 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
o playboy e a gordinha
Romanceuma história de um playboy e uma gordinha ! Uma história de amor e auto-estima