Bryan
Chamei Lola pra tomar sorvete, mas na verdade queria passar mais tempo com ela me sinto bem estando com ela, fico com raiva quando terminamos de tomar sorvete então tenho uma ideia.
- topa ir a um lugar comigo - pergunto torcendo que ela aceite
- pra onde ? - pergunta curiosa
- segredo - digo
- ah não vai, conta a onde é, eu sou curiosa - diz e sorrio
- não, é surpresa, mas garanto que você vá amar, então vamos?
- tá bom mas só porque se eu não for vou passar o dia imaginando o que era - diz sorrindo e rio.
Saímos da sorveteria e entramos no carro, espero que ela goste.
Lola
Quando Bryan para o carro vejo pela janela uma floresta fico confusa ele desse do carro e também Desso.
- vamos - diz me olhando com aquele olhar que faz borboleta na minha barriga então só aceno que sim e o sigo.
- esse lugar é lindo - digo admirada com o local.
- sim, venho sempre aqui quando quero pensar - diz sorrindo - pronto chegamos - diz e olho pra frente e fico surpresa com o que tem.
- uau que lindo - digo encantada - essa cachoeira é linda.
- Sabia que ia gostar - diz me olhando e minha mãos começam a suar. - vem vamos nos sentar.
- como descobriu esse lugar ? - pergunto curiosa
- minha avó costumava fazer piquenique aqui então teve um dia que acabei me perdendo e vim parar aqui - diz olhando pra cachoeira com os olhos brilhando - me acalma esse barulho da água caindo, o silêncio. - quer dá um mergulho?
- quê? Eu? Agora? - fico nervosa, até toparia, mas tem o meu corpo o que ele vai achar, ou o que ele vai pensar.
- ei - diz me tocando - eu vou entrar pra dar um mergulho se você quiser pode entrar, se preferir entrar de roupa mesmo, depois te empresto minha jaqueta, você é linda demais - diz me olhando, e dá um beijo na minha testa, e tira sua roupa ficando só de cueca, e uau que corpo. - se quiser pode só ficar olhando mesmo - diz piscando e fico com vergonha.
Então o vejo entrar, da última vez que tomei banho em público eu tinha uns 10 anos, eu acho que naquela época era mais fácil, agora tenho vergonha do meu corpo, o que vão pensar, fico pensando na palavra que ele me chamou de linda, não sei o que acontece mas com o Bryan me sinto confiante, então decido entrar, mas antes tiro pelo menos minha blusa ficando de sutiã que parece um top, entro na água e Bryan sorrir pra mim e sorrio de volta.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
o playboy e a gordinha
Romanceuma história de um playboy e uma gordinha ! Uma história de amor e auto-estima